LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EXERCITA A CARIDADE

Desde que te sintas em condições, ergue a fronte em direção à sublime Inspiração Superior e esforça-te para melhor haurir os inúmeros benefícios que a mediunidade te pode proporcionar no serviço de amor ao próximo, levando a ele a mensagem que te há de chegar, através da doce voz interior que te ditará os melhores procedimentos para cada situação vivenciada por cada criatura aflita em processo de sofrimento, que te dispuseres a orientar, em muitos dos casos, logrará alterar o foco de sua preocupação, redirecionado para novos horizontes sua atenção, de modo a fazê-lo esquecer por momentos a situação anterior e observar que tudo passa, até mesmo o momento de aflição ajudando-o a arejar seus pensamentos em busca de uma saída para seus problemas, entendo que não são tão grandes assim, em relação a tantos outros de soluções muito mais delicadas vividas por muitas outras criaturas.

Escuta e orienta a criança que te chega pedindo atenção e carinho para seus problemas aparentemente sem fundamentos para teu entendimento, mas, que para ela ao nível de compreensão em que estagia, é de suma importância; por isso não menosprezes a fase infantil de alguém que agora vive experiências já vivenciadas por ti, em outras épocas.

Escuda-te na fonte do evangelho de Jesus para dialogar com o jovem que te afronta com sua maneira austera e não tão elegante de defender seus pontos de vista, procurando vê nele alguém que como tu, na fase da juventude, ainda sem as beneces da experiência que só os anos facultam amealhar, não têm ainda a necessária maturidade para te entender e acatar teu modo maduro de analisar cada situação e problema da vida de forma equilibrada a peso da compreensão de que ninguém é perfeito a ponto de não cometer enganos.

Enternece-te com a falta de paciência de alguém que a pesar de mais idoso, carrega as marcas e cicatrizes das desilusões que a vida lhe impôs como duras experiências a ponto de o ter transformado em alguém triste, amargurado, insatisfeito, sem qualquer esperança em dias melhores no porvir, ouve-o com ternura e compreensão e á medida da ocasião que te surja, encoraja-o, anima-o, procura levantar seu astral, fala das coisas boas que Deus nos permite usufruir a pesar das dores e dificuldades do mundo, que são vivenciadas também por todas as outras criaturas, procurando mostrar-lhe que ninguém está isento das vicissitudes da vida.

Em qualquer circunstância que te surja, tem sempre em mente a necessidade de te tornares um ponto de apoio para quantos te cheguem pelas mãos primorosas do Mestre de Nazaré, que contará certamente com todo o trabalhador de boa vontade e não prescinde por isso mesmo da tua importante participação na obra regenerativa da humanidade tão carente de ajuda e apoio.

Trabalha alegre e de bom humor, com toda disposição e espera ver teus esforços centuplicados na bendita hora da tua volta ao seio da espiritualidade amiga, que contigo elaborou tua passagem em mais esta etapa evolutiva em benefício do teu próprio engrandecimento como Espírito Imortal, construindo passo a passo tua ascensão às esferas mais elevadas da escada do progresso que todos devemos palmilhar com esmero e disciplina, e só então com a consciência tranqüila do dever retamente cumprido, verás que os tesouros conquistados dessa forma não mais te deixarão, e te concederão ensejo de te candidatares a esferas muitos mais elevadas que só aos dignos obreiros é permitido acesso.

AUTOR: Francisco Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!