LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A VIDA NA TERRA, ATUALIZAÇÃO DO STATUS/EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2015

ARCANJO MIGUEL - Através de Meredith Murphy

Saudações, amigos Divinos

O alinhamento do Equinócio se aproxima e vocês já estão sentindo as imensas possibilidades desta energia. Seu Eu Divino já está facilitando a sua divina revelação, de acordo com estas energias, fazendo uso de tudo o que é benéfico para vocês. Hoje, nós compartilhamos uma atualização do status com vocês, refletindo sobre a vida na Terra, como a vemos.

Em primeiro lugar, reservem um momento agora e se permitam orientar interiormente com tudo o que vocês são. Permitam-se relaxar. Fechem os seus olhos por um momento e invoquem telepaticamente o seu Eu Divino, a plenitude do seu ser.

Convidem o seu Eu Divino para estar com vocês enquanto lêem esta mensagem. Peçam ao seu Eu Divino que lhes dêem um sentido claro e forte da sabedoria interior, permitindo o que é verdadeiro para vocês e fortalecendo a sua sensação do ser e a sua clareza.

O momento está se revelando para aqueles que despertam na Terra, quando vocês irão viver cada vez mais de acordo com os reinos superiores do seu ser. Esta promessa da ascensão está sendo promovida pelo seu despertar e a sua linhagem que participa com o seu convite e atenção, em sua evolução encarnada.

A luz, que vocês são sabem como fazer tudo isto, é apoiada pelo Logos Planetário – o Buda, e seu grupo no apoio à Terra, Buda Gautama e Sanat Kumara. Estes campos benevolentes de energia amorosa se dedicam ao regresso da Terra à Unidade e com essa dedicação, eles emanam continuamente ondas de expansão e energias de iluminação para a Terra.

Estas transmissões são circuladas na grade cristalina da Terra e disponíveis através da consciência coletiva, enquanto elas são ancoradas nos sistemas de energia humanos. Vocês podem expandir ainda mais o acesso dessas energias libertadoras ao se conectarem conscientemente com o logos planetário e a grade cristalina da Terra, com a intenção de receber, integrar, emanar e ancorar as transmissões de ascensão.

A vida na Terra está se acelerando. Ela está se acelerando por causa dos campos de frequência do planeta. À medida que vocês desenvolvem a sua capacidade de manter e emanar mais luz, vocês ampliam o potencial para a vida na Terra.

O Eu Divino, que é a Fonte de sua presença aqui, está orientando todo este processo. Mais e mais de vocês despertaram e desenvolveram o amor-próprio e, assim, vocês estão cada vez mais conscientes do imenso valor do seu eu em expansão.

Essa mudança no amor-próprio que está ocorrendo, à medida que mais e mais pessoas valorizam a sua capacidade de se amar, é uma mudança fundamental. Esta mudança na forma com que vocês e muitos outros estão se relacionando – com mais amor – está criando as possibilidades para a expansão da consciência na forma humana, uma realidade.

A vida na Terra também está se expandindo. Isto significa que os campos de energia de cada ser estão ocupando mais espaço. Isso não é interessante? O sentimento de Unidade está se tornando mais disponível para vocês, enquanto mais pessoas estão permitindo que seu campo de energia se expanda e, em essência, abra-se.

Nós não estamos falando aqui de liberar a sua presença soberana, concentrada; estamos falando aqui da qualidade de um campo de energia humano quando se está cada vez mais cheio de amor.

Quando uma pessoa se torna mais cheia de amor, a qualidade desta presença incondicional elimina idéias de segurança ou de proteção, medo ou necessidade de afastar os outros. Com esta confiança crescente na conexão interior, os seres humanos estão recuperando a sua capacidade de estarem soberanamente presentes e abertos. Esta é uma grande mudança em seu mundo.

A vida na Terra deve ser experienciada como livre e com uma tremenda sensação de aventura. Vocês vieram aqui sabendo que iriam encontrar grande diversidade e que seriam dotados de vastas liberdades. Enquanto reivindicam a sua conexão interior, vocês aprendem como se dar permissão para viverem com mais liberdade.

Há uma tremenda liberdade disponível em seu mundo e, no entanto, a maior parte de vocês não experienciou isto. São as suas idéias e crenças internas que interferiram com a sua capacidade de desfrutar desta liberdade. Estamos muito felizes ao testemunharmos a liberação destas idéias limitantes e a substituição delas, por formas-pensamento mais positivas e até mesmo ilimitadas.

Muitos de vocês ainda têm memórias dentro de vocês do imenso amor e luz que vocês experimentaram nas dimensões mais elevadas e desde a infância, quando esses outros aspectos dentro da hierarquia de sua própria consciência ainda estavam acessíveis. Essas memórias estão começando a retornar.

Há um senso de reconexão ocorrendo entre o início da vida na Terra e a sua presença atual. Este é um estabelecimento poderoso de seu próprio fluxo. É um unificador do seu próprio campo de energia que é facilitado pelo seu Eu Divino e pela sua expansão.

Vocês estão aprendendo cada vez mais a serem incondicionais no seu relacionamento com o seu passado. Vocês estão aqui para transformar a linhagem da qual a sua forma física foi criada e isso está começando a ocorrer à medida que mais e mais de vocês estão eliminando crenças limitantes e vendo a forma com que elas reverberam em toda a sua linhagem familiar.

Quando vocês se amam, estão transmitindo compaixão, bondade e energia amorosa a toda a sua linhagem familiar. Isto está revendo os pontos passados do foco nas linhas do tempo coletivas da Terra e com esta resolução, o progresso da ascensão da Terra está se acelerando ainda mais.

Como vocês podem dizer do que estamos compartilhando, há um grande impulso aqui e está tudo bem. A vida na Terra é extraordinária, e está se tornando cada vez mais magnífica. Muitos elogios para aqueles que demonstram a verdade do seu ser e a beleza do seu conhecimento interior. Vocês estão promovendo a vida atualizada, que irá expandir as possibilidades para a Terra e os seres humanos, agora e no futuro.

Durante este ciclo poderoso de eclipses e do Equinócio, nós os convidamos a trabalharem em estreita colaboração, regularmente e com grande abertura e confiança, com seu Eu Divino. Mantenham-se em um estado de receptividade e de paz. Suavizem quaisquer emoções desafiadoras e lembrem-se da natureza temporária das coisas.

Qualquer desconforto pode ser atenuado pela sua atitude. Como vocês abordam e vêem as suas experiências, como vocês bem sabem, é significativo. Escolham capacitar a sua exploração dos potenciais em jogo, com uma mentalidade elevada, positiva, tanto quanto possível.

Por último, e o mais importante, independentemente de como a vida tenha sido para vocês até agora e ainda que estejam experienciando muitas coisas maravilhosas, escolham mais coisas boas. Escolham e atraiam para vocês, mental, emocional, fisica e espiritualmente – tudo o que vocês gostariam de experienciar.

Gerem uma sensação de capacidade em torno de sua capacidade de imaginar e criar. Pratiquem isso até que pareça natural. Pratiquem a interiorização e se sintam bem. Pratiquem pensar sobre o que vocês querem experienciar, o que vocês amam e o que acham maravilhoso e o que desejam receber e sentir em seu caminho em alinhamento com tudo isto.

Vocês são seres poderosos e surpreendentes.

Tudo o que vocês precisam está disponível para vocês. O mundo ao seu redor está cheio de amor e conhecimento, em resposta a sua presença. Tornem-se disponíveis a este nível de experiência e vocês se iluminarão com amor.

Reconheçam tudo o que vocês criaram e receberam com amor. Cultivem sentimentos de gratidão e saibam que quando vocês se amam, serão capazes de amar a Tudo O Que É.

Ao seu retorno à Unidade e ao seu nascimento na Luz.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/arcanjo-miguel-vida-na-terr…
http://www.expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!