LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 24 de outubro de 2015

DESARME SEU ESPÍRITO

Quando desarmamos o nosso espírito, sentimos a harmonia das coisas, como se tudo estivesse no lugar que deveria estar.

Interrompemos a sede enorme de se afirmar, convencer e persuadir,

Tudo no lugar, sem a urgência de se defender, se comparar e se sobressair.

O espírito desarmado é aquele que usufrui da abundância da vida, aprende todas as lições e aproveita cada circunstância, boa ou má.

Uma queda ou um fracasso pode ser fatal para o espírito orgulhoso, mas aquele que está de coração aberto, vai enxergar a lição, vai sair fortalecido e vai receber a ajuda na hora certa.

A pessoa que anda sempre com o espírito armado nunca acredita que precisa de ajuda, mesmo quando a situação de penúria é evidente. E quando uma corda é lançada para ele se safar do precipício, ele prefere seguir escorregando e se pendurando nas raízes soltas.

É um sinal de prepotência – aquele que prefere morrer a reconhecer que precisa de ajuda.

É também uma prova de prepotência – aquele que não acredita que o outro tenha a capacidade de ajudá-lo.

A serenidade vai te ajudar enormemente a você baixar a guarda e recolher as armas, afinal, não estamos em guerra, e o alimento não é obtido às custas do sofrimento de ninguém.

Há momentos que temos que nos proteger, perceber o perigo que pode surgir dos arbustos, mas tais momentos são raros na nossa vida.

Quem vive em clima de guerra dia após o outro, tem que repensar os seus propósitos, as suas escolhas e a própria vida.

O cotidiano é repleto de oportunidades para nos aborrecer. Muitas situações nos tiram do sério, podemos perder a cabeça e a serenidade e a partir daí, ficar procurando chifre em cabeça de burro.

Podemos viver me paz, sem ter que matar ou morrer. As escolhas de enganar ou ser enganado, tirar o meu antes que o outro tire, pertencem a um mundo enganoso, irreal, o mundo do estresse crônico.

Escolher viver, passa por buscar leveza no seu caminhar, de espírito desarmado, pronto para amar, ajudar e ser ajudado.

AUTOR: S. Beco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!