LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SAIBA QUANDO É O MOMENTO DE DEIXAR DE FLORESCER

Mensagem de Jennifer Hoffman

Estamos na última semana de Outubro e nos aproximando do final de 2015. Antes que pensem que devem se esconder nos próximos dois meses, Novembro trará algumas bênçãos que vocês não irão querer perder. Chegamos até aqui, para que possamos ficar até o fim. Já passamos pelas partes difíceis, e agora podemos começar a olhar para novas direções. Mercúrio está agora em movimento direto, temos uma bela conjunção com Vênus, Marte e Júpiter e uma forte lua cheia hoje. Podem sentir a energia os impulsionando para novos inícios?

No ano passado, nesta época, eu escrevi uma mensagem muito popular: “Floresça antes de partir”, a qual foi um lembrete para mim, que eu precisava estar feliz onde estava agora, antes de me mudar para um novo lugar. Nesta semana, eu estava sentada ao ar livre, olhando para os meus gerânios que estão florescendo agora, ainda que seja quase o inverno e que eles irão morrer na primeira geada. Eles sabem que a sua época de floração terminou, mas eles irão florescer até os últimos momentos. Estive florescendo também, e agora sei que, em breve, será o momento de parar, e eu estou preparada e levarei a memória do tempo em que passei, florescendo com as minhas novas aventuras.

A cada experiência, chega um momento em que sabemos que terminamos e que é o momento de seguir em frente. E quando o fazemos da melhor maneira, mudamos de um belo espaço para outro. Este é o tema da mensagem desta semana. Apreciem o artigo desta semana.

Há um ano, quando eu escrevi um artigo: “Floresça antes de Avançar”, esta foi uma mensagem para mim, para que fosse feliz onde eu estava agora, para que eu pudesse dar um desfecho aqui e criar o paradigma energético para o meu novo local, a partir de um espaço de alegria. Fiz o melhor possível para florescer e agora é o momento de avançar. Outros locais estão me chamando e estou preparada para partir. Fiz todo o desenvolvimento que podia, o “tempo de crescimento” acabou e agora é o tempo de seguir em frente. Às vezes, isto é difícil de fazer, porque queremos ter certeza de que cumprimos todo o nosso propósito onde estamos, aprendemos todas as suas lições, e realizamos tudo o que podíamos. E, principalmente, não queremos repetir as lições em nosso novo espaço, queremos um novo início.

Meus gerânios estão em plena floração agora, embora o inverno esteja se aproximando e eles morrerão com a primeira geada. Eles sabem que a sua época de floração está quase no fim, mas eles estão me dando uma explosão final de beleza antes de partirem. Eles poderiam apenas deixar de florescer, porque irão morrer de qualquer maneira – nós já tivemos algumas manhãs frias, e eles sabem que o inverno está chegando. Mas eles estão florescendo até o fim, partindo com um final glorioso e é assim que eu seguirei também. Quando sabemos que é o momento de seguirmos, que podemos deixar de florescer, recuamos em nossa alegria, mas é muito mais divertido continuarmos a florescer, enquanto saímos pela porta.

A decisão de avançar é, muitas vezes, difícil, dependendo de como o percebemos. Se queremos ter a perfeição e a conclusão, e criamos expectativas sobre como isto será, poderemos nunca seguir em frente, porque estaremos à espera de algo que poderá nunca acontecer. Mas se nos concentrarmos em nossas necessidades e como nos sentimos, e no que o nosso coração nos diz que é adequado para nós, então, sabemos quando devemos deixar de florescer e seguir ficará claro.

Isto não significa que temos que arrancar as nossas flores pelas raízes antes que seja o momento. Podemos continuar a florescer, enquanto nos preparamos para os próximos passos. Na verdade, é mais fácil planejarmos os novos inícios quando estamos em um espaço de alegria, do que quando estamos sofrendo e infelizes. Não seria melhor nos movermos da alegria para a alegria, do que esperarmos que o próximo espaço seja melhor do que onde estamos? Eu corri da infelicidade muitas vezes, para saber que negócios inacabados encontram o seu caminho em minhas malas e me seguem para o meu novo espaço, não importa o quanto eu queira que eles simplesmente desapareçam.

O tempo desta compreensão é clássico, quando há um ano eu recebi a mensagem de “florescer antes de partir”, e foi o que eu fiz. Concentrei-me em ficar ancorada e feliz, bem onde estou. Não foi fácil, porque eu realmente queria avançar, mas eu também sabia que não queria repetir estas lições, em meu novo espaço. Agora, um ano mais tarde, a mensagem é clara novamente: “Saiba quando é o momento de deixar de florescer”, prepare-se para os próximos passos, e agora estou desfrutando da beleza do momento. Tudo irá acontecer no tempo divino, que não é uma questão de tempo: é um processo de fluxo de energia. E se nos desconectarmos de nosso atual espaço enquanto estamos em plena floração, apenas imaginem com que elevadas vibrações estaremos criando os nossos paradigmas energéticos para os nossos novos espaços.

A impaciência não fará com que isto aconteça mais rápido, desde que não podemos apressar o nosso caminho para os novos inícios. Podemos, mas se pensamos que precisamos correr para eles, então, estamos fugindo de algo que irá nos seguir. O encerramento deve ser total agora, em todos os aspectos. Assumir a responsabilidade pela nossa realidade significa reconhecer tudo, para que saibamos o que não queremos criar em nosso próximo espaço. E se permitirmos que os novos inícios fluam com graça a partir da beleza de nossas flores, então, nós poderemos deixar o nosso velho caminho com uma memória gloriosa de beleza, em vez de frustração, infelicidade e raiva. Se vocês estiveram “florescendo antes de partir”, pode ser o momento de deixar de florescer e reunirem as suas sementes, para que possam plantá-las em outro lugar.

AUTOR:

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!