LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ARCTURIANOS – O PORTAL DOURADO

Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Bênçãos, nós somos os Arcturianos. Nós gostaríamos de levarmos vocês em conjunto por um corredor. Então, todos vocês imaginem seu grupo inteiro num imenso círculo e imaginem que esse círculo abrange seu país, sua área no corpo de Gaia. E tirem um momento para permitir que essa imaginação entre em sua mente e expanda o círculo para além do seu país para que todos os corredores e todas as áreas que estão interfaceando com seu país recebam a mesma bênção e obtenham a mesma quantidade de Luz.

Agora, pediremos que cada um de vocês pegue sua própria área específica, sua vizinhança ou cidade específica e coloque um círculo ao redor de sua área ou qualquer área específica que vocês gostariam de também enviar bênçãos especiais. Há algumas áreas que estão com problema como conflito ou desordem política? Garantam que todos vocês em sua consciência coletiva coloquem um círculo ao redor dessa área específica.

Nós vamos ver que o grande círculo é o portal principal. Então todos vocês dentro desse portal principal, sintam como esse portal principal ao redor desse país primeiro vai descendo, descendo, descendo para o núcleo de Gaia para que possa ser aterrado no centro de Gaia porque, tal como fazemos nossas mudanças humanas a partir do nosso núcleo, Gaia faz Sua mudanças a partir de Seu núcleo.

Vejam-se descendo, descendo, descendo, passando pelas pedras, pelo magma, pelas cavernas, pelos cânions – descendo por todas as áreas diferentes do eu interior de Gaia. E então vocês encontram o núcleo dela. Quando vocês chegam ao núcleo de Gaia, os Lemurianos correm para encontrá-los, todos os Mestres Ascendidos vêm encontrá-los e os Galácticos que fixaram residência no núcleo de Gaia para este AGORA vêm encontrá-los. Vocês também são saudados por muitas das expressões alternativas e paralelas de seu EU Multidimensional.

Apenas vivenciem esta grande celebração de Nós estarmos Aqui por Gaia, enquanto sentem a Alegria deestarmos Aqui por Gaia. Agora sintam esse maravilhoso campo de energia e imaginem-se reunidos como um círculo imenso, que parece mais uma roda imensa. Cada um de vocês é um raio dessa roda. Vocês estão unidos no lado externo como uma roda está unida no lado de fora.

E também, cada raio da roda está unido no centro por um cubo. Então todos vocês veem o cubo da roda. E, esse cubo de roda está bem no núcleo do cristal central de Gaia. Esse cristal funciona como um cubo para Gaia o tempo todo. Esse cristal vivo está mais do que agradecido por sentir este maravilhoso campo de energia de todas essas pessoas reunidas ao redor dele.

Para fortalecer sua unidade – olhe para a direita do círculo – e sinta como a energia gira para a sua direita e passa por todo o seu círculo e então volta para você e você sente essa consciência coletiva.

Olhe para a esquerda e sinta como a energia gira para a sua esquerda e sinta-a voltar para você novamente com esse sentido de grande Consciência de Unidade.

Cada um de vocês é um raio que está conectado ao cubo e cada raio vai para o centro da roda, para o núcleo do cristal central de Gaia. Então todos vocês imaginam que estão em um círculo ao redor do Cristal Central de Gaia, que é tão imenso que vocês mal podem ver o topo dele. Vocês têm um campo energético que vai do seu interior para o núcleo do cristal e volta para a sua forma.

Vocês têm um campo de energia que no sentido anti-horário percorre por todo o seu círculo e um campo energético que no sentido horário percorre por todo o seu círculo. Vejam como vocês criaram uma “Máquina de Ascensão”. Essa Máquina de Ascensão está pegando toda essa linda energia que todos vocês reuniram para criar esse portal para Gaia.

Vocês estão aterrados no próprio núcleo do planeta. Agora, nós, os Arcturianos, pedimos que vocês sintam como a energia desse núcleo sobe de debaixo de seus pés e entra em seu chakra da raiz na base de sua espinha. Essa conexão é o seu aterramento. E, da base de sua espinha, aterra sua energia no Núcleo de Gaia.

Como um grupo vocês irão subir seu campo de energia do núcleo do planeta para o seu país. Sintam que esse campo de energia permanece no Núcleo enquanto que vocês simultaneamente duplicam seu campo de energia. Dupliquem-no como vocês duplicariam em seu computador – cliquem o botão direito e dupliquem. Vocês não estão tirando nada. Vocês estão duplicando, e vocês podem duplicar isso milhões de vezes. Nunca irá degradar porque está baseado no Amor Incondicional que todos vocês têm pelo seu planeta e pelo seu lar.

Vocês sentem a energia voltando, voltando, voltando para cima e quando ela irrompe na crosta da Terra, vocês sentem esse campo de energia entrar em seu corpo físico. Vocês podem sentir como essa energia em vocês agora foi grandemente ampliada porque vocês convidaram Gaia para se unir a vocês no processo? E vocês se conectaram uns com os outros profundamente na Consciência de Unidade lá no Núcleo e também se conectaram ao Cristal Central que é o Núcleo da Força de Vida de Gaia.

Agora nós lhes pedimos que mantenham essa conexão enquanto vocês também elevam seu campo de energia mais e mais alto pela atmosfera da Terra além da terceira dimensão e pela quarta dimensão para suas expressões superiores de eu na quinta dimensão.

Cada um de vocês tire um momento para usar sua imaginação enquanto percebem seu Eu Superior vir para vocês e cumprimentá-los – obrigado, muito obrigado, nosso querido representante na Terra. Muito obrigado por cumprir o dever que você escolheu assumir antes desta encarnação. Vocês escolheram assistir na Ascensão planetária. Nós somos muito gratos por essa grande assistência que todos vocês estão dando.

Individualmente, cada um de vocês se conecte com sua expressão superior de eu e sinta como um campo de energia mais alta entra em seu conhecimento. Muito provavelmente vocês sentirão isto subindo e descendo por sua espinha porque é esta a localização de sua força Kundalini inata. É onde seu Corpo de Luz inato e latente quer irromper para que vocês possam liberar seus pesados corpos tri e tetradimensionais e irromper em seu Corpo de Luz pentadimensional.

Entretanto, porque vocês são fiéis e dedicados ao seu serviço à Gaia e ao seu país específico e às suas áreas específicas nesse país, vocês mantêm um vaso físico. Vocês fazem esse sacrifício porque vocês se veem como um importante ponto de aterramento. Você é um ponto em que há um portal aberto.

Novamente lembrem-se de que vocês estão nessas frequências mais altas. Tirem um momento e observem o Corpo de Luz que estão usando. Agora vocês estão emitindo, movimentando, mudando e alternando Luz Dourada. Vocês se tornaram isso porque conectaram com sua expressão superior.

Então sintam sua expressão superior diretamente na sua frente enquanto vocês avançam para seu eu dimensionalmente superior. Cada um de vocês respire longa, profunda e lentamente ao permitir sua expressão física entrar, se entregar, se fundir com sua frequência pentadimensional do eu. Podem sentir como vocês brilham como um milhão de estrelas? Podem sentir esse imenso poder que cada um de vocês individualmente tem no seu interior?

Agora respirem e se lembrem de percorrer todo o caminho descendente de sua consciência, permanecendo conectados com seu Eu Superior, mantendo constante – não se esqueçam disso. Permaneçam ali, dentro de seu eu multidimensional, para que vocês possam ser muitos, muitos, dentro do mesmo Agora. Mantenham-se com o seu Eu Multidimensional.

Vocês estão conectados à sua expressão pentadimensional que é o portal para todas as suas expressões dimensionalmente superiores. Manter essa conexão permite sua consciência também descer pelas atmosferas de Gaia, descer pela quarta dimensão, descer, descer até o núcleo de Gaia novamente.

Encontrem-se nesse campo de energia que todos vocês criaram e conectem-se com o “raio” que é VOCÊ. Agora sua expressão mais alta do eu está ligada e conectada com a expressão do seu eu que está dentro do Núcleo de Gaia. Desse caminho de frequência, nós lhes pedimos que voltem a subir o caminho de frequência que vocês criaram para si até seu eu dimensionalmente superior.

Desta vez nós vamos ter o grupo reunido nessa quinta dimensão... AGORA, focalizem em seu eu multidimensional enquanto ele funde com todos os eus multidimensionais no centro de seu círculo pentadimensional. Nessa realidade que VOCÊS criaram, somente há o aqui, somente há o agora. Todos vocês são Um. Todos vocês são Um, mas vocês também sentem a centelha de individualidade.

Às vezes vocês usam essa centelha e às vezes vocês se entregam completamente ao coletivo. Essas vezes estão no AGORA. Então, quando dizemos vezes, nós dizemos para que vocês possam entender o que estamos dizendo. Mas agora diremos em uma imagem pentadimensional em que todos vocês fluem no coletivo. Então todos agora novamente fluem no coletivo e sentem um saber que vocês estão para entrar naquela que é sua expressão mais individualizada chamando vocês de volta para trabalhar com Gaia.

Para trabalhar com Gaia é melhor estarem conectados com esse componente de vocês que aqueles que ainda estão vivendo na polaridade são capazes de nos perceber nos mundos superiores. De seu local nas dimensões superiores, formem seu grupo. Olhem para a sua direita para todos os eus superiores do seu grupo. Olá, olá – felicitações. Ah, vocês todos não são adoráveis? Que eu superior lindo você tem.

Todos vocês podem falar entre si e talvez rir e apertar as mãos e dizer: “Isso não é ótimo e você não é um ser lindo? Estou tão feliz por conseguir ver você nesta frequência do seu eu expandido”. Então olhem para a direita para sentir essa energia ao seu redor e unindo vocês e unindo vocês. Agora olhem para a esquerda para ver o mesmo.

Sintam essa conexão do seu Corpo de Luz enquanto ele circula para a direita, para a esquerda – sentido anti-horário e sentido horário. Agora se lembrem de que nós os conectamos com sua expressão individualizada no núcleo de Gaia. Então, cada um de vocês nesse círculo pentadimensional está enviando seu campo de energia, seu campo de energia multidimensional para baixo para a personalização do vaso terreno que está no núcleo de Gaia.

E enquanto todos vocês se conectam uns com os outros – conectam, conectam, conectam, conectam – é como sintonizar o dial num cofre. Quando vocês chegam ao número certo no dial, ele faz um clique, então quando vai para a esquerda e ele faz o clique. Esse campo de energia move para a direita e faz o clique na unidade. Ele move para a esquerda e faz o clique na unidade. Então ele abre e vocês criaram um Portal massivo para todas as frequências de realidade.

Pedimos que todos vocês tirem um momento para silenciar para perceber esse Portal. E vocês podem ver que ele parece muito com um longo tubo com uma abertura no topo nas frequências mais altas e uma abertura no fundo do Núcleo de Gaia. E tudo, claro, é de Luz multidimensional dourada.

Enquanto vocês ficam nesse portal, vocês percebem como essa Luz multidimensional se move
- para sua glândula pineal
- que passa para sua glândula pituitária
- e por seu sistema endocrinológico se move pelo seu corpo físico inteiro
- e repousa na base de sua espinha com a serpente adormecida de sua força Kundalini – boceja e se mexe e diz:
. “Talvez em breve eu serei chamada para nos transmutar de volta em nosso EU Corpo de Luz.”

Agora, lenta e gradualmente, peguem essa imagem e coloquem-na em seu Coração Superior, que está entre seu coração físico e sua garganta física. Seu Coração Superior está na sua glândula timo. Sua glândula timo agora é a sua glândula de cura.

Então, ao colocar essa imagem lá em seu Coração Superior, sua glândula timo, vocês se permitem gozar da saúde para poder manter este processo a fim de poder assistir seu corpo físico enquanto ele passa pela principal transmutação de volta em LUZ.

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!