LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EQUILIBRANDO AS ENERGIAS

Mensagem do Mestre Hilarion - canalizada por Laura Vendas

Amados irmãos, muitos de vocês estão vivendo momentos sublimes neste despertar. São os seus primeiros contatos com o universo multidimensional. Mas, ao mesmo tempo, estão fazendo as limpezas e as liberações das energias negativas incrustadas em seus corações.

Sabemos que isso pode influenciar no seu humor e na sua qualidade de vida. De um lado, as primeiras percepções da energia superior da 5ª Dimensão.

Do outro lado, questões kármicas ainda pendentes e as próprias criações da 3ª Dimensão podem minar suas perspectivas de estar adentrando a nova Era do Amor.

A cultura edificada em suas mentes precisa mesmo de atenção, para recoloca-los em seus centros de equilíbrio.

Novamente pedimos que criem seus espaços sagrados em seus corações, através do recolhimento e da meditação. Isso vai auxiliá-los a não se sentirem tão perdidos e desconectados.

São muitas as energias com as quais vocês estão lidando neste momento. É por isso que também lhes orientamos a se conectarem cada vez mais com a natureza, a fim de ancorar as energias no núcleo de Gaia. Isso os manterá mais alinhados e lhes trará melhor clareza deste momento.

O que estamos lhes oferecendo é mais cobertura de proteção e apoio, para que vocês possam vivenciar essa transição sem tantos sintomas de desconforto e desalinhamento emocional.

É importante, amados, que tenham em mente que tudo o que sentem em relação à 3ª Dimensão é ilusão e faz parte do jogo criado para mantê-los longe da Luz.

Vocês vivem essa realidade da dualidade e da polaridade masculina como se essa fosse a única realidade possível. Se esquecem, porém, que tudo, absolutamente tudo é obra e criação de suas mentes limitadas e condicionadas a só crer no que é concreto, palpável e racional.

Elevem seus pensamentos para as percepções de amor, busquem novas emanações das energias que vibram a partir dos seus corações.

Superem e transcendam as suas crenças tridimensionais e transmutem-nas para pensamentos e novas crenças baseadas nas energias e nos ensinamentos da Luz.

Fazendo isso, vocês começam a ter cada dia mais sensações e descobertas mais agradáveis e mágicas no seu dia a dia, superando com mais facilidade seus processos de limpeza e liberações.

Lembramos, meus queridos, que o pensamento positivo e a aquisição de novas crenças dependem exclusivamente de vocês. É um exercício diário e perfeitamente possível.

Nada pode impedi-los de reformular seus mecanismos internos de crenças e egos, se este for o seu desejo verdadeiro. É para isto que estão sendo banhados constantemente por novas energias e portais de empoderamento.

Deixar ir o velho é a meta deste momento transicional. Aceitar e permitir que o novo chegue à sua experiência também o é. Isto porque vocês devem substituir nos seus registros akashikos as lembranças e as percepções negativas por novas orientações e novas maneiras de pensar e sentir.

Talvez isso possa parecer complicado, mas não o é.O que queremos dizer com deixar ir o velho e trazer o novo para ocupar seus complexos internos de crenças e criações é tão natural quanto respirar.

Vamos dar um exemplo: diante de situações negativas, sempre que isso os incomodar, liberem as emoções que essas experiências trazem à tona.

Imediatamente respirem profundamente e peçam aos seus orientadores espirituais auxilia-los na transmutação, na energia da chama violeta, desses sentimentos e entendimentos equivocados.

Em seguida peçam a cura, invocando a chama verde, para este episódio ou lembrança. Naturalmente vocês terão uma nova compreensão e uma nova crença, baseada no amor, nascera em seu interno, trazendo mais luz para o seu discernimento.

No início, isso exigirá de vocês uma certa dose de atenção e tempo. Mas assim que essa prática se tornar um hábito, vocês o farão tão naturalmente como reagem agora com suas percepções polarizadas pelo universo da 3ª Dimensão.

Se cada um de vocês fizer a sua parte, muito em breve haverá tanta luz, que será impossível a tudo o que representa as energias polarizadas sobreviver neste Planeta.

Amados, lembrem-se que só o Amor é real. O resto não passa de ilusão criada para mantê-los no regime de separação da Fonte.

São as vossas reações e seu desprendimento dessas velhas energias que os manterão em equilíbrio e leveza.

Gaia e a humanidade precisam de vocês, corajosos servidores.

Eu sou Hilarion e amo vocês.

AUTO: Direitos Autorais: Laura Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!