LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O LOBO FEROZ

Certo dia um homem teve um sonho estranho. Sonhou que estava num ambiente seco, com céu vermelho, parecido com um deserto.

Ele viu um homem e um lobo ao longe seguindo viagem. Esse homem parecia adorar o lobo, e por isso ia colhendo alimentos, caçando animais e dando todo tipo de comida ao lobo.

Conforme eles iam seguindo a viagem, o lobo ia comendo. Então começou a ocorrer algo curioso. O lobo ia ficando mais e mais exigente por comida. A impressão que dava é que o animal estava cada vez mais faminto e quanto mais comida o homem dava ao lobo, mais o lobo sentia fome e mais exigia que ele lhe desse cada vez mais. Isso continuou acontecendo até chegar num determinado ponto em que o animal estava tão faminto, que começou a morder o homem que o alimentava. O lobo começou a investir contra o homem, e este ficou com medo e tentou fugir. No entanto, era tarde demais: o lobo o alcançou e o devorou ali mesmo.

Assim que o lobo foi embora, o homem se aproximou da carcaça do homem devorado e percebeu que apenas a cabeça e o rosto foram preservados. Olhou com atenção o semblante do morto, e começou a passar mal com a revelação: o homem devorado pelo lobo era ele mesmo.

O homem acordou assustado com o sonho e foi procurar um sábio que era famoso por interpretar sonhos. O homem encontrou-se com o sábio e indagou sobre o significado daquele sonho. O sábio explicou:

– Você teve um sonho de um sentido profundo. O lobo representa os instintos e desejos humanos. Essa trama do sonho nos ensina duas coisas:

Em primeiro lugar, quanto mais alimentamos nossos instintos e desejos, maior se torna seu apetite. Não adianta tentar satisfazer nossos desejos, pois eles apenas aumentarão e pedirão sempre mais e mais.

Em segundo lugar, precisamos entender que, ou controlamos nossos instintos sem alimenta-los tanto e sem fazer todas as suas vontades, ou eles assumem o controle sobre nós e vão aos poucos nos devorando e nos fazendo perecer.

O homem agora compreendia que o sonho era uma mensagem para ele mesmo, que há muito exagerava na busca pelos desejos e prazeres do mundo. O sábio completou:

Não se esqueça desse importante princípio da vida: aqueles que consomem tudo que seus instintos e desejos demandam, acabam sendo consumidos por eles.

AUTOR: Hugo Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!