LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RESGATE SEM DOR

Foi assim que me disseram, não adianta pedir desculpas, se o mal foi feito, só palavras não adiantam.

Existe o dito popular, matar e pedir perdão, não devolve a vida ao defunto. Bem isto verdade é, no entanto, quando o arrependimento é sincero e vem do fundo da alma, pedir perdão é divino, é se perdoar e começar a apagar a mágoa existente no coração de quem magoamos.

Também só palavras não adiantam, torna-se necessário mudarmos atitudes, mudar nossa forma de agir, em nosso dia a dia, em nossa rotina. Se o arrependimento for sincero, exemplificando a mudança estaremos fazendo com que esta mudança crie raízes profundas, nossos atos ao decorrer do tempo comprovarão que nosso arrependimento foi sincero e então as pessoas que magoamos e pedimos perdão, terão certeza de nossa sinceridade e então conseguirão de vez apagar a mágoa.

Mas tudo isto é processo lento, reconhecer o erro é o principal passo, derrubar o orgulho que nos impede de assumirmos o nosso erro é o segundo passo, e o terceiro passo é a mudança de atitudes vindas de dentro para fora.

No entanto, só quando concluímos todo o ciclo é que estaremos livres de qualquer culpa. E culpa é um dos piores sentimentos que o espírito carrega, é ferida que sangra constantemente, pois o próprio espírito se chicoteia com o chicote do remorso, o que acaba traindo para si mesmo energias negativas que não só atrapalham o seu caminho como quando encarnado tais energias fazem o ser adoecer, isto por que o espírito encarnado ou não quando se sente culpado inconscientemente deseja ser castigado, como se o sofrimento fosse apagar a mácula existente em sua alma.

Por isto é que se torna necessário entender que a maioria das doenças do corpo são causadas por culpas que trazemos em nosso espírito, culpas que desejamos resgatar, resgate este que nem sempre precisaria acontecer com a dor, existe muitas formas de se reparar um erro, mas o espírito humano tem tatuado em si que Deus castiga, devido a ideia errônea do céu e inferno propagados pelas seitas cristãs, então ele acreditando nisto, acaba atraindo este tipo de resgate para si, o resgate através da dor.

Procure meus irmãos, reconhecer seus erros, suas fraquezas, e tentem saná-las aos poucos, pois estes erros são doenças da alma que carregamos a milênios e a cada vinda a esta Terra bendita estamos tentando nos curar de tais doenças. Reconhecer o erro, tentar se modificar, procurar se policiar, exercitar a sua transformação é o que o Pai nos pede.

Então vocês me dirão e o resgate? Ora o resgate virá, mas não precisará ser com dor, às vezes muito resgatamos na alegria de ajudar o próximo, de nos tornarmos úteis no mundo o qual pertencemos, o qual vivemos.

Pensem nisso, olhem o seu dia a dia com olhos de alegria, de esperança, de fé, percebam as oportunidades de auxilio que estão ao seu alcance, muitas vezes estão dentro de nosso próprio lar e verão como podem crescer dentro da alegria, do prazer de ajudar a um irmão e perceberam com isto que quem mais recebe é aquele que ajuda e não o beneficiado.

Fiquem em paz, ditado pelo Irmão da Paz, psicografado por Luconi.

AUTOR: PLANETA AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!