LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de outubro de 2015

CUIDE DE SUA FLOR

Na nossa vida, somos sempre responsável por algo ou por alguém, embora muitas vezes nem damos conta disso.. 

Iniciamos como responsáveis, pelo nosso corpo físico, visto que com mau uso do mesmo, atribuímos a Ele doenças e dores… 

Quando nossos irmãos consanguíneos iniciaram conosco a jornada da vida, um para com outro havia um propósito comum, que as vezes esquecemos.. 

Daí vieram nossos esposos ou esposas, e continuamos muitas vezes sem dar a atenção merecida.. Somos responsáveis pelos nossos filhos, pois Deus permitiu que Eles estivessem conosco nesta vida, e Deles fossemos o fiel depositário Ao longo da vida vieram muitos amigos e amigas, sempre tocando nosso relacionamento, e carentes de nossa atenção.. 

Mas em virtude de nossas atribulações, começamos a não dar a devida atenção que todos mereciam, e aí perdemos a relação e o encanto da vida… Com esta atitude irresponsável vamos deixando de lado todas as coisas mais importantes que tínhamos  para preservar, e que sustentam uma relação… 

Somos um grande coletivo onde todos dependem uns dos outros… Todos os citados acima deveriam receber nossa atenção e nosso carinho, mas não estamos fazendo… O Universo nos cobra a este respeito, e então uma força estranha nos sacode internamente, como que querendo nos acordar.. 

Vamos dar um pouco mais de atenção com tudo e com todos que estão ao nosso redor, pois isto é como uma flor, onde devemos rega-la e cultiva-la sempre, e assim ela se tornará mais linda e mais bela.. Se não tomarmos conta Ela pode murchar e morrer, e daí não adianta fazer mais nada…Cuide, Cuide, Cuide, etc….

AUTOR: PLANETA AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!