LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 24 de outubro de 2015

INDÍCIO DE AUTO-ILUMINAÇÃO

Repara quantas algemas de fel podem ser quebradas à medida que vences resoluto tuas imperfeições seculares, sem que necessites digladiar-te com tuas próprias sombras.

Perceba que de maneira infinita Deus te ampara nas questões espirituais e te provê na manutenção dos bens materiais.

Diante de tudo que já possuis como herdeiro do altíssimo, reflete que Jesus que e’ um dos teus irmãos mais superiores, veio a Terra acolhido simplesmente pelo calor de uma estrebaria e voltou aos céus vestindo tão somente a porção inferior de uma roupa rasgada.

Desta maneira, sem te ligares ao comodismo, entendendo o que e’ supérfluo e o que necessário, compreenderás que para bem viver não e’ necessário viver bem segundo os conceitos do mundo.

Nenhum dos servidores que tenham optado pela fidelidade cristã receberam como imposição à miserabilidade aviltante, no entanto não fugiram aos processos provacionais que necessitavam viver rumo ao alto.

Jesus vestiu-se de humildade, calçou alpercatas, alimentou-se com o mínimo, mas, no entanto não impôs estes sacrifícios a seus irmãos.

De maneira honrada, declinou ósculo santo a Lívia Lentulia e Joana de Cusa, ambas senhoras aquinhoadas, tal como recebeu com o mesmo afeto Matheus Levi e José de Arimatéia, um cobrador de impostos e um príncipe do Sinédrio.

O esplendor dos céus pede ao servidor, muita humildade de atos, alguma de palavras e nenhuma de aparências.

Os que seguem a verdade, andam nela e nada precisam provar.
São humildes porque são probos.
São ricos porque são dadivosos.
São milionários porque são brandos e pacíficos.

Buda foi bafejado pela fortuna terrena e entendendo que necessitava abandonar as honrarias Păndavas, caminhou esposado pela mendicância .

Contudo somente mais tarde quando entendeu e trabalhou nas profundas e nobres verdades, iluminou-se no verdadeiro nirvana de sabedoria e paz.

Ghandi enquanto estudou na Inglaterra recebeu a rejeição de muitos, no entanto após sua auto-descoberta e seus jejuns místicos em prol de outrem, tornou-se respeitado nas cátedras da real sociedade inglesa.

Chico Xavier foi descrito como ‘’simpático mistificador’’ no entanto o amor foi sua assinatura.

Krishina um mero esquecido de um dia, tornou-se avatar em outro.

Francisco da Úmbria, ridicularizado por uma pequena vila de camponeses tornou-se mais tarde a luz de Assis.

Maria, agredida e difamada em Madalena deixou de ser a endemoninhada prostituída, para conquistar a condição apostolar mais reconhecida por Jesus.

Pedro II expulso e ridicularizado e’ mais tarde lembrado como democrata e sábio.

Dr. Schweitzer visto como louco pela Europa deixa as teclas dos órgãos medievais pela poeirenta missão médica junto aos doridos da África Equatorial, até receber em 1952 o Nobel da Paz.

Tereza de Calcutá rotulada pelos irmãos de crença como comunista infame, torna-se a caridade corporificada candidata a canonização.

Tereza de Ávila tida como histérica e delirante pretensiosa, volita nas nuvens do bem e se faz interprete das almas perdidas do mundo.

Allan Kardec recebeu o reproche da sociedade científica francesa e não obstante ser o vaso escolhido para representar as notícias das vozes do grande além.

Jesus, ‘’batizado’’ pelos hipócritas como carpinteiro louco e revolucionário demoníaco, no auge de Sua trajetória terrena e’ açoitado e escarnecido, no entanto sobe aos céus nas asas da suprema bondade.

Ninguém sofreu mais a incompreensão dos homens-anões, que Jesus, O gigante da virtude.

E apesar de todo vilipêndio e de toda aparente derrota, fez-se luz bendita que brilha nos corações lhanezes afastados das vaidades.

Traído e perseguido, o Cristo manteve-se fiel a Sua doutrina de não violência.

Medico de almas, amparou corpos desnudos sob o frio da indiferença.

Psicólogo maravilhoso entendeu a ignorância reinante.

Diplomata do Pai intercedeu por todos nós.

Iluminado pelo próprio esforço iniciado em paragens muito distantes da Terra, e’ ainda hoje nosso modelo e guia.

Mão amiga, voz compassiva, água da vida chama-nos ao auto-aperfeiçoamento e a compreensão do próximo .

Se teu mestre e’ Ele o anjo da renúncia, bata as alpercatas quando não te escutarem.

Ora quando não te entenderem.
Vigia quando a dúvida te procurar.
E ama quando aparentemente, nada mais restar.
Renuncia a alegria de sorrir com teus afins e sê fiel ao amor. 

Abdica de seres reconhecido e amado enquanto caminhas no mundo e segue primeiro O mestre das oliveiras.

O Galileu te ama, assim como ama a tantos outros que não o reconhecem, mas que um dia também chegarão a Ele.

AUTOR: Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!