LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

OS ANJOS SÃO A PONTE ENTRE DEUS E OS HOMENS

Um Anjo não será um Homem. E um Homem não será um Anjo. Mas, o Homem – associado ao seu Anjo – ele se torna um Homem-Deus.

Você tem uma missão em conjunto com o seu Anjo-Guardião. Não é apenas o seu anjo-guardião que tem uma missão com você – você tem uma missão com o seu Anjo.

As pessoas em oração – principalmente quando estão aflitas – elas pedem a presença do seu Anjo. Elas pedem a ajuda do seu Anjo.

Mas, eu pergunto á vocês: E vocês? Ajudam o seu Anjo?

Há um trabalho que só você pode fazer na sua vida: O trabalho de vencer as suas próprias dificuldades; O trabalho de evoluir, de compreender, e de perdoar – esse é um trabalho seu. Não é um trabalho dos seus anjos. Essa é a sua evolução como homem. E o seu Anjo pode estar aí ao seu lado.

Mas, se você não quiser ouvir... Se você não demonstrar o seu interesse, para recebê-lo, amá-lo, honra-lo, e trabalhar na sua evolução – essa conexão deixa de existir. Não porque o seu anjo vai embora, desgostoso com você. Mas, porque você não fez o gosto de estar perto das energias espirituais elevadas – dos valores espirituais elevados – que o seu Anjo representa. Busquem essa conexão.

Anjos, Mestres, Mentores espirituais, não esperam e não exigem a sua perfeição. Muitas vezes, faz parte do caminhar do homem, seguir por uma estrada cheias de buracos – buracos do ego, da vaidade, dos erros, e até do egoísmo.
Vocês encarnam para vencer cada uma dessas etapas: no seu trabalho, na sua família, no amor, na falta do amor, na felicidade, na riqueza, e na pobreza. Estão casados com a sua própria história, mas, não precisam estar divorciados do seu Anjo.

Todas as noites, antes de dormir, peça a presença do seu Anjo. E todos os dias, ao acordar, peçam a presença do seu Anjo. Para que ele esteja ali com você, cuidando de você, amando você, orientando você.

No amor de Deus, na graça de Deus – Somos Um Só. Servindo ao Pai e amando os nossos irmãos.

A serviço da Grande Fraternidade Branca e da Chama Azul, e do amado Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé. Trabalhamos juntos – unidos pelo Amor – conectando cada um de vocês à Força Criadora do Pai.

Recebam nossas bênçãos, amor e luz. Tenham paz.

AUTOR: "Um Canal de Luz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!