LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

AVANÇOS PODEROSOS

Notas da Ascensão - Kara Schallock
Desde Março, em particular, estivemos nos expandindo, crescendo e mudando exponencialmente. Cada atividade solar, cada Lua Nova e Lua Cheia tem sido extraordinariamente intensa, impulsionando-nos como se estivéssemos navegando em uma onda que aumenta em velocidade quando se aproxima da costa. Esta última Lua Cheia foi incrivelmente poderosa e ainda é. Muitos “sintomas da ascensão” retornaram… Ruído intenso no ouvido, perturbação do sono, problemas digestivos, enxaqueca, náusea e a lista continua. 

Ao mesmo tempo, estamos mais intuitivos, mais seguros e experienciando sonhos surpreendentes; estejam eles liberando, curando ou nos mostrando uma vista magnífica da costa. Muitos estão deixando o planeta, incluindo muitas formas de vida, também. E agora estamos nos movendo em direção ao eclipse de 13 de Setembro, que será intenso para nós. Estamos realmente não apenas sentindo a última Lua Cheia, mas também sentindo o acúmulo da energia do eclipse. 

Chega de desculpas e de se sentir como uma vítima. Ou você salta plenamente para o Amor, ou se torna cada vez mais infeliz na velha vida.

Há mais integração de nossas crenças espirituais. Em outras palavras, se você não estiver vivendo o seu discurso, você sofre. Por quê? Porque já não é suficiente falar sobre isto; devemos Ser isto. Falar sem agir é da velha vida. Muitos dizem que eles querem a sua Nova Vida, no entanto, quantos estão dispostos a deixar ir o que eles sabem e quem eles são (com base em sua história), a fim de permitir que a Nova Vida se manifeste? Viver a sua Verdade pode não ser fácil, no entanto, é extremamente gratificante. Somos colocados em contato com o êxtase de vivermos de forma congruente. 

Nada questionamos; nada buscamos, pois temos tudo dentro de nós. À medida que integramos as muitas e contínuas transmissões da Luz, compreendemos que estamos preparados para vivermos as vidas que imaginamos e com que sonhamos. Quando não usamos a Luz que temos, ficamos adormecidos. Você não precisa de ninguém e de nada fora de si mesmo. Você não precisa de uma comunidade, nem de um guru e nem de um parceiro para ser completo. Estas são escolhas.

Com a última Lua Cheia e o próximo eclipse, nós expandimos a nossa Intuição e o sentimento/Coração, afastando-nos mais da necessidade de sabermos o que, por que, como, onde ou quem. Tudo se baseia no sentimento e na ressonância. Não mais podemos tolerar, qualquer coisa ou alguém que esteja ainda se “fazendo de bobo”. Para estes menos conscientes, eles também são afetados pela energia. Eles a sentem como uma turbulência emocional. 

Eles têm o drama e o caos consistentemente e continuam a culpar os outros e as circunstâncias, o que os mantêm em uma profecia auto-realizável. Isto é porque, onde se coloca a sua atenção, é o que se manifesta. Os que despertaram percebem os desafios como oportunidades para crescerem em Consciência. Os desafios não os param. Eles continuam a avançar com mais Força, mais Graça e mais Comprometimento.

Embora a energia aumente este mês, a manifestação das energias transformadoras não pode ser experienciada até Outubro ou Novembro. Enquanto isto, libere o que vier à tona (a antiga raiva é importante), medite, permaneça ancorado e esteja aberto ao que aparecer em sua vida. Permaneça focado em como você quer se sentir. Deixe ir os detalhes, pois os detalhes surgem de como você escolhe se sentir.

Seja o Observador Compassivo com tudo o que se apresentar. Quando você está no Desapego, há grande Clareza e você vê e sente exatamente o que precisa fazer… ou não fazer. Esteja ciente das questões essenciais que possa ter, que podem surgir para serem curadas. Estas são as áreas que continuam a se manifestar em sua vida. Antes que a libere, pergunte o que isto está tentando lhe dizer em relação ao que é importante para você mudar. 

Por exemplo, se você está sozinho, qual é a questão central? É o abandono? É uma sensação de não pertencer ou de rejeição? É um medo do abandono ou da rejeição? Interiorize-se e não se surpreenda se algo surgir e de que você anteriormente não tinha consciência. Quando você liberar o velho, escolha o seu Novo nome com base em como você opta por sentir e criar.

Na semana passada em minha página do Facebook, eu pedi às pessoas que escolhessem um Novo nome. Estes nomes poderiam ser uma essência, tal como Amor, Aceitação, Alegria, Paz, Compromisso, etc, e, então, viverem este Novo nome a cada momento, deixando ir toda a história. Apenas focadas no Novo Agora. Ao se dar um novo nome, você coloca o domínio do que está atualmente criando. 

Você mantém o seu foco em qualquer nome que escolha para si mesmo. Isto o mantém longe do hábito de analisar tudo e lhe traz bem ao momento presente, o que cria o Novo. Quando você analisa e precisa saber por que, torna-se preso ao intelecto, que apenas conhece o passado e o que foi dito pelos outros.

Esteja atento quando estiver resistindo à mudança, ou quando perceber que o que quer, e como você imagina que isto está chegando a você, não está se manifestando da maneira que você pensou que iria. Libere a resistência à mudança e deixe ir o controle. Permita que a Ordem Divina trabalhe através de você. Quando você declarar o controle do seu ego, ficará sempre decepcionado, pois o ego não pode criar. Somente a Alma cria. Alinhe-se com a Vontade Divina.

Libere também a atitude defensiva. Ao defender sempre a sua posição é o ego tentando se apegar ao velho. Se você puder rastrear qualquer atitude defensiva a uma causa/crença raiz, você então poderá liberá-la. Ser defensivo é sempre você tentando se apegar a algo que não quer liberar ou mudar. Esteja também atento se você se julga, os outros ou algo no mundo. Se você se considera melhor do que os outros, isto é um julgamento e é um subconjunto do medo. 

Assim, se você está no julgamento, você tem medo, talvez, de que seja mais parecido com aquilo que julga ou critica? O que isto está lhe mostrando?

Com as energias da Lua Cheia e do próximo Eclipse, estamos em um espaço entre realidades, nem aqui e nem lá. Estamos nos dirigindo para uma realidade maior, o que traz mais oportunidades para a Expansão para a Nova Vida. Isto nos impulsionará ainda mais para fora de nossa zona de conforto. Seu potencial é ser um verdadeiro “divisor de águas”. É, portanto, importante remover as distrações de sua vida. 

Quanto mais você puder manter o seu foco em viver a sua vida espiritual, melhor. Acompanhe o que for apresentado, pois tudo tem uma mensagem mais profunda. Saiba também que, quando o eclipse se aproximar, o ruído nos ouvidos, a “palpitação” no coração e mais, podem ficar mais fortes. Está tudo na Perfeição Divina. Estamos em uma aceleração. Seja claro sobre tudo e deixe ir qualquer coisa que não seja solidário, amoroso, carinhoso ou inspirador.

Não empurre ou apresse as coisas. Não tenha pressa; se você se sentir inseguro, não tome medidas. Em vez disso, espere até que você esteja 100% seguro de sua direção e orientação. Não se comprometa e lembre-se de que você merece apenas o melhor. Este é um ato de amor próprio, tão necessário agora. Toda vez que você desistir de seu poder ou se contentar com algo com que não se sinta bem, você está enganando a si mesmo.

Muito está acontecendo em seu sono, também. Assim, se você acordar exausto, este é o motivo. Além disto, se você despertar no meio da noite e não conseguir voltar a dormir, compreenda que o seu corpo está integrando o que acabou de lhe ser transmitido. Em vez de ficar frustrado, medite. Há tanta coisa que está mudando e há muito velho se dissolvendo. Que seja o que é. 

Não há nenhum problema se você mudar de ideia sobre qualquer coisa. Isto inclui planos e o que os outros querem de você. Não faça nada para se subestimar, achando que tem que agradar os outros, não os deixando “decepcionados”.

Nós mudamos tanto que você pode se perguntar quanto mais há a seguir. Lembre-se de que estamos liberando muitas vidas de atitudes e mágoas obstruídas que já suportamos. Cada coisa que experienciamos sempre cria uma crença. As crenças criam. É por isto que é tão importante observarmos as nossas crenças para ver se elas correspondem a quem nós somos e a quem estamos nos tornando. 

Confie que a sua Alma conhece o caminho e o está ajudando a se libertar das limitações. Sua Alma é Amor puro. O que isto significa para você? Você acha que seja possível ser nada além do Amor, livre para ser quem você optar por ser?

Sua Alma quer lhe assegurar que você pode deixar ir e se permitir ser. Sua Alma quer que você confie em sua Sabedoria Divina. Sua Alma quer que você saiba que se você escolher, pode permitir que o seu ego seja o seu ego ascensionado: o veículo através do qual a Alma se expressa, pensa e age. Quando você fica com raiva do ego separado, apenas reforça a sua separação da Alma. Ame-o e o aceite e o proteja, como você faria com uma criancinha, que é amada e está segura.

Confie que você é amado, guiado e apoiado em tudo o que faz. A Fonte o ama tanto que você está livre para escolher o caminho que deseja.

AUTOR:
Direitos Autorais: www. soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!