LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de outubro de 2015

MARIA – OS PROCESSOS DE CONEXÃO INTERNA

Mensagem da Amada Maria - Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz

A feminilidade é a essência da criação, a gestação da vida em cada ação, todos nós possuímos essa essência, homens, mulheres e seres de luz. Todos são um com a energia feminina.

Agora a energia entrante está se posicionando no realinhamento com a frequência feminina divina, a organização celular à essência de luz e o motor da vida são um com o campo eletromagnético e com seus corpos de luz.

Nos próximos dias e horas vocês sentirão que os grandes desafios de sua vida começam a girar, começam a mudar e a abrir novas vias de saída.

A chave para isso é a paz interior.

Sim, nós sabemos que é complicado manter a paz em seu plano, no meio da dualidade extrema.
Agora é o maior momento de felicidade, o maior momento para o compromisso com a resolução de seus problemas a partir da criatividade.

Vocês sempre centram em vocês o foco de um laço emocional e a resolução a partir de vocês... o “eu, eu, eu”

Que ocorreria se outro tivesse a chave para sair de uma realidade

A partir de um ser de luz para um desconhecido.

A chave de seu coração está em vocês, são vocês que a farão girar e abrir-se para receber.

Sim, a energia feminina é receber, e quando vocês se abrem para receber, então são vocês que recebem esse alguém que completa o processo.

Essa solução inimaginável que abre um processo maior em unidade.

Se tudo que lhes acontece vocês passam por seu poder pessoal, estreitam o círculo de seus recursos.
Se tudo que lhes acontece vocês abrem seu coração e pedem a maior abertura possível, então acontece.

Quando vocês se abrem para receber e sentem em seu interior como se sentiriam e isso já estivesse em sua realidade.

A chave é sentir a paz e a alegria de tudo que já está resolvido.

É aí o maior canal de luz que vocês podem expandir.

A criatividade emocional, como uma grande onda de luz desde o coração, que se expande a partir de vocês e impregna tudo de amor e a paz de saber que já acontece.
Amados seres de luz, aprendam a receber. Limitem seus últimos egos. Aprendam a fluir.

Tudo está disposto para vocês nos próximos tempos. Só o que falta: Vocês.

Vocês revisarão seus contratos de responsabilidade com vocês mesmos.

Agora é o momento, o lugar e o tempo para a transformação interna.
A alquimia de viver e de curar seus corpos físicos que lhes permitam abrir-se para a vibração entrante.

Sim, é vibração, por isso sentem tão fisicamente. Já não é luz.
Agora é a sua frequência original, sua essência de movimento de seus átomos que os recorda onde não flui, onde vocês se devoram a si mesmos e não estão se atendendo.
Amem-se de verdade. Permitam que aconteça.

Permitam que flua.

E se fundirão em um seus corpos de luz e seu corpo físico mais denso. Todos nós somos um, todos somos luz e vibração ao mesmo tempo.

E precisam se reencontrar em harmonia para criar suas vidas.

Obrigada, irmãos amados, por seus processos internos e externos. Eles são uma única coisa. Eles são a experiência de crescimento de sua alma nesta vida. E a experiência de crescimento de sua consciência solar ao nível de sua essência.

Nós os amamos, irmãos, recebam essa infecção solar dos próximos dias como uma abertura maior de consciência a respeito de si mesmo.

Um abraço de Luz desde Alcyon
Amada Maria

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!