LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

URTIGAS HUMANAS – DA TERRA E DO ASTRAL

Existem pessoas na Terra que são como as urtigas, adoram pinicar os outros.

Observando os homens e suas complicações, pode-se observar que existem três tipos de urtigas humanas: urtiguinha, urtiga e urtigão.

O urtiguinha é aquela pessoa chata, que não se toca de que é chata. Não tem maldade, incomoda todo mundo, mas nunca percebe. É o chato inocente, porém, incomoda.

O urtiga é o chato clássico, básico. Incomoda e gosta disso (ele pinica e sabe). E faz porque quer. Nunca se acha chato, mas é pinicante.

E também tem o urtigão, que faz o mal e incomoda porque quer. Tem prazer em fazer isso.
Da mesma forma, existem urtigas extrafísicas, que são os espíritos infelizes desencarnados. Também se classificam em três tipos: urtiguinha, urtiga e urtigão.

O espírito urtiguinha é o encosto clássico! Encosta nas pessoas e passa dor de cabeça e mal estar, porém não sabe que faz isso. É o chato do além, o chamado “mala sem alça do Astral”.

Existe o segundo tipo, que é o urtiga básico. É aquele espírito que adora uma vingancinha, adora incomodar os outros e faz porque gosta.

E existe o urtigão, que é o megaobsessor, aquele que chefia gangues de espíritos infelizes. Só quer saber de destruição e coisas ruins realizadas.

Urtigas humanas, da Terra ou do Astral são todos infelizes no próprio mal.

É de bom tom que, quem é esclarecido espiritualmente, saiba disso, para não agir igual... Para não ser urtiga também. E, pelo contrário, estuda-se é para ser igual a uma flor, para florescer e embelezar o mundo com a sua presença, o seu perfume e a sua graça, não para pinicar os outros.

É por isso que o nosso grupo se chama “Companhia do Amor” (A Turma dos Poetas em Flor)... Porque o poeta floresce, na Terra e além, e assim fazendo, ele embeleza esse imenso jardim da vida universal, criado pelo Papai do Céu.

Aliás, só Ele mesmo poderia ter criado tal beleza.

P.S.:
Caro leitor...
Em lugar de ser urtiga, que tal ser flor?
Que tal florescer e se abrir para a Luz?
Que tal receber o orvalho da vida e rir mais?
E mesmo que os demais não vejam sua abertura...
Mesmo assim, floresça.
Porque o Papai do Céu a tudo vê.
E Ele adora quando alguém floresce...
Ele sabe. Ele ama.
Porque Ele é o Maior Poeta de todos!
Urtiga? Não!
Flor? Sim!
E temos dito!
(E o Papai do Céu chancela).

Até mais!

AUTOR: Companhia do Amor – A Turma dos Poetas em Flor*.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – 29 de setembro de 2010.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!