LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CONSELHO – O QUE ACONTECEU?

Mensagem do Conselho - Por Ron Head

Agora já passou um tempinho desde a superlua e o equinócio que disseram que seriam muitas coisas.
Parabéns.

Você conseguiu.

De alguma forma parece como se o mundo não tivesse chegado ao fim.

E de certa forma, apesar de parecer que você não é capaz de pôr seu dedo nisso, você sente que alguma coisa está diferente.

Bem, você está correto, está sim.

E se você permitir, nós poremos o dedo por você.

O que aconteceu é que você entrou em outra área de frequência mais alta e ela está afetando e ajudando você a elevar sua própria vibração e se tornar ainda mais o ser mais alto possível que você pode se tornar.

Na realidade, isso já vem ocorrendo por algum tempo.

Este universo opera em ciclos e ondas, como você sabe.

E você simplesmente mudou para um platô mais alto, se preferir.

Agora, se pudermos, deixe-nos sugerir que você explore novamente ou continue a explorar quem você é.

O que você ama?

O que lhe dá alegria?

Nós pedimos que faça isso porque você agora descobrirá cada vez mais que estas serão as coisas em que você é talentoso.

Algumas pessoas já estão espantadas ao descobrir habilidades que elas nem percebiam que tinham.
Você viveu muitas vidas aí, você sabe.

E você aperfeiçoou muito muitas habilidades, desenvolveu muitos talentos.

Pense nisso como uma caixa de ferramentas de que agora você pode tirar as ferramentas.

E nós avisamos que talvez o melhor meio de lidar com isso é procurar por modos em que você pode ser útil onde você está e então ver como você se sente sobre isso.

E quando vier aquela sensação de “Nossa, seria perfeito se eu pudesse...”, experimente.

Você pode apenas se surpreender.

Agora, você pode experimentar isso como um passo gigante à frente em algo que você já faz.
Se parecer bom para você, flua com isso.

Mas não se deixe ser arrastado para coisas que não o agradam.

Suas sensações são um sistema de orientação que você trouxe para onde você está por uma razão.
A intenção delas é ajudar você.

Utilize-as.

Pense nessas novas energias como um trampolim.
Dê alguns pulos e então voe.
Para onde você é orientado a ir?
Peça-nos para lhe mostrar se você não vê.
Mas então esteja preparado para avançar em situações que surgem.
Muito frequentemente você pensa uma segunda vez sobre o que é proporcionado.
Acompanhar o fluxo significa acompanhar o fluxo.
Não significa você imaginar para onde está indo.
Significa que você está preparado para autorizar seu próprio saber superior, que vê o que há virando a esquina, sobre as montanhas onde você não pode ver, orientar você.

E a orientação, até você poder ouvi-la, virá com sensações e sincronicidades.
Você notará que elas estarão aumentando.
Isso é a comunicação entre nós tornando-se mais clara.
Haverá um novo progresso.

Seja paciente com você mesmo.

Agora, tendo falado de ciclos e ondas, deixe-nos dizer que esses não somente não chegaram ao fim, mas continuarão a aumentar tanto em intensidade como em frequência de ocorrência.

Nós sempre temos moderado isso para você pessoalmente para você não ficar sobrecarregado.
E continuaremos a fazer isso.

Mas entenda que seu eu superior também tem uma agenda.

Então, às vezes, você pode encontrar um pouquinho de estresse aqui e ali.

Como você poderia lidar com isso?

Como sempre, nós aconselhamos você a abrir seus braços e aceitar com gratidão o que você pediu.
Você sempre descobrirá que isso manterá qualquer desconforto em um mínimo.

É hora de pensar sobre viver em seu novo mundo.
Você o está criando.
Como dissemos no começo: parabéns.


AUTOR:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!