LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de julho de 2015

METATRON – TECIDO UNIVERSAL

Mensagem de Metatron
Canalizada por Elsa Farrus

Milhares de fios de luz se restauram em seus tecidos a nível físico e a nível planetário, vocês são o novo ser que sempre foram e tinham esquecido.
Esses anos de transição os ajudam a concentrar energeticamente o posicionamento em todos os planos de vida e atividades.

Agora no trânsito de Vênus do mês passado de maio e a energia entrante do portal de leão abrir-se-ão novos corpos de luz em vocês.

O mer ka na está mais ativo e consciente do que nunca e poderá ajudá-los a transformar os padrões.

O mer ka na é a ponte de união entre a memória celular de outros planos e estados de consciência e a abertura pessoal de frequências de luz que, mediante a consciência, se instalam em vocês e ajudam a formar a realidade presente.

O mer ka na, chamado de Corpo de Luz, como vocês dizem, é um corpo físico de maior amplitude que é o mer ka va. O mer ka na os ajuda a incorporar todos os padrões energéticos diários a vários níveis e para que se manifestem como realidade no campo eletromagnético e na realidade física.

Quando vocês estão trabalhando com códigos de luz, estão trabalhando desde o corpo físico do mer ka na, é ele quem assume as frequências entrantes de tais códigos e desperta em vocês as vibrações que os restauram e desacopla as que recusam.

É assim como trabalha, ou seja, o corpo é responsável pela conversão das energias presentes em todo momento e alinhamento com elas para uma maior consolidação do físico.

Seus corpos sempre estão em constante evolução e por seu movimento e brilho vocês chamaram de Corpo de Luz o mer ka ba, mer ka na e os mer ki vas, mas irradiar energia não significa que não sejam físicos, os corpos de luz são físicos e não estão dissociados de seu corpo mais denso, a chamada carne. Ao contrário, são eles que dão forma e estrutura à carne.
Nós somos seres de luz em constante evolução, tanto vocês como nós, nós os assistimos nesse trânsito porque já transcendemos o estado em que vocês se encontram, mas também continuamos aprendendo e crescendo em outros planos.

Por isso o tecido de luz universal e o tecido de seu ser irão se encontrar em um pulsar único e para que isso ocorra, nós lhes pedimos os ajustes que representam os processos de ascensão em vários planos.

O tempo é esférico. O tecido universal é ilimitado e vocês somente chegam a ele mediante o ponto de montagem de seu ser, o chakra do coração, o chakra da união com a consciência diamantina.

Aí é o núcleo vital de todas as suas ações, tudo que vivem e experimentam, o quanto fluem ou paralisam, é parte do caminho de abertura de seu amor incondicional e seu Ser.

Nos próximos dias desnudam-se todos os nichos de vida e cantos da alma para que vocês tomem consciência de por que não fluíam ou por que não se encaixavam neles, pois o por que de cada situação é a chave da compreensão e da cura interna.

Vocês são portadores de infinitos caminhos de energia que os ajudam a caminhar pela sua própria dimensão.
Vocês são seres espetacularmente criados a cada passo em suas escolhas que os nutrem ou subtraem, segundo o seu livre arbítrio, mas que inatamente vida após vida encontraram o equilíbrio.

Bem, o livro de sua vida é o seu tecido universal e agora gradualmente vocês terão acesso a ele através de seu mer ka na de maneira consciente e restaurando a sabedoria de sua bagagem pessoal e atemporal.

Amados seres de luz, é tempo de juntar a fidelidade a si mesmo e o amor pela sua experiência humana aqui em Gaia. Ela abrirá o caminho para novos estados de consciência e para o uso completo do mer ka na.
O Mer-Ka-Fa-Ka-Lish-Ma, egípcio antigo, é a chave tonal ou emocional que lhes equilibra o plexo, o timo e a garganta.

Se aplicarem o símbolo de luz sobre seu esterno e deixarem que a energia de luz os rodeie então essa expansão vibratória se equilibra em todo seu campo eletromagnético e permitirá que vocês se alinhem gradualmente à nova realidade.

Amados mestres de luz, porque todos vocês estão no caminho de sua mestria pessoal, não nos idolatrem, não nos afastem, aproximem-nos de sua vida diária. Chamem-nos com meditação, com a palavra, com o que desejarem. Captem-nos, mais ou menos, em função de sua abertura de pineal e seu trabalho energético pessoal, mas sempre estamos aí para vocês. Ainda que não nos vejam fisicamente, se nos chamam, estamos assistindo todos sempre e constantemente.

Estamos juntos neste processo de transição e transformação de seu planeta e seus corpos físicos.
Nós os amamos profundamente e os ajudamos a completar desde Alcyon com a chegada das novas frequências solares de luz que são dirigidas para a sua coluna vertebral. É por isso que seja bastante provável que vocês sintam movimentos altamente físicos nela nos próximos dias. É a trama universal ao nível da medula... Se sentem dores ou bloqueios é que a energia não flui. (Trabalhem com terapias energéticas ou água com sal, para mim funciona – Elsa).
Despede-se de vocês o amado Metatron.
Obrigado, irmãos e seres de luz.
Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!