LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

AS FASES DA LUA E SEUS SEGREDOS

Você sabe o que pode fazer ou não de acordo com as fases da Lua?

Saiba que boa parte de nossas emoções e sentimentos estão associados com as diferentes fases da Lua. Desde a Antiguidade, o Calendário Lunar já era muito respeitado e foi com essa prática que se deu origem à ideia de meses e semanas.

Então, vamos conhecer os momentos positivos de nossas ações de acordo com as fases da Lua.

Lua Nova

É um novo ciclo que se inicia, significa um novo impulso para ações, atitudes, oportunidades, é considerado um período positivo para dar início a tudo que for novo em nossa vida. Isso valendo para projetos, ideias, inovações, tentativas, portanto, todas as possibilidades do universo estão presentes neste período.

Na carreira profissional, é um excelente momento de iniciativas, proatividade, autonomia nas decisões, é um dos melhores momentos para iniciar novos projetos, principalmente, aqueles mais complicados e com o decorrer do tempo, tudo se alinhará positivamente.

Quanto aos relacionamentos afetivos, é um ótimo período para você mudar determinados hábitos, seguir novos rumos, promovendo assim a estabilidade nesta área.

Em relação à prosperidade financeira, momento ideal para iniciar poupanças, cobrar as dívidas, fazer aquisições de bens, fazer o dinheiro girar positivamente.

Quanto à saúde, não é aconselhável fazer cirurgia cinco dias antes da entrada da Lua Nova e cinco dias depois. Se deseja fazer uma dieta para ganhar peso, é a melhor fase da Lua para isso. Boa fase para acelerar o crescimento de seus cabelos, então, corte-os belamente.

Lua Minguante

É um período de mudanças internas. Se você não está satisfeito com algo, é hora de mudar, de olhar para si, para dentro e apostar na renovação de energias. Ótimo momento para refletir mais sobre a vida, o que está ou não dando certo em sua existência, momento de autorreflexão apurada, introspeção, autoanálise. É ideal para solucionar e finalizar pendências.

Na carreira profissional, nada de iniciar novos projetos, ideias, atividades, é um momento positivo para estudos, pesquisas, revisão de textos e conteúdos.

Quanto aos relacionamentos afetivos, ótima fase para você finalizar amizades e relacionamentos desgastados. Não é uma fase ideal para você iniciar um novo relacionamento.

Em relação à prosperidade financeira, bom período para fazer empréstimo, mas com consciência e sabedoria, faça uma avaliação de suas despesas, administre bem os gastos da família, seus gastos, favorece a negociação de juros e débitos.

Quanto à saúde, bom período para você fazer tratamentos dentários, cirurgia e dietas para emagrecer. Cirurgias plásticas, tratamentos para rejuvenescimento, limpeza de pele, para reduzir o volume dos cabelos são favoráveis nesta fase da Lua.

Lua Crescente

Simboliza crescimento e é claro que de algo já iniciado. É um ótimo período para vencer os desafios do caminho, há sim uma necessidade de mudanças, renovação e reavaliação de atitudes. Então, seus objetivos devem ser claros, coerentes, de acordo com o que almeja, caso contrário, você poderá ter dificuldades atrapalhando seu caminho. Jamais desista de enfrentar os obstáculos neste período, tenha fé, coragem, mude o que for preciso e siga a vida com maestria e sabedoria.

Na carreira profissional, é um momento positivo de concentração, foco em tudo que deseja alcançar, ótimo período para iniciar novos projetos e ideias.

Quanto aos relacionamentos afetivos, é favorável para iniciar romances, momento positivo para conquistas.

Em relação à prosperidade financeira, momento favorável para comprar imóveis, investir em novos empreendimentos, iniciar em um novo emprego, abrir poupança, cobrar dívidas, solicitar promoção junto ao chefe.

Quanto à saúde, período otimista para iniciar uma dieta alimentar, ganhar peso, fertilidade aguçada e gestação. Para crescimento rápido dos cabelos, a fase é ideal.

Lua Cheia

Esta lua potencializa o que foi planejado na Lua Nova, portanto, se não houve o planejamento de forma correta e satisfatória, você poderá ter determinados conflitos e problemas. Certamente, a sensibilidade e a inquietude tomarão conta das pessoas neste período, logo, a tranquilidade, a calma e a serenidade deverão estar presentes em sua essência.

Na carreira profissional, esta fase é ótima para você trabalhar junto ao público, principalmente, área comercial. É aconselhável não trabalhar sozinho e sim com espírito de equipe, dessa forma, os resultados serão melhores.

Quanto aos relacionamentos afetivos, ótimo momento para procurar alguém ou se aproximar de alguém, os sentimentos serão mais expostos e os conflitos afetivos também, então, tome mais cuidado ao se expressar com as pessoas a sua volta.

Em relação à prosperidade financeira, é um excelente período para concluir projetos, negócios, investimentos e péssimo para solicitar empréstimos ou fazer novas dívidas.

Quanto à saúde, não é aconselhável fazer cirurgias neste período, pois há riscos de hemorragia. Também não é ideal para começar um regime alimentar. Cortar seu cabelo nesta fase é favorável para que ele encha mais e fique com mais brilho.

Fica aqui a dica de hoje para você!

Beijos,

AUTOR: Márcia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!