LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PERMITAM QUE VOSSA ALEGRIA VOS LEVE

OS ELOHIM - Através de Vinícius Francis

Se vosso objetivo é mesmo ser feliz, então por que vivem vossas vidas correndo atrás de outras coisas? Por que precisam? Não, porque ainda não aprenderam que quando se é feliz verdadeiramente, se vibra num padrão bem elevado e todas as coisas de que vocês necessitam ou julgam necessitar, irão correr atrás de vocês.

Vocês caem em contradição quanto a ser feliz, dizem muitas vezes que ser feliz é quando têm isso ou aquilo, é quando se tem posses, dinheiro, fama, sucesso! E observamos vocês muitas vezes tendo tudo isso e prosseguindo na infelicidade, também muitas vezes observamos vocês tomando um simples sorvete num dia de Sol e invadidos por uma sensação enorme de bem-estar!

E, mesmo assim, vocês não percebem que o estado de ser feliz, vem de dentro para fora, vem da vossa natureza e da vossa escolha em ser feliz! Porque quando vocês escolhem o caminho da felicidade, mesmo sem terem nenhuma das coisas que citamos acima ou outras, vocês conseguem ser felizes!

Parem para observar a vida de vocês e se respondam: Em quais momentos vocês foram mais felizes? Em momentos de grandes conquistas? Sim, talvez tenham sido bons, mas em momentos simples também se sentiram assim, não é verdade? Claro, pois o estado de alegria é algo que vem de sua decisão em apreciar, viver e sentir coisas que tragam a alegria para vocês.

Realmente, não há nada que vocês queiram mais do que se sentir alegres e vivem procurando isso em tudo. Vocês adoram ver filmes engraçados, conversar sobre coisas engraçadas, contar piadas, ingerir bebidas alcoólicas e por quê? Porque fazendo essas coisas, vocês ficam alegres! Quando ouvem uma boa música, vocês ficam alegres. Quando dançam, vocês ficam alegres. Quando vão à praia, à piscina ou a uma cachoeira, vocês ficam alegres.

Percebam, este é o ponto que vocês desejam atingir na vida, vocês realmente não querem nada das coisas externas, o que vocês querem é estar alegres, felizes, comemorando a vida, celebrando o hoje! É tudo o que vocês querem realmente!

Então, caros amigos, faremos a vocês uma bela proposta: Que tal vocês se darem agora mesmo, mesmo que talvez estejam na ausência daquilo que desejam e vos promove o bem-estar, a alegria? Que tal vocês, agora mesmo, se darem esse estado alegre? Podem fazer isso se escolherem fazer isso. Está ao vosso alcance e pode começar num simples pensamento bom.

Vamos ajudar: Fechem os olhos, em qualquer momento do dia, seja de manhã, à tarde ou à noite, o Universo não dorme e nem descansa, ele somente se expande, então podem fazer isso quando desejarem e notarem que é necessário. Imaginem-se num lugar, qualquer lugar, isso não importa, desde que este lugar pensado seja um lugar que vos provoque alegria.

Em seguida, alimentem por poucos segundos imagens de lugares bonitos, isso é profundamente relativo, cada um tem uma visão do que seriam belos lugares. Pensem naquilo que vocês chamam de pensamentos felizes e fiquem naqueles quadros mentais, sejam eles quais forem, até que vosso corpo diga “Sim”, eu gosto disso!

E como isso acontece? Simples, vocês se sentem bem, alegres! Esse é o sinal! Feito isso, retornem ao vosso cotidiano normal e real no momento. Façam sempre que quiserem e quanto mais o fizerem, mais estarão treinando a vibração de estarem alegres e emitindo isso ao Universo.

Mas é só isso?

E Dizemos; Sim. Estar feliz e se sentindo bem, já basta para emitirem uma energia melhor!

Claro, que cada boa sensação deve ser apoiada por vosso Eu, ou seja, devem sustentar a crença de que o melhor é para vocês. Fora isso, todo o processo baseia-se nisso somente, procurar se sentir feliz é estar em harmonia com as intenções naturais de vosso espírito e tudo o que tendes a fazer é viver vossa vida para manter esse alinhamento com ele.

É nesse alinhamento que tudo, dizemos tudo, o que vocês consideram ser bom, pode vir a vocês facilmente! Mas como se dá isso? É como ligar um aparelho na tomada para que ele funcione, vocês não questionam: Como a eletricidade faz para que minha televisão ligue? Não, vocês simplesmente a conectam na tomada e sabem que fazendo isso ela irá funcionar.

Da mesma forma, conectem-se à vibração que possui o magnetismo que atrai as coisas que vibram na frequência do que estão desejando e fazendo isso perseverantemente, estarão acionando as forças que criam tudo e elas serão estimuladas a levar vocês às coisas que vibram no estado de alegria, ou elas simplesmente vos encontrarão.

Como virão? Isso importa mesmo? Ou importa que venham? Se acreditam que importa é que venham, já se colocaram no fluxo que permite isso! Simples, entreguem-se a vossa felicidade e alegria e permitam que elas vos levem!

Haja Luz!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-elohim-permitam-que-vossa-alegria.html
Fonte – Os Filhos da Alva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!