LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

DE SUA ANFITRIÃ DE LUZ

Uma mensagem de Gillian Mac Beith-Louthan

A energia de julho nos rompeu a todos como um sanduíche de carne de porco sulino (N.Trad: sanduíche típico norte-americano) desarrumado e desfiado. 

As emoções são fortes como quando as famílias se reúnem e todo o velho diálogo emerge o suficiente para ferir susceptibilidades por mais três meses. Nós mantemos dentro de nós uma fatia do “DNA PI” que é servido especialmente nas férias. Partes de nós mesmos que abarrotamos em um armário até que somos forçados a colocá-las para fora. Partes nossas que não vemos que têm um grande controle sobre nós, e reagimos basicamente como os cães de Pavlov, “ao soar de uma campainha” e nós entramos e saímos de uma tangente emocional.

Tudo pelo que temos trabalhado tão diligentemente flutua na superfície, como um navio perdido no triângulo das Bermudas, boiando na superfície depois de 50 anos. 

A maioria dos dias nós sentimos que estamos no Triângulo das Bermudas nós mesmos, quando todos os nossos entes queridos estão em diferentes fusos horários emocionais. Emoções chegam à superfície violentamente à medida que nós literalmente purificamo-nos de palavras e sentimentos não ditos. Nós todos ainda carregamos feridas da alma que nunca curaram realmente. 

Quando temos alinhamentos sagrados, tais como férias, reuniões de família, mortes e nascimentos, o DNA ancestral se reúne para a mudança, muitas vezes excluindo características genéticas familiares prejudiciais de uma maneira dolorosa, em algum momento.

A própria luz e vida das três estrelas em Sirius nos leva a um ponto de receber verdades antigas que cada um de nós enviou a nós mesmos em um tempo passado, esperando que esta configuração exata da proporção estelar se alinhe geometricamente com a necessidade humana de recalibração. À medida que os raios de Sirius nos levam a uma conexão mais profunda com o coração, cada um de nós chega a um círculo superior de verdade, então podemos ver com olhos bem abertos quem nós somos exatamente.

Fendas dimensionais no tempo começam a fazer-se conhecidas, assim como o espaço e tempo corrigem-se de forma que todos podem ver. Todas as energias vivem, mesmo se tivermos pessoalmente as descartado. Nuances de detritos emocionais flutuam para a superfície como uma bóia abatida. A sensação de balançar em uma fissura temática Ripley faz sua barriga e ouvido interno darem cambalhotas. Cada parte da biologia humana pode sentir as mudanças que estão para vir assim como cada parede celular treme. Os animais, as árvores, a terra, sentem isto também. Como um terremoto que abre um portal primordial, tudo o que se pode fazer é assistir, à medida que os hologramas mudam.

Todos os alinhamentos de verão no hemisfério norte (ambos internos e externos) nos dão uma oportunidade de caminhar através do tempo e ver os resultados potenciais em escolhas futuras. Como um mago que atravessa o tempo, vemos o que pode ou não pode acontecer, de acordo com o caminho que escolhemos trilhar. Que escolha deste segundo vai nos salvar, apenas um pouco abaixo da linha? Nossos egos Sirius (sério) de um tempo além de nossa recordação nos enviam códigos de luz que nos infundem e inspiram-nos a permanecer no caminho da luz e continuar acreditando no impossível.


AUTOR: Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217 –http://www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!