LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EMERGIR DO CASULO

Mensagem da Luz Nova - por Simon & Jennifer

Todos e quaisquer um de nós passou os últimos dois anos lutando de um jeito ou outro, e lutando por aquilo que acreditamos. Impelidos além dos nossos limites, todos fomos quebrados várias vezes, apenas para continuar a luta, para nos mantermos em movimento e prosseguir sobrevivendo. Vimos aprendendo acerca do significado mais profundo da vida e sobre o que vale a pena defender e lutar. A maioria de nós teve que enfrentar-se mais profundamente do que sabia que poderia, e perdemos mais do sabíamos que poderíamos viver sem, o que nos deixou profundamente cônscios de que não somos os únicos ditadores de nosso destino.

Agora, esse ciclo terminou e estamos procurando avidamente o que dá a nossas vidas verdadeiro significado. Há uma profunda mudança energética ocorrendo a nossa volta e dentro de nós, o que as nossas mentes condicionadas (quando deixadas no assento do motorista) se esforça por compreender, e no entanto, aqui estamos nós, aprendendo a vivê-la e a manifestar o nosso significado recém descoberto. Somos convidados a olhar abaixo da superfície daquilo em que vimos nos esforçando, e encontrar o motivo subjacente da luta. Estamos vendo que há um fim natural para tudo; que tudo em nossa realidade física será exaurido em determinado momento, tudo se romperá, ou será perdido, e no entanto, o ciclo da vida e da evolução continuará.

Acima de tudo, estamos percebendo que não estamos aqui para sobreviver – nenhum de nós vai! Estamos aqui para viver! Agora mesmo! Requer muita coragem para abrir o coração plenamente e viver e amar com o conhecimento de que podemos, e que no final vamos perder tudo. Mas, lembrem-se: Estamos aqui para transcender as limitações dos condicionamentos que nos dizem que somos impotentes no mundo físico da terceira dimensão. 

Estamos aqui para enfrentar a adversidade, passear pelo fluxo desta mudança com todo o nosso ser, e vincular uma nova energia aqui na Terra. E, acima de tudo, estamos aqui para experimentar a consciência na forma; reconhecer que o verdadeiro significado de nossas vidas se encontra em nossas experiências, e em nossa energia; e saber que são as experiências que aspiramos criar em nossos corações, e a energia com que nos envolvemos, e não as coisas físicas que podemos segurar e manter.

Independentemente de onde vocês estejam, ou o que vêm enfrentando em sua vida, agora é o momento de conectar-se ao sonho original, que lhes dá todo o significado; ao sonho que tem estado aí com vocês o tempo todo, borbulhando sob a superfície dos seus desafios cotidianos. Acreditem no amor e na paixão que vocês carregam nesta vida, não importa quão longe viajaram, ou quantas vezes a sua sorte foi rompida ao longo do caminho. Esses são momentos para serem apreciados!

Este fim de semana, nos conectamos a uma velha borboleta. Suas asas estavam envelhecidas e se quebrando, mas ela estava magnífica e orgulhosa. Ela exibia, de modo belo, a sabedoria da mensagem que estamos compartilhando com vocês hoje – que é viver a vida ao máximo, apesar das probabilidades que estão aparentemente contra nós, e apesar dos desafios, sofrimento e dor que podemos suportar ao longo do caminho. Ela nos fez recordar da natureza da transformação e da evolução. 

A borboleta já perdeu tudo por um processo doloroso de transmutação – de desfazer e recriar – e no entanto, é somente por meio dessa experiência que ela ganha suas asas para voar e as belas marcas da sua maturidade. Em seguida, emerge do seu casulo pela primeira vez, ela confrontou esse momento internamente antes desse primeiro voo, em que teve de dar o salto de fé. Ela vivera até então sem nunca ter voado – mas ela confiou na voz interna que lhe disse para voar. E ela é magnífica.

Esse é um simbolismo perfeito do lugar em que nos encontramos coletivamente neste momento. Acabamos de passar pelo processo natural, porém agonizante, da metamorfose e perdemos tudo o que sabíamos que a vida era. Agora, como a borboleta, estamos emergindo do casulo, renovados e ainda extremamente inexperientes – e estamos sendo convidados por nosso conhecimento mais profundo a acessar o próximo ciclo de nossas vidas, e incorporar a verdadeira beleza de nossa existência.

Experimentem cada novo momento com tudo o que vocês têm. Sigam em frente, deixem de lado o que aconteceu, e não temam o que perderam. Sonhem, e sonhem GRANDE! Aspirem experimentar a grandeza através da forma física, mas não limitada a ela. Estamos realizando o nosso primeiro voo em uma nova maneira de ser, e só vamos encontrar a confiança de que necessitamos para fazê-lo na tranquilidade e segurança internas.

Bênçãos

Simon & Jennifer

AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!