LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O CIENTISTA QUE PROVOU A EXISTÊNCIA DE ESPÍRITOS

Tem medo de fantasmas? Pois saiba que a ciência provou, faz tempo, a existência dessas almas penadas. Duvida? Vejamos se conseguimos convencer vocês, caros leitores.

Ainda no início do século XIX, mais precisamente no ano de 1871, o cientista Sir William Crookes fazia experimentos baseando-se em conhecimentos sobre física e química, trabalhando com o que chamamos de espectroscopia, ou seja, o estudo sobre a radiação eletromagnética. O que Crookes descobriu? Forças ocultas movendo objetos, luzes misteriosas pairando no escuro, mãos brotando do nada, levitações, entre outros fenômenos sobrenaturais.

Seria William dotado de poderes sobrenaturais? Na verdade, não. O cientista lançou mão de conhecimentos físico-químicos para chegar a essas experiências e tentar provar, a partir de métodos científicos, que existem espíritos a nos rodear. Tais espíritos emitem ondas energéticas que podem ser medidas pelo instrumento que ele mesmo criou, o radiômetro. Esse objeto funciona como um aferidor eletromagnético, que avalia o campo de força emitido a partir do calor da luz.

Desse modo, William entrou em contato com diversos médiuns e seus espíritos, sempre com a supervisão de outras pessoas e na sua própria casa, para que não ocorressem possíveis fraudes. A experiência mais chocante e reveladora aconteceu durante a materialização integral do fantasma de Katie King, por intermédio da médium Florence Cook. William mediu, pesou e examinou meticulosamente o espírito, constatando a veracidade daquela aparição e todo o seu poder como matéria física encarnada.

O espírito de Katie não só apareceu para todos, como também conversou, caminhou e até sentou no colo de pessoas! A situação assustadora e surreal aconteceu mais vezes, também diante de várias testemunhas. No entanto, a ciência não reconheceu, verdadeiramente, os relatórios do cientista. Naquela época, apesar da materialização do espírito ter dado o que falar, ocorreram também rumores de fraude devido a uma fotografia forjada por outras pessoas interessadas em lucrar com o ocorrido.

Os grandes centros Kardecistas defendem a autenticidade dos estudos de William. Já os mais céticos acreditam que tudo não passava de uma farsa, pois há indícios de que o espírito de Katie King era, na verdade, a própria médium trajando roupas brancas. Os mais desenganados afirmam que o cientista se apaixonou pela médium, ou pela sua versão fantasma, e acabou corroborando para toda a mentira dos fenômenos ditos sobrenaturais. Será?

Vocês, leitores, acreditam ou não na materialização de espíritos e na existência de vida após a morte? Deixem seus comentários!

Evidências de fraude? Semelhanças físicas entre a médium e o espírito:
Fotografias da suposta aparição de Katie King:
AUTOR: MACACO VELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!