LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

Mensagem de Kate A. Spreckley

Toda a criação está sujeita a uma estrutura de ciclos cósmicos que avançam e recuam, como as estações e as marés. O crescimento, desenvolvimento e evolução da humanidade dependem destes ciclos cósmicos e estão conectados a estes ciclos através da Terra. A cada 13.000 anos há um evento sagrado que ocorre na Terra, que muda e evolui a consciência da humanidade e da Terra. Este evento é dirigido por uma transformação galáctica maior, que muda a energia espiritual da Terra de um local para o outro. A transferência da energia espiritual da Terra tem ocorrido a cada 13.000 anos desde a criação do próprio planeta. É, portanto, um processo evolutivo natural, que garante a existência contínua do planeta.

Estamos atualmente no meio desta mudança global, que foi profetizada como um momento de grande transformação e purificação.

A energia espiritual da Terra é uma força importante, que guia e dirige o crescimento, desenvolvimento e evolução espiritual da humanidade. É uma parte essencial que nos conecta com as energias universais e cósmicas. Com a transferência da energia espiritual da Terra, uma nova frequência vibra nas grades energéticas dentro e ao redor do planeta. Isto, por sua vez, cria uma energia de rápido despertar na consciência humana para mudar e ativar um novo ciclo de evolução espiritual. Novas energias são ativadas ao longo da superfície da Terra, o que nos leva, como humanidade, a um estado de percepção novo e em expansão.

A energia espiritual da Terra tem dois pólos. Um pólo permanece fixo no exato centro do núcleo da Terra. O outro se fixa em algum lugar na superfície da Terra. A cada 12.920 anos, a polaridade da energia espiritual da Terra muda e começa simultaneamente a sua jornada para o seu novo local na superfície. A própria consciência da Terra decide onde será este novo local no planeta. Em 80 anos esta energia espiritual completa o movimento e temos outros 14 anos para que se fixe plenamente em seu novo local.

No último ciclo, a energia espiritual da Terra esteve fixa nas Montanhas do Himalaia, na Índia e Tibete. A luz espiritual do mundo foi alimentada e expandida durante o seu tempo nestas duas culturas. O crescimento, desenvolvimento e evolução espiritual da Humanidade nas áreas da iluminação, consciência mental e o poder e energia masculina, foram cultivados e desenvolvidos por estes dois poderes. Nosso crescimento espiritual prosperou com a energia iluminada que irradiava dos vórtices do Tibete e Índia, e nos presenteou com uma sabedoria e verdade muito profundas. Foi esta energia que guiou e dirigiu a nossa transformação espiritual nos últimos 13.000 anos, bem como o crescimento e evolução do próprio planeta.

Em 1949, a energia espiritual da Terra emergiu de seu espaço de descanso nas montanhas do Himalaia e começou sua jornada para o seu novo lar nas montanhas dos Andes, no Chile e Peru. Em 15 de agosto de 1950, um terremoto de magnitude 8,6 atingiu Assam, no Tibete, iniciando a liberação de energia espiritual da Terra, das montanhas do Himalaia. Os recentes terremotos no Nepal significam o fechamento dos vórtices de energia que estavam ativos nestas montanhas durante o ciclo anterior. O papel que o Tibete e a Índia têm desempenhado em nossa evolução espiritual está agora completo e iremos ver uma mudança poderosa espiritual para Chile e Peru.

No passado, esta mudança de um ciclo para o seguinte, ativou uma mudança no papel energético das energias masculinas e femininas.

No passado, uma ou outra destas energias desempenharia um papel de liderança e seria a força condutora por trás da transformação e evolução espiritual da humanidade. No entanto, neste novo ciclo, isto está sendo feito de forma diferente. A atual mudança na consciência está afastando tudo da dualidade e da polaridade, para a consciência de unidade. Isto significa que nem a energia masculina, nem a feminina irá liderar, mas que trabalharão juntas, em unidade, com a Terra e o Divino Criador para liderarem e guiarem o crescimento e desenvolvimento espiritual da humanidade.

Inicialmente, como já estamos testemunhando, haverá um aumento no poder do feminino, enquanto a sua energia e poder se ajustam para encontrar e se equipararem à energia e poder do masculino. Este processo de ajuste continuará nos próximos 14 anos, onde veremos uma mudança no poder do masculino, para uma parceria equilibrada entre o masculino e o feminino.

Enquanto a energia espiritual da Terra se fixa nas Montanhas dos Andes, no Chile e no Peru, o masculino e o feminino irão trabalhar juntos para trazer a humanidade ao alinhamento e equilíbrio com o poder e a energia dos nossos corações. O novo papel do masculino e do feminino está apenas começando e seu foco está na criação da unidade, de despertar os corações da humanidade, trazendo-nos ao alinhamento com o coração da Terra e o Divino Criador.

Ondas poderosas de energia estão continuamente se irradiando dos dois pólos da Terra, ativando, despertando e afetando os corações de todos. As atuais mudanças da Terra são um resultado deste poderoso evento evolutivo. Enquanto a energia espiritual da Terra muda e se movimenta, mudanças em sua superfície são inevitáveis. É e continuará a ser um período de intensa purificação, enquanto as energias da Terra se realinham. Desequilíbrios antigos no planeta e em nós mesmos, serão eliminados e liberados para apoiar uma nova maneira de ser na evolução da consciência da Terra.

Neste momento, é essencial, para a sua própria sobrevivência, que foquem e se conectem com o seu coração, conectem-se com o poder do Divino Criador e o fluxo da energia espiritual na Terra.

Atualmente o seu coração está sendo ligado à fonte do Divino Criador e o centro cardíaco da Terra. Ao focar a sua consciência em seu coração, vocês são capazes de atrair as energias espirituais do Criador e da Terra em conjunto, em seu centro cardíaco. Este processo lhes permite manifestar uma elevada frequência do amor incondicional em seu ser, que elevará o seu corpo humano e o seu corpo energético. Vocês serão levados a um profundo estado de receptividade espiritual para a cura, a expansão e o rejuvenescimento. Este estado trará a paz, harmonia e unidade em seus mundos internos e externos. Suas experiências espirituais se tornarão mais baseadas no coração e esta nova consciência é a chave para viver e estar nesta Nova Terra.

Nestes tempos de intensa transformação, deixem a sua mente e o seu pensamento constante. Retornem conscientemente ao seu coração, pois ele contém toda a sabedoria e o conhecimento que vocês precisam agora. Todo o fluxo de energia deste planeta está sendo restaurado, incentivando-os a reivindicar a sua verdadeira essência Divina em sua forma física. Enquanto vocês entram no pleno poder de seu coração, a Terra cuidará de vocês e fluirá sobre vocês o mesmo amor Divino que criou este belo planeta.

À medida que cresce a sua percepção deste evento profundo e sagrado, uma nova sabedoria e um estado pacífico de ser irá despertar dentro de vocês. Como uma semente, o seu futuro está apenas emergindo. Vocês estão sendo chamados a recordar quem realmente são e por que estão aqui neste momento. Abram o seu coração e os seus olhos para a beleza desta Nova Terra que surge diante de vocês. Desconsiderem as trevas e a destruição e escolham a realidade em que desejam existir. No meio do mundo aparentemente caótico, onde vemos a guerra, fome, degradação moral e crises ambientais, compreendam que tudo isto é parte de uma imensa mudança na consciência. Coloquem toda a sua atenção e consciência na vida e no amor que surgem em seu coração agora.

Reconheçam que tudo isto que está ocorrendo é apenas a confusão quando um ciclo termina e um novo começa. Liberem o medo e lembrem-se de que a morte e a vida são parte do mesmo ciclo, interligadas e entrelaçadas no amor, sempre.

AUTOR: Direitos Autorais: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!