LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CONSCIÊNCIA, CORPO DE LUZ E MERKABA

Os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD

Nossos queridos emissários para a Terra,

Nós estamos aqui com vocês. Tirem um longo momento para sentir nossa presença em sua sala. Vocês veem como Mytre está conosco novamente? É porque ele é um Comandante do grupo de desembarque. Na verdade nós já pousamos agora, mas somente nas frequências mais altas do que vocês chamariam de sua quarta dimensão. Para nos perceber, vocês precisam olhar com o seu Terceiro Olho e interpretar nossa mensagem com seu Coração Superior.

Agora vocês estão no processo dessa interpretação. Certifiquem-se de colocar amor incondicional em qualquer situação que os perturbe e cerifiquem-se de enviar o Fogo Violeta. Nós pedimos que vocês se lembrem de fazer isso todas as vezes que a situação entrar em seu conhecimento.

Há muitos desafios sendo apresentados aos nossos voluntários à Terra para ajudá-los a “impulsionar o crescimento” como se dizia nos dias antigos. Vocês podem falar e ensinar para sempre, mas o professor precisa continuar aprendendo por fazer o que ele ensina. Desta maneira os ensinamentos progredirão para oitavas cada vez mais altas de realidade.

Agora nós pedimos a todos os nossos professores que reconheçam totalmente que não é por acidente que eles se encontrem em quaisquer desafios que os confrontam. É o AGORA de agir como os Membros Galácticos que vocês sempre foram.

Para SER seu verdadeiro EU galáctico e/ou celestial, vocês precisam ir fundo nos principais medos de seu eu humano e curá-los. Um de seus principais medos é que vocês não serão reconhecidos por quem vocês verdadeiramente são. Esse “medo” é um medo do ego tridimensional.

Portanto, vocês são chamados neste AGORA para ir fundo em seu interior e reconhecer seu próprio EU. Esse reconhecimento do EU expandirá imensamente sua consciência mais alto e mais profundamente para a quinta dimensão.

É vital que vocês “possuam seu poder” porque como vocês se tornam cada vez mais pentadimensionais, seu poder de criação é grandemente amplificado. Parte do “impulso do crescimento” de sua força criativa é perceber que VOCÊS são os criadores de sua vida. Enquanto sua consciência permanecer trancada na terceira dimensão, vocês podem viver sob a ilusão de que “não é minha culpa”.

Entretanto, como sua consciência ressoa à quinta dimensão por períodos cada vez mais longos do seu “tempo”, vocês entram na “iniciação de ascensão” de “TUDO que ocorre na minha realidade tridimensional foi CRIADO com os meus próprios pensamentos e emoções”.

Quem está criando sua realidade AGORA?
O que vocês estão aprendendo com suas criações?
Por que vocês escolheram essas criações?
Quando vocês assumirão TOTAL responsabilidade pela criação de sua vida?
Para Onde vocês estão enviando Amor Incondicional e Fogo Violeta?

Nós enfatizamos: NÃO JULGUEM SEU EU! Estejam ou não conscientes disso, TODOS vocês estão passando por um processo profundo de recalibração de sua consciência para esta frequência mais alta de energia que está constante e consistentemente entrando na atmosfera de Gaia.

Porque esse campo de energia é pentadimensional, ele porta as frequências do Amor Incondicional e Fogo Violeta. Quando essas frequências pentadimensionais são reconhecidas e utilizadas pelo bem de Gaia e de todosos Seus habitantes, vocês podem se adaptar mais facilmente às frequências mais altas da luz.

Se vocês não “utilizarem” esses campos de energia, vocês “perderão” a conexão com eles. Toda vez que vocês reconhecem e abençoam os outros com amor incondicional e fogo violeta é semelhante a gotejar tinta vermelha em água limpa.

Toda vez que vocês gotejam tinta vermelha na água limpa, a água se torna mais e mais vermelha. O que estamos dizendo com essa analogia é que VOCÊS são o “copo de água” literalmente, pois a forma humana é composta de uma grande porcentagem de água.

Por outro lado, a “tinta” é a luz. Essa analogia está dizendo que são vocês que precisam se adaptar à luz, ao invés da luz se adaptar a vocês. Portanto, tal como a água no copo assume a cor da “tinta”, vocês gradualmente estão assumindo a frequência da luz.

Nós dissemos “tinta vermelha/luz” porque o vermelho é a frequência mais baixa da luz. Ao se adaptar à frequência do vermelho, então vocês sobem na escala de frequência das cores até poderem se adaptar à cor púrpura, que é a frequência mais alta de luz em seu mundo 3D.

Na verdade, a mais baixa é a luz infravermelha e a mais alta é a luz ultravioleta. Após essa, vocês mudam para o espectro seguinte de luz e para a dimensão seguinte de realidade. Muitos de vocês pediram por este AGORA de grande transição, mas esperavam por uma “viagem gratuita” aos mundos superiores.

Infelizmente, todos vocês acumularam muitas limitações e medos em seus pensamentos e emoções. As formas-pensamento de baixa frequência agem como uma âncora para mantê-los ligados à realidade tridimensional que vocês desejam liberar. Portanto, nós os recordamos neste AGORA que vocês são os criadores de sua realidade.

Para “graduar" sua consciência na quinta dimensão, vocês precisam concluir totalmente suas lições 3D de mestria sobre seus pensamentos e emoções. Essa mestria não é um “grau” que vocês recebem numa escola.
Essa mestria é a reconexão com sua Consciência Multidimensional, que conectará vocês com o seu Corpo de Luz. Seus pensamentos e emoções ligam vocês à realidade que ressoa à mesma frequência de seus pensamentos e emoções.

Vocês entendem esse círculo?
Pensamentos e emoções criam sua frequência de realidade...

Para permanecer nessa frequência de realidade vocês precisam manter essa frequência desses pensamentos e emoções...

Cada frequência de pensamento e emoções se une em formas-pensamentos que saem para a sua realidade para influenciar seu mundo externo por calibrar sua consciência À:

- Sua consciência tridimensional e assim a realidade
- Sua consciência multidimensional e assim a realidade
- Seu corpo de luz e assim a quinta dimensão e acima
- Sua merkaba que é sua nave interdimensional interior

Todas as opções acima são criadas pelo seu estado de consciência. Vocês podem somente permanecer em qualquer uma dessas versões de realidade enquanto sua consciência está calibrada a essa frequência. Tal como seu rádio mostra mudanças quando vocês mudam de estação (frequência), sua realidade se altera sempre que vocês mudam seu estado de consciência.

Nós sabemos que todos vocês desejam retornar à quinta dimensão. Isso é maravilhoso, pois Gaia, Ela Mesma, está nessa rota de retorno. Mas se for para vocês estarem no leme de sua vida, vocês precisam se lembrar de que:

Quando a frequência coletiva de seus pensamentos e emoções
Caem abaixo da ressonância da quinta dimensão,
Vocês “caem fora” do quinta dimensão...

AGORA vocês entendem como VOCÊS são os criadores de sua realidade?

Sua Consciência Multidimensional, seu Corpo de Luz e sua Merkaba, todos são componentes de seu EU, que estão pacientemente esperando por VOCÊ ativá-los em sua consciência 3D. Claro, essas versões superiores do seu eu já estão no disco rígido externo de sua Mente Multidimensional.

Vocês precisarão se conectar com sua Mente Multidimensional para ter uma experiência consciente desses componentes mais altos do seu EU. Então, vocês poderão fazer o download da informação a respeito de sua Merkaba, Corpo de Luz e consciência multidimensional em seu conhecimento tridimensional.

Entretanto, primeiro vocês precisam unir seu cérebro tridimensional à sua mente multidimensional. Então vocês serão capazes de ter uma experiência mais consciente de suas próprias expressões superiores do seu eu. Felizmente, porque frequências cada vez mais altas da luz estão entrando na atmosfera de Gaia, muitos de vocês estão experimentando breves momentos de conexões totais com esses componentes de seu EU pentadimensional.

Nós recomendamos que vocês tenham cuidado com relação a esses downloads porque seu vaso de barro não se adaptará facilmente a essas frequências mais altas do seu Merkaba, Corpo de Luz. É por essa razão que muitos de vocês estão experimentando os “sintomas de transmutação”. Para falar com simplicidade, esses sintomas estão ocorrendo porque seus corpos de células estão começando a acelerar seu giro.

Nós Galácticos sabemos que vocês precisam passar por essa transformação lenta e cuidadosamente. Nós queremos assisti-los em qualquer modo que pudermos. Entretanto, lembrem-se de que a Terra é um planeta de livre arbítrio. Portanto, vocês precisam nos pedir. Nós esperamos ansiosamente por esses pedidos.

Assim que vocês forem capazes de manter uma conexão consciente com sua Consciência Multidimensional, com a Merkaba e com seu Corpo de Luz, vocês precisarão saber que há vários modos em que seu Corpo de Luz e sua Merkaba são diferentes.

Depois nós falaremos mais sobre essa questão, mas para as aventuras iniciais com essas expressões mais altas do seu EU nós diremos que seu Corpo de Luz é quase igual ao corpo humanoide que vocês estão usando, mas ele ressoa à quinta dimensão.

Por outro lado, sua Merkaba é sua própria Geometria Sagrada, a Flor da Vida e a Chama Violeta. Quando vocês tiverem liberado tudo que está limitando a total elevação e expansão de sua Kundalini, vocês passarão para o Corpo de Luz. Esse Corpo de Luz é semelhante ao seu corpo físico, mas ressoa a uma frequência mais alta. Portanto, ele é a sua frequência mais alta que viaja interdimensionalmente.
Por outro lado, sua Merkaba é muito parecida com sua própria nave espacial. Sua Merkaba normalmente está condensada em “puro potencial”. Seu Corpo de Luz está armazenado em sua Kundalini na base de sua espinha, enquanto que sua Merkaba está armazenada no seu Coração Superior.

A nave espacial interdimensional de sua Merkaba necessita do amor incondicional total pelo seu eu e por TODA vida antes de ela poder ser ativada. Quando a Merkaba é ativada, normalmente é considerado como Ascensão.

Entretanto, se vocês “caírem fora” dos poderosos campos de energia e formas-pensamento de sua Merkaba, ou se uma intenção ligeiramente egoísta tocar sua consciência, vocês “cairão fora” de seu EU Merkaba.

Bênçãos,
Nós somos os Arcturianos

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!