LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A ILHA DOS SENTIMENTOS

Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos. O bom humor, a tristeza, a sabedoria...

Como também todos os demais, inclusive o Amor.

Um dia foi anunciado aos sentimentos que a ilha estava sendo inundada. Então todos prepararam seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou esperando, sozinho, até o último momento. Quando a ilha estava a ponto de inundar-se, o Amor decidiu pedir ajuda.

A Riqueza passou perto do Amor em uma barca luxuosíssima e o Amor lhe disse: “Riqueza, pode me levar contigo?” "Não posso porque tenho muito ouro e prata em minha barca e não tenho lugar para você."

Então o Amor decidiu pedir ao Orgulho, que estava passando em uma magnífica barca: “Orgulho te rogo: Pode me levar contigo?” "Não posso te levar, Amor..." respondeu o Orgulho: “aqui tudo é perfeito, poderia arruinar minha barca”.

Então o Amor disse para a Tristeza, que se aproximava: "Tristeza te peço, deixe-me ir contigo." "Oh Amor" respondeu a Tristeza, “estou tão triste que preciso estar sozinha”.

Logo o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas estava tão contente que não sentiu que o estavam chamando.

De repente uma voz disse: "Vem Amor, te levo comigo“ Era um velho quem o havia chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de satisfação que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou à terra firme, o velho se foi.

O Amor se deu conta de quanto lhe devia e perguntou ao Saber: “Saber, pode dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo” respondeu o Saber.

“O Tempo?" se perguntou o Amor, “Por que será que o Tempo me ajudou?”. O Saber cheio de sabedoria respondeu: "Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor em nossas vidas".

AUTOR: Reinilson Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!