LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

MELQUISEDEQUE – O ASSENTAMENTO DA ENERGIA FEMININA

Mensagem de Melquisedeque, Sananda e Arcanjo Gabriel - Canalizada por Elsa Farrus

O ponto de inflexão do dia 09 de setembro que sentem é pelo trânsito de Gaia na grande abertura desses dias a uma frequência de luz mais elevada, internamente, no núcleo do planeta e que estará intimamente ligada ao seu chakra do coração e timo.

A abertura do timo é a chave interna da consciência, todos vocês estão recebendo a grande oportunidade de se reconciliar com vocês mesmos e com as camadas mais antigas de sua existência, a união com Gaia é iminente e está se produzindo de maneira acelerada em todos os seus corpos.

Essa união é o ponto de montagem dos eixos da consciência diamantina no interior de seu chakra do coração, por isso estão sentindo tanta atividade ao nível da coluna e dorsal nestes dias como se alguém movesse as coisas no interior, e também opressão ou suposta ansiedade no peito ao recalibrar a energia pela necessidade de esvaziar e romper as estruturas internas do chakra do coração que não lhes pertencem, ou seja, apegos, dor, tristeza, raiva, etc..

Amados seres de luz, a abertura do timo é a regeneração da consciência em todos os seus aspectos, permitirá vocês aumentarem a comunicação interna e externa, tanto física como emocionalmente, e também ajustarem mais a percepção energética, o que vocês chamam de telepatia, etc..

Essa abertura, o assentamento da energia feminina em todos vocês, homens e mulheres, lhes abre a conexão com a realidade em multidimensionalidade, são vocês os grandes criadores de realidade, com a abertura do timo, sentirão ainda maior afinidade entre vocês e o planeta de maneira ativa, permitam.

Permitam-se ser um ser livre em plena evolução consciente que leva sua própria vida. Essa é a energia autêntica do chakra do coração, a liberdade imensa, para serem focos de luz e alegria que irradiam entre vocês e que multiplicam a energia existencial e de materialização planetária não somente em Gaia.

Tudo que acontece em vocês é um presente para nós e para o resto dos planos de consciência porque somos uma unidade em todos eles, então nada está dissociado e nem separado, ao contrário, agora poderão sentir essa frequência de unidade que tanto os tem marcado nos últimos tempos.

Amados seres de luz, o dia 09 é o ponto de inflexão entre viver o que vocês chamam erroneamente de destino ou contrato de vida e a sua realidade mais íntima: QUE SÃO SERES LIVRES QUE FORAM CONDICIONADOS POR PADRÕES DE VIDA OU CONDUTA DE SUAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS, MAS TAL COMO AS CRIARAM PODEM DESFAZÊ-LAS.

Amados seres de luz, a energia entrante extra hoje dia 8-9-8 abre as partes da consciência que os ajudarão a criar o novo e a ser parte ativa em sua vontade de viver em harmonia, sentirão um intenso desejo de viver em harmonia com seu ambiente, com o seu lar e com sua própria vida; obrigado, amados, por permitirem esta transição universal através de seus corpos físicos.

Muitos de vocês experimentam sintomas físicos que não deveriam durar mais que alguns segundos, isso são amostras do bloqueio mental de seu próprio ser e de sua realidade física. Atendam-nas, não permitam que permaneçam em vocês, não são algo para viver para sua transformação, são a amostra de onde a energia entrante não flui, amados seres de luz, estão em disposição interna de se transformar em todo o seu esplendor, permitam, recuperem seus eus, suas consciências e aceitem viver em harmonia com vocês mesmos.

Obrigado, amados.
Melquisedeque, Sananda e Gabriel.

Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!