LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O MENINO QUE ERA ANJO

Era uma noite fria e chovia. Voltava de meu trabalho em meu carro. Resmungava achando ruim do transito e estava atrasado para ver meu programa favorito. Parei em um sinal e um pivete bate no vidro da porta e eu ja tirava algumas moedas do bolso para não ver mais um rosto.

Abri o vidro quase sem olhar para o tal pivete e ja lhe entregara o conteudo de moedas que tinha em minha carteira. O garoto em tom suave me falou assim:
- Moço: eu não quero seu dinheiro, quero apenas lhe avisar que houve uma batida logo ali e que o senhor deve tomar outro caminho e te desejar uma feliz noite.

Aquelas palavras me soaram como um tiro no peito. Eu estava preocupado em chegar em casa e ignorava meu mundo. Mas aparece um anjo para me auxiliar e me dar uma boa noite.

Olhei novamente para aquele pivete e vi que era uma criança , e perguntei o que ele estava fazendo debaixo daquela chuva. Ele me disse em um tom natural que não tinha para onde ir e resolvera ajudar.Que era o maximo que ele podia fazer.

Parei meu carro no estacionamento e sentei na calçada com aquele anjo de pés sujos mas de um coração que jamais vira. Perguntei-lhe se tinha fome e uma resposta afirmativa me veio daquele menino de rua.

Saimos dali e fomos a um bar proximo e comemos um lanche.
Conversamos sobre suas coisinhas e seus sonhos. Era uma criança simples e que não desejava muito,e que gostava de repartir suas poucas coisas com aqueles que tinham menos que ele.

Aquele pivete fez em mim o que o mundo não conseguiu. Tocou fundo meu coração. Hoje ele não precisa mais de viver na rua. Tem seu lar e sua propria familia e é feliz. É feliz de tal forma que não compreendia e aprendi com aquele menino de rua.

A felicidade não é quanto, nem quando e tampouco como. Ela simplesmente é, ela esta ao nosso lado e não precisamos de preparo para ser feliz. Podemos ser felizes agora, do jeito que somos, do jeito que estão as coisas.

Aquele menino que é um anjo ainda ensina a todos que cruzam seu caminho, lições simples de amor e fraternidade. E eu agradeço a Deus a oportunidade que tive de conhecer aquele anjo em uma noite fria e chuvosa.

AUTOR: Augusto Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!