LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

A CHAVE MÁGICA

Mensagem de Kryon - canalizada por David Brown

Saudações queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite, aqui em Tallin, na Estonia. Há muito amor que flui do universo; em breve haverá uma lua cheia, e um eclipse, e este é o sinal de novas energias, do novo amor e de uma transformação planetária.

Muitas pessoas estavam esperando muitas coisas em 21 de dezembro de 2012, mas as energias como estas, levam tempo para surtirem efeito. O universo funciona lentamente com todos vocês, e todos vocês estão aqui para evoluírem e se expandirem. Seu estado natural de ser é o do amor, existem muitos enganos sobre a natureza humana; a natureza humana ferida é muito diferente da verdadeira natureza humana. Sua natureza é a do amor e vocês estão retornando a sua natureza.

Todas as mágoas e dificuldades através das quais trabalharam, será mais um passo para entrarem no amor. Quando vocês se tornarem amor, irão se sentir maravilhosos e criarão uma bela realidade. Vocês estão sendo apoiados pelo Universo. Na verdade, vocês foram apoiados nos últimos 20 ou 30 anos, e há uma nova energia chegando. Ela irá dissolver muitas mágoas, muitas dificuldades, muita dor dentro do seu corpo, mas como todas as energias, vocês terão que permiti-las, para que entrem em seus corpos.

Todos tiveram uma mãe, e cada mãe para cada filho tem uma chave mágica e nesta noite, vocês receberão esta chave de sua mãe, e esta chave mágica lhes trará uma bela realidade. Esta chave mágica irá bloquear portas que deveriam ser trancadas e abrirá portas que precisam ser abertas, e, finalmente, esta chave os libertará.

Assim, quero que fechem os seus olhos e se interiorizem, e se permitam se conectar com a Mãe Terra, através das solas dos seus pés, com o seu chacra básico e também se conectem com o Pai Celestial, através do chacra coronário… e o sonho de cada corpo é experienciar o amor. Permitam que o amor entre em seus corpos. A energia de Kryon está aqui, e está cheia de amor, cheia de amor para todos vocês, e a fim de perceberem o amor tornem-se mais e mais suaves… mais e mais gentis… mais e mais receptivos. 

Talvez, aspectos seus não possam receber o amor neste momento, mas, não obstante, permitam que o amor flua em seus corpos… tornem-se mais e mais suaves, às vezes, vocês precisam de força para se tornarem mais suaves… Permitam a suavidade…. a suavidade… e quanto aos seus guias espirituais, eles estão aos seus pés, eles querem que vocês saibam que eles estão aqui. Assim, talvez, esperem cócegas em suas orelhas, em sua bochecha ou em seu pescoço… Eles irão tocá-los onde vocês forem sensíveis, onde possam senti-los. Eles estão aqui para ajudá-los, para estarem com vocês. Vocês não estão sozinhos, nunca, nunca estiveram sozinhos. O espírito está sempre com vocês.

Eles estão aqui para amá-los. Sim, às vezes, eles os levam a situações difíceis, mas eles estão sempre os apoiando, sempre, com vocês. Eles irão levá-los para situações difíceis, e eles os tirarão. É uma questão de confiança, e em algumas pessoas, há energias que fluem nelas, isto quebra a confiança. Se sentirem que não podem confiar, apenas tenham o sentimento de não serem capazes de confiar e o entreguem à Kryon, e recebam em troca, o presente da confiança, onde podem confiar em sua orientação… deixem que os sentimentos cheguem, e vão…. e interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos… Sintam apenas o amor…

Permitam-se e permitam ao espírito que traga uma imagem de sua mãe… vamos permitir que o amor flua entre você e a sua mãe…. e deixem o amor fluir mais, mais e mais…. E quando sentirem que é o momento adequado, peçam a sua mãe esta chave mágica… peçam a sua mãe que lhes dê esta chave mágica. Quero que peçam a chave mágica para que entre em sua mente; sua mente está em duas metades, a esquerda é lógica e a direita é intuitiva, masculina e feminina… Peçam a chave para abrir as portas entre o lado masculino e o feminino, entre o lado lógico e o intuitivo. Permitam que estas portas sejam abertas, e que o amor flua da mente intuitiva para a lógica… e deixem o amor e a lógica fluírem no intuitivo… Permitam que o intuitivo se torne lógico e que estes dois lados de sua mente comecem a trabalhar juntos…

Talvez, esteja chegando agora a primavera. É o momento de pedir aos seus guias espirituais para que a Primavera limpe a sua mente… vejam os guias espirituais em sua mente, dando a sua mente uma boa limpeza de primavera… e deixem os sentimentos vir e ir…. Apenas coloquem toda a sua percepção e consciência próximas ao seu terceiro olho… e talvez vocês passem por uma mudança de lâmpada incandescente em seu terceiro olho. Peçam aos seus guias espirituais que verifiquem isto… Esta chave mágica lhes pertencerá agora para sempre, não apenas por esta noite, será para sempre. Esta chave irá onde quiserem, fará o que quiserem. Pois, vocês são seres mágicos deste universo… e a magia está sendo devolvida a vocês.

Uma vez que o lado direito da sua mente comece a fluir com o seu esquerdo, isto irá ajudá-los em seus relacionamentos, o lado direito, o masculino, e o lado esquerdo do seu corpo é o feminino, mas é o oposto em sua mente. Muitas coisas neste mundo não são como parecem. Reflitam isto por algum tempo. Por que o lado esquerdo do meu cérebro é masculino e o lado direito do meu corpo é masculino? Por que o lado direito do meu cérebro é feminino e o lado esquerdo do meu corpo é feminino? O que está acontecendo aqui? Apenas reflitam sobre isto por algum tempo…

Apenas imaginem o céu em uma noite fria de inverno, onde não há nuvens e vocês podem ver todas as estrelas no céu… e o céu é como o seu cérebro… Permitam que cada estrela se una a sua mente, onde é suposto, e o mesmo com os planetas e as luas. Pois, vocês são o sistema solar e o universo, e o sistema solar e o universo são vocês. Sua mente se conecta com o céu, com todos os seres celestiais que estão acima. Imaginem isto em sua mente, sendo reconectados ao sistema solar… e nos permitam com esta chave ajudá-los nesta conexão…

E quando as suas conexões chegarem, observem a sua mente começar a se iluminar… E quando a sua mente começar a se iluminar, vocês estarão trazendo uma consciência diferente ao seu corpo… e isto, por sua vez, irá ajudá-los a liberar as energias negativas. Permitam que estas energias sejam liberadas, deixe-as vir e ir… Entreguem estas energias negativas à Kryon, ou aos seus guias espirituais, seja o que for que estejam pensando, sentindo ou sonhando, deixe-os vir e ir. E quando a sua mente começar a limpar, quando as energias do amor fluírem através de sua mente, conectando o esquerdo e o direito, o lógico e o intuitivo, o masculino e o feminino, seu corpo começará a ficar bem.

Vocês estão indo para outro mundo, queridos. Irão criar, um dia, a sua realidade a partir do amor puro, quando os seus corpos estarão limpos e purificados e, então, vocês se conectarão mais e mais fortemente com o céu e com a terra.

Assim, vamos dar uma olhada em sua conexão com a Mãe Terra. Coloquem toda a sua consciência nas solas dos seus pés, e é onde as raízes saem para a Mãe Terra, assim vamos pedir que a chave vá para as solas dos seus pés e abra as portas em seus pés para uma maior conexão com a Mãe Terra. E a chave abrirá as portas em seus pés, permitindo que as raízes se aprofundem mais e mais na Mãe Terra. Deixem que as suas raízes penetrem profundamente no centro da terra. No centro da Terra há um belo coração rosa, e ele está cheio do amor das mães. Permitam que as raízes se aprofundem mais, mais e mais, absorvendo estas belas energias da sagrada mãe, e permitindo que estas energias fluam através de vocês. Se houver algum tipo de bloqueio ao redor desta área, permitam que a chave tire este bloqueio.

Levem a sua chave também para o chacra básico e permitam que a chave desbloqueie o seu chacra básico. E vejam a magia que esta chave realiza… Talvez, ela elimine muita escuridão de seu campo energético, mas, ao mesmo tempo, ela também permitirá uma conexão lá. A experiência de cada corpo será diferente…

Quero que coloquem as suas mãos em suas coxas,viradas para o céu. Assim, teremos agora a energia do Pai Celestial através de nós, e as energias da Mãe Terra. Através da mão direita peçam que a chave desbloqueie a sua mão direita e recebam as energias de Mercúrio, o sagrado masculino… e através da sua mão esquerda, peçam que a chave desbloqueie a sua mão esquerda e recebam as energias do sagrado feminino, que é Vênus.

Peçam agora que a chave vá até o seu coração e que ela desbloqueie o seu coração, de modo que possam receber as energias da lua amorosa. As energias suaves e receptivas, como as energias de um bebê, como de uma flor… e apenas aceitem esta suavidade e receptividade do coração, e quando estas energias estiverem fluindo em seu coração, permitam que elas limpem e purifiquem, curem e liberem, resolvendo qualquer resistência ou bloqueios, e que sejam trazidos em harmonia com o universo.

E belas energias fluirão em seu corpo, e as energias negativas serão liberadas, aproximando-os cada vez mais de um estado de amor.

Permitam que a sua vibração se eleve cada vez mais e nesta vibração mais elevada, novamente entreguem o que os impede de confiar… e apenas permitam que o amor flua, deixem o amor fluir… permitam que o pai assuma a sua posição, o filho, em seus corpos, o mesmo com a sua mãe, o mesmo com a lua, o seu bebê… o mesmo com Vênus, sua irmã, sua esposa, sua filha e o mesmo com Mercúrio, o filho, o pai e o irmão… e permitam que estas energias tragam ordem ao seu corpo físico…

Pois, queridos, este é Kryon se despedindo.
Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se.

Grato a todos

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

AUTOR: http://www.kryon.org.za
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!