LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PENSA!

Reconheces-te, muitas vezes, no mundo, como quem se vê num campo de imensa luta.

Duelos entre a luz e a sombra. Forças antagônicas do bem e do mal.

Os ângulos do combate estão em várias frentes. Rádio, televisão, imprensa, lares e praças.

Leste o noticiário, em torno do homem que exterminou a existência de pessoas queridas, entregando-se, depois, às tramas do suicídio.

Viste a foto de outro que se responsabiliza por assaltos e agressões.

Estudaste a fisionomia da mulher que enjeitou o filhinho para não arredar-se da aventura.

Conheceste o drama do jovem revoltado que se fez incendiário, nos desvarios da indisciplina.

Registraste as ocorrências tristes, desencadeadas por aqueles que resvalaram na delinquência, conturbados em processos obsessivos.

Contempla as áreas de conflito e, conquanto amando a dignidade do bem, não censures as vítimas do mal, suficientemente infelizes por si mesmas.

Os que ferem são os verdadeiros feridos e todos os feridos são doentes.

Abençoa, alivia, restaura, levanta.

Separa a enfermidade do enfermo, como auxilias a laranjeira, libertando-a da erva invasora, e descobrirás unicamente o irmão que chora e sofre.

Pensa no que faria Jesus se o visses, em pessoa, no chão da vida, humana, observando os que desfalecem. Não lhe ouvirias qualquer frase condenatória.

Decerto, o Senhor se debruçaria sobre os caídos, a fim de socorrê-los. E se lhe perguntasses porque estaria agindo assim, responderia sem hesitar:

— Eles todos são meus.

AUTOR: (Do livro “Amizade”, de Meimei/Francisco Cândido Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!