LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de julho de 2015

CORRENTES DE ENERGIA

Mensagem de Kate Spreckley
29 de Junho de 2015

Com a energia do planeta passando por sua própria restauração energética, estamos também passando por nossos próprios processos de mudança e restauração. O que não é mais relevante à nova consciência que estamos incorporando, está sendo liberado, eliminado, e, em alguns casos, arrancado. Para alguns, estas mudanças e transformações são drásticas, e para outros, elas chegam como sentimentos e sugestões internas mais sutis. 

À medida que avançamos, co-criando os atuais níveis de consciência, novos caminhos estão se abrindo, o que pode estar causando sentimentos de ansiedade e medo. Para muitos, as mudanças necessárias podem parecer opressivas. Esta nova consciência com que estamos trabalhando é muito expansiva, criando uma maior sensação de espaço ao nosso redor. O que anteriormente nos ancorou ou nos continha, já não existe. Os limites do que conhecemos, mudaram, e estamos agora aprendendo como ficarmos arraigados a este espaço novo e expansivo, enquanto mantemos uma forte conexão com os nossos mundos internos e externos.

Nestes tempos de mudanças, devemos ser mais fortes e mais focados do que nunca. Gastar a sua energia em áreas, relacionamentos, carreiras ou vidas que não servem ao seu propósito, ao seu coração ou a sua alma, irá enfraquecer a sua energia e o deixará se sentindo esgotado e desequilibrado. Temos os próximos anos para entrarmos em pleno alinhamento com o poder, verdade e sabedoria do nosso coração, assim temos algum tempo para fazermos as mudanças necessárias. 

Devemos sim fazer estas mudanças, mais cedo e não mais tarde! Não há tempo a perder. Use a sua energia com sabedoria e foco no que for mais importante e mais relevante em sua vida agora. Esta é uma fase muito emocionante de nosso crescimento, se tirarmos partido das energias universais e utilizarmos o potencial que nos está sendo dado.

Quais são as mudanças que você precisa fazer para avançar mais em sua vida agora? Sem saber o que fazer ou por onde começar? Comece criando um tempo para se conectar com a sua alma, para entrar na caverna tranqüila do seu coração. Neste espaço, a paz, o amor e a felicidade que você sente atrairão para você a orientação, as oportunidades e a direção que você precisa neste momento. Sua tarefa será, então, tomar medidas sobre esta orientação e direção e seguir o caminho do seu coração.

Com bênçãos e amor, sempre

Kate

-…..—==II==—-…..-

Direitos Autorais: Kate Spreckley

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!