LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MEDICANDO A ALMA

Querendo ou não, vivendo em comunidades, afetamos e somos afetados quando exibimos os nossos pensamentos. Atravessando as estradas do mundo, começando em nossa própria casa, por ideias, recebemos criticas e aprovações. 

Muitas vezes, acabamos sendo induzidos a seguir atitudes nem sempre corretas ou ,caminhos perfeitos mas, que não nos agradam. Assim, muitas vezes adoecendo nossa alma com tristeza, e outras, afetando até nossos órgãos vitais. Nem sempre quem discorda de nossas ideias quer nosso mal. Alguns hábitos infelizes podem favorecer nosso sofrimento e nos adoecer mais. 

Utilizar de pornografia e palavrões constantes em suas atitudes pessoais; desvalorizar pessoas em comentários nem sempre necessários; estender boatos ; rir muito alto em ambientes discretos; falar aos gritos; ser extremamente sincero(a) sem ponderar com o filtro da educação; irritar-se por pouca coisa; zombar de pessoas; fazer perguntas para incomodar deixando a pessoa constrangida; não respeitar compromissos e horários agendados; interromper tarefas alheias para angariar benefícios; pedir ajuda para suas tarefas sem nunca colaborar em troca; aceitar deveres e entregar a outros para resolvê-los; discutir sem raciocinar; gastar o que não possui, para ostentação.

Devemos começar , quando queremos encontrar qualquer tipo de cura, ajudando o trabalho de socorro a nós mesmos, fazendo um esforço de uma limpeza interna. Mesmo diante de um profissional de saúde onde o atendimento é feito por remuneração, não há dinheiro do mundo que pague um tempo roubado sem necessidade. 

Não utilize o lugar de um enfermo, quando apenas quiser admoestar alguém desnecessariamente, mesmo que seja através de remuneração. Aceite-se da maneira que és, mas sempre busque melhorar-se; suporte com paciência as dificuldades do caminho, mas busque ajuda sempre que necessário. Até Jesus, precisou de contar com seus apóstolos, para suas tarefas. Deus sempre coloca em nossos caminhos, o auxilio necessário através de pessoas muitas vezes até desconhecidas de nós mesmos; orai e vigiai sempre, é uma boa filosofia quando nos sentirmos perdidos e em sofrimento, pois orando poderemos encontrar soluções e novos caminhos, para o nosso bem.

Quando conhecemos nossas fraquezas, com consciência, poderemos nos afastar do perigo. Ex. :- Abstermos de relações que nos prejudiquem a paz, é uma delas. Sanar amarguras de alma, criando dependências medicamentosas exageradas. Cultive fortaleza de ânimo da alma, acolhendo a realidade, tal como se apresenta. Faça todo bem que puder, auxiliando a todos, mesmo sem estar em contato direto. O bom exemplo e tudo o que gera o bem, deve ser repetido sempre. 

Há feridas que se expostas, auxiliam pelo exemplo, podendo evitar a eclosão de feridas semelhantes. Aflições que desabafadas após serem solucionadas, servem como exemplos de amor, inspirando a fé e a esperança. Ninguém deve procurar facilitar a morte física, se expondo sem necessidade a esportes radicais, apenas para brincar com a vida! Nosso agradecimento pelos bens recebidos, não deve apagar a nossa consciência do erro praticado e a corrigenda dos mesmos sempre que possível. NOS PERDOAR SEMPRE!

Sofrer pela imposição das desgraças expostas em tempo integral da mídia, é opcional. A informação é necessária, mas não é necessário recebermos só o lado negativo da mesma. Poderemos sentir nos elevando no desempenho de nosso próprio dever, tanto a solidão e silêncio, como o amparo e compreensão, mas o mais importante é estarmos em paz conosco e a certeza de que estamos fazendo o nosso melhor. Ninguém agrada a todos ao mesmo tempo. 

O sol que ilumina a todos, brilha sozinho, sem exigir nada de ninguém. Nós construímos nossos caminhos. Quando planejamos sonhos, precisamos de contar acima de tudo com nós mesmos para realiza-los. Jesus quando em sofrimento em seu caminho do calvário, não teve ninguém a se oferecer para preencher o seu lugar. 

Não se iluda com a suposta felicidade daqueles que abandonaram seus próprios deveres. Cada criatura colherá da vida pelo que faz e pelo que produzir na vida do próximo. Seja produtivo. Cultive apenas o bem que se estenderá em seu caminho em forma de Paz interior!

TENHA UM DIA ABENÇOADO HOJE E SEMPRE!

AUTOR: T.D. RUEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!