LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

UMA VISÃO ESPIRITUAL DO ENVELHECIMENTO

Mensagem de Julie Redstone
5 de Julho de 2015


O medo do envelhecimento continua a nos afetar hoje como indivíduos e como sociedade, como se os últimos anos de vida fossem apenas um testemunho de inutilidade e desamparo, e somente a juventude e a força fossem valorizadas.

Por esta razão, clareamos os nossos dentes, pintamos os nossos cabelos, tomamos pílulas para promovermos uma sexualidade mais vigorosa, afastando-nos de tudo o que nos lembre, visivelmente, que os nossos corpos estão envelhecendo.

Hoje, assim como ontem, o fenômeno do envelhecimento é visto com olhos externos, somente, com o foco no físico, que é somente o envoltório externo para a alma – algo que não viaja conosco após a morte – e deixando de lado a parte mais importante do envelhecimento que é o desenvolvimento do espírito. Esta é a maneira com que a sociedade continua a se afastar de suas origens sagradas, o que dá a cada fase da vida, uma santidade particular e propósito. Iludida ao pensar que o físico é tudo o que há, a sociedade expressa esta crença da maneira com que ela se relaciona com o corpo humano.

No entanto, apesar de sua predominância hoje, esta maneira de se relacionar não é uma maneira necessária. É apenas a forma atual. Se fosse necessário que os dentes se tornassem amarelos, o cabelo se tornasse grisalho e o corpo mais fraco, isto iria diminuir de alguma forma a força do coração, ou do espírito que habita interiormente? Claramente, com que medida podemos medir as coisas é uma declaração de ao que damos valor e o que diminuímos em importância.

É o momento para a humanidade ver, saber e compreender que o vestuário da alma que é o corpo, é sagrado. Ele chegou a esta vida com a alma para servir a um propósito sagrado, e depois que o seu serviço é realizado, ele se prepara para ser colocado de lado. Nos anos que se antecedem a esta rejeição do corpo, o que é perdido no nível externo, é, muitas vezes, adquirido no interior, e quando não é este o caso, é, frequentemente, porque aqueles que contemplam o seu próprio enfraquecimento físico se sentem envergonhados, e começam a se identificar mais com a sua limitação física, do que com o que habita interiormente. Desta maneira, aqueles que estão envelhecendo são influenciados pelas opiniões que nós, como sociedade, mantemos em relação a eles, de modo que para muitos, é quase inevitável que eles venham manter tais pontos de vista sobre si mesmos.

No entanto, nem o fogo do coração, nem o poder do espírito, precisam se tornar menores, porque a juventude e a força do corpo são diminuídas. Um dia, saberemos e sentiremos isto, e honraremos o envelhecimento do corpo em sua beleza e expressividade que proporcionou um abrigo para o espírito por tanto tempo. Neste dia, saberemos que os únicos olhos que merecem ver para determinar o valor de qualquer coisa, são os olhos interiores, pois os olhos interiores vêem a verdade da alma, não o envoltório da alma. Eles vêem a essência sagrada do outro e não o estado de suas partes corporais.

Abençoado seja este dia em que a humanidade irá reverenciar o envelhecimento e o envelhecimento se reverenciará por ter passado pelas estações da vida e adquirido a partir desta passagem o que ela tinha a oferecer.

Que todos conheçam este dia que precede a transição da existência física. E que todos possam valorizar o processo da vida que é conhecido como envelhecimento.

Direitos Autorais:
AUTOR: http://lightomega.org/

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!