LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 27 de setembro de 2015

A NOVA TERRA REVELADA ATRAVÉS DA LUZ

A manchete do momento vem do Físico Britânico Hawking, ao afirmar: “Raça humana terá que sair da Terra para sobreviver”. Como sempre questiono tais “previsibilidades”, fiz a seguinte narrativa. 

O homem não tem nenhum tipo de memória astronômica. Digo isso porque sabe e pode comprovar sobre a Era do Gelo, dos Dinossauros, da grande floresta tropical hoje ocupada pelo deserto do Saara. Reconhece a existência e o desaparecimento de grandes civilizações como a dos Egípcios, dos Astecas e dos Maias especialmente.

Astronomicamente, imagina na sua vã ingenuidade, que o sistema solar seja sempre uma constante. Não sabe vincular com um movimento em torno do grande núcleo central; e, por conseguinte do ciclo que o nosso sistema o faz, como parte da sua dinâmica universal. Além do mais, também desconhece o que pode ou deva acontecer, com relação ao Norte Magnético do planeta, quando se completa cada um desses ciclos, que dura em torno de 26.000 anos.

A astronomia foi uma atividade desenvolvida pela civilização Maia, que nos encanta todos os dias e momentos. Nos deixa crer que aqueles seres, eram exímios astrônomos; e, que, por conseguinte, nos deixou um legado, que ainda hoje chega a incomodar pessoas consideradas iluminadas, de boca aberta. Qual o enunciado proclamado?

O que ficou constatado é que o nosso sistema solar cumpre uma dinâmica de movimento em torno de um Núcleo Central. A cada ciclo que leva aproximadamente 26.000 anos, para completar a sua jornada, o planeta sofre as modificações pertinentes a sua evolução. E esse tempo culminou com os dias atuais. Para entender, devemos sair da materialidade e adentrarmos na concepção da física quântica ou a maestria do universo, onde a Luz e a Energia assumem a batuta.

Um novo ciclo já se prenuncia. Desta feita a Era do Carbono dá lugar para a Era do Cristalino. De seres opacos, gradativamente estamos assumindo a posição evolutiva de Seres Cristalinos. O planeta se modifica com todos os seus recursos naturais. Novos seres vivos, novos vegetais e, o surgimento de uma nova ordem social, econômica, financeira deva mudar no cenário da civilização no planeta.

O conhecimento humano está irreversivelmente vinculado como os dois filamentos que compõem o DNA se enrolam, um sobre o outro, formando uma dupla hélice, semelhante um espiral de caderno, podendo ter milhares de nucleotídeos. A dupla hélice é um sistema binário, considerado como sendo, um dos mais elementares, na cadeia evolutiva. Já se reconhece que esse sistema binário nos induziu a usarmos somente 10% da nossa capacidade de entender, e se aliar a uma realidade muito mais abstrata, visto que nos tornamos materialista de convicção.

Por incrível que nos pareça temos uma memória virtual e uma memória remota. Essa memoria remota nos pode ajudar a entendermos que a dupla hélice, pode atingir a um número de até 12 filamentos. Em assim acontecendo; ai, sim, nos adaptará para com a grande evolução energética que o planeta já nos dá mostras da sua dinâmica. Por sinal, recentemente um renomado cientista da NASA faz uma observação pertinente, quando afirma que as condições climáticas do passado, não podem e nem devem ser consideradas como sendo a realidade do futuro.

Sem querer me alongar, posso apenas afirmar que, a vida no planeta será completamente e abissalmente diferente. A única forma e fonte de que haveremos de assimilar seria a ENERGIA. E assim a grande jornada será cumprida, por ocasião do fechamento do ciclo de 26.000 anos. A nova Terra terá novos paradigmas de hábitos e de costumes. Por isso mesmo não precisamos pensar em sair do planeta para sobreviver. O ambiente será diferente, os hábitos e os costumes serão diferentes. Disto tenho absoluta certeza.

AUTOR: Luiz Soares da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!