LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MANIFESTE A SUA VOZ SAGRADA

Mensagem de Selácia

Seu fogo interior é fundamental na forma com que você expressa a sua voz sagrada no mundo. Agora, nestes momentos intensos, é um momento perfeito para energizar o seu fogo sagrado e equilibrá-lo – ajudando-o a expressar a sua voz e a sua missão de vida. Neste artigo, darei informações do que isto significa a um nível prático e espiritual.

SOBRE A SUA VOZ

O que é esta voz? É a expressão ativa da sua alma na forma humana. É a maneira com que você, como um ser, materializa o espírito aqui na Terra.

Exemplos: Pensamentos expressos em voz alta ou escritos, a música, ou outras artes criativas e “decidir” sobre o que é importante para você pela forma como você gasta o seu tempo e dinheiro.

Sua voz é um dos seus tesouros, no pacote de dons que você recebeu no nascimento. Este dom deve ser usado para ter um impacto. Ela pode ajudá-lo a ser uma força do bem neste mundo. Ela pode ajudá-lo a acelerar a sua própria iluminação, também.

ENERGIAS ATUAIS E EMOÇÕES

Às vezes, pode haver desafios para expressar plenamente a sua voz e ser tudo o que você está destinado a ser. Não é fácil estar vivendo agora em um mundo confuso. Para a sua paixão ir para o próximo nível em sua jornada, poderia encontrar resistência, uma parede de tijolos, ou surpresas desencadeando a frustração.

As atuais energias planetárias estão agitando uma infinidade de emoções e de desejos para a libertação das limitações. Todos estão sentindo isto em algum nível, ainda que eles estejam inconscientes do sentimento. A atual montanha-russa emocional pode desestabilizar a sua energia do fogo e trazer à superfície emoções muito antigas e arraigadas.

Quando isto acontecer, não o julgue. Em vez disto, observe isto diretamente e acolha o velho material que chega a você para a cura e siga em frente. As emoções que você sente não são fatais. Supere-as conscientemente para que não aja de acordo com elas, com arrependimentos posteriores.

As emoções têm uma conexão direta com o seu fogo e a sua habilidade de criar o que quer. Quando elas são inteligentemente gerenciadas, elas acrescentam qualidades positivas de paixão e de entusiasmo as suas atividades. Emoções mal geridas podem ser uma força tóxica em seu processo criativo.

Em sua essência, você é Divino. Neste nível, o seu fogo é esta centelha sagrada interior que o ajuda positivamente a se envolver de forma positiva com o mundo, para fazer uma diferença. Seu fogo interior representa uma energia viva que é divina. É a parte sua que é atemporal, cria sem medo, e pode transformar o velho pensamento e as histórias limitantes de vida.

Quando você equilibra o seu fogo, é mais fácil estar em seu coração. Este é o espaço em que você precisa estar para criar a abundância e o sucesso em todos os níveis.

SUA PRESENÇA AMOROSA ATIVA

A conexão com o seu fogo sagrado, de fato, irá ajudar a catalisar a sua presença amorosa ativa no mundo. É este fogo, quando acionado em sua vida, que o ajuda a ser a luz brilhante que você está destinado a ser – e a criar milagres!

Quando o seu fogo está equilibrado, o amor que você é em sua essência, pode se manifestar mais plenamente em tudo o que você faz. Sua presença amorosa pode mudar um atual desafio que você possa estar tendo. Ela poderia também criar uma mega mudança nas circunstâncias de sua vida.

CONFIE QUE TUDO É POSSÍVEL

Confie que tudo é possível, incluindo uma eliminação de um grande problema com que você tem lutado durante toda a sua vida. Saiba que o espírito está sempre ao seu lado.

AUTOR:  http://www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!