LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

OS ANIMAIS NA NOVA ERA / IMINENTE ONDA CÓSMICA / NENHUM EVENTO DESTRUIDOR OCORRERÁ EM SETEMBRO

MATTHEW WARD

Canalizado por Suzanne Ward, em Agosto de 2015

Com amorosas saudações de todas as almas nesta estação, este é o Matthew. Agradeço a todos vocês que escreveram sobre esta parte da última mensagem: insetos também têm a finalidade de almas, cuja energia de vida remete-se para as partes mais baixas dos reinos espirituais de terceira densidade... Você dá as boas vindas sabendo que insetos não conseguem sobreviver em níveis vibratórios mais elevados para onde a Terra está indo, e seu lugar na cadeia alimentar já não será necessário.

Eu deveria ter dito "aqueles" antes da palavra "insetos", em ambas afirmações, para deixar claro que as informações dizem respeito apenas aos insetos na pergunta do leitor sobre o propósito das "...baratas, pulgas, mosquitos, etc.?" — os tipos de insetos que causam ou disseminam doenças ou são simplesmente incômodos.

Então, queridos, vocês podem ficar sabendo que as abelhas estarão com vocês, enquanto seu valioso serviço é desejado e respeitado; e outras formas de vida esplêndidas que os encantam, como borboletas, libélulas, joaninhas e vaga-lumes, também vão continuar a agraciar o mundo com sua beleza e singularidade, conforme a Terra se move em planos de vibrações cada vez maiores.

Agora, há uma agitação de atividades secretas e evidentes em torno dos esforços para estabilizar a economia global e eliminar a corrupção em instituições financeiras; trazer à luz verdades para expor os enganos de longa data; parar o financiamento para o estado de Islã e para eventos de "black ops" do Illuminati; e reduzir a poluição industrial e outra destruição ambiental.

Este crescente espírito de cooperação internacional é um marco notável na transformação do seu mundo; e enquanto os esforços vão em direção a reformas, encontraremos bolsões de resistência obstinada, ao longo do caminho, até chegar a todas as áreas de conflito para uma resolução pacífica. Nada pode deter o poderoso impulso da Luz ou a Consciência em expansão da humanidade da Terra.

Aos leitores que perguntaram se, em uma "iminente onda cósmica", pessoas iluminadas ascenderão corporalmente, dizemos: "Não", e as pessoas com tendências escuras não irão morrer em massa.

Quanto aos eventos citados como "chegando em Setembro,” no campo de potencial energético da Terra, indicam um período ativo, mas não inclui um meteoro ou qualquer outro corpo celeste colidindo com o planeta, com resultados catastróficos ou nuclear de uma III Guerra Mundial, começando no Oriente Médio — nenhum desses [eventos] vai acontecer em Setembro, ou nunca! E, se houver turbulência econômica nos Estados Unidos, não seria uma "falsa bandeira" para que o governo possa declarar a lei marcial e fazer detenções em massa.

Que a falência deste país foi trazida à tona pelos Illuminati do autosserviço do Federal Reserve System, nos últimos anos, eventualmente, veio à superfície e tem que parar, e os procedimentos estão em vigor para minimizar o inconveniente financeiro aos cidadãos.

Muitos de vocês pediram nossos comentários sobre situações políticas em seus países nativos. Falando globalmente, os governos têm controlado a maioria dos aspectos da vida em seu mundo. Portanto, eles são as áreas onde as mudanças mais profundas têm que vir, e podemos ver do nosso ponto de vista que aqueles estão a caminho.

Mas varrer os governos nacionais e regimes tirânicos não é fácil ou rápido, e o tumulto que você está vendo — se nós pudermos torcer sua frase — é a tempestade antes da calmaria. Quanto à nossa "perspectiva" da cena política nos Estados Unidos, como as revelações surgem entre agora e o dia da eleição, você deve ver por que toda a conversa da mídia sobre qual dos muitos candidatos vão se tornar presidente é um desperdício tão lamentável de energia.

Numerosas perguntas e comentários sobre a alma mostram a necessidade de clareza sobre um tópico que é muito mais importante do que a política para você entender. Estamos felizes em oferecer isto, e o seguinte comentário de um leitor é um bom lugar para começar: "Aprender lições cármicas numa vida após a outra faz parecer a uma 'alma eterna', no mínimo, pouco atraente”.

Nós asseguramo-lo, ser uma alma eterna não é uma série interminável de experiências cármicas de altos e baixos! Você avançará para um nível de consciência espiritual e consciente no qual carma já não é necessário, e, como os seres multidimensionais que vocês são, continuarão evoluindo e lembrando seus começos em puro amor e luz do Criador.

Quando vocês alcançarem a lembrança em plenitude, e essa é a meta de cada alma, vocês retornarão ao Criador. Até então — e o tempo é diferente como cada alma é diferente de todas as outras — vocês terão vidas maravilhosas como almas progressivamente maiores em mundos onde a alegria, amor e beleza estão além da sua imaginação.

"As várias referências religiosas de Deus são confusas. Será Deus um ser supremo, Principal Criador, Fonte Criadora ou Anjo maior?" Deus é uma alma — toda forma de vida em todos os lugares é uma alma — e, como o ser supremo do universo, ele é a fonte de toda a vida dentro deste universo, mas ele não é Fonte de criação ou Primeiro-Criador. Essas são outras denominações para criador/criação, a fonte de energia e o estado de ser de tudo que existe em todo o cosmos. Apenas para facilidade de falar que dizemos simplesmente Criador.

Deus também não é do Reino angelical, mas ele é uma das suas manifestações — as almas primeiras com forma de vida potencial. Eles eram os andróginos deuses e deusas, que tinham a opção de permanecer como luz pura ou assumir uma forma. Aqueles que escolheram ser a luz, o criador selecionou alguns para cocriarem os universos e governá-los.

Você chama o Deus escolhido pelo Criador para cocriar esse universo e ser seu ser supremo por nomes diferentes, incluindo Deus. Eventualmente, alguns dos deuses e deusas que queriam encarnar viveram por um tempo na Terra; Eles poderiam se manifestar em qualquer aparência física que eles desejassem, é por isso que algumas figuras com características bastante incomuns estão em desenhos e artefatos de civilizações antigas.

"Eu não entendo como almas vivendo em um mundo espiritual podem criar novas pessoas ou personagens. É porque eles têm diferentes 'ingredientes' em sua maquiagem de alma do que as pessoas e fazer personagens?" Entendemos que o termo alma, personagem e pessoa, que são usados de forma intercambiável, podem turvar as águas, assim por dizer.

Embora nós tendemos a dizer o “personagem” quando se fala sobre uma alma manifestando uma pessoa e ser durante a vida física do ser, as duas palavras significam o mesmo: pensamentos do indivíduo, sentimentos, autoimagem, características, comportamento, talentos, habilidades, ideias, sonhos, crenças, conquistas, fracassos, relacionamentos e todas as outras experiências durante toda a vida.

Alma é quem você é — um independente, único, divino ser e parte inseparável do Ser Supremo do universo e do Criador/criação. Você não é uma pessoa que tem uma alma, você é uma alma, tendo experiências pessoais em um corpo.

Seja em um mundo espiritual ou um mundo físico, a composição das almas é idêntica — energia de amor-luz do Criador. No entanto, você poderia dizer que a composição das almas têm "ingredientes", com referência às qualidades inatas que transmite à sua personagem: consciência; inspiração; instinto; capacidade ilimitada de amar; força espiritual; manifestando a capacidade; e o senso de honra, a bondade radiante e a interligação com Deus e a natureza.

Onde a pessoa e a alma podem diferir, consideravelmente, é se a pessoa escolhe atuar sobre essas qualidades ou ignorá-las — ou, como ela usa o dom do livre-arbítrio do Criador.

Deixe-nos usar a camada superior do Nirvana como um exemplo de como almas, em um mundo espiritual, usam a energia do Criador para produzir o que elas desejam. Uma pessoa pode manifestar tempo (meteorológico) localizado, roupas, móveis e flores, por exemplo; a produção de objetos mais complexos como casas, museus, carros e barcos requer mais participantes — alguns Visualizam partes do interior em conjunto com aqueles que Visualizarem componentes exteriores.

Quando uma alma deseja experiências que podem acontecer apenas em um mundo físico, que a alma se manifesta como um ser usando a energia do Criador — a composição da nova alma — e isto dota novo ser — pessoa ou personagem — com as qualidades inatas acima mencionadas, juntamente com todos os atributos que permitirão o tipo de vida que escolheu a alma manifestar.

Isso inclui um acordo pré-nascimento com as duas almas que se tornarão os pais e fornecerão opções do manifestar como patrimônio genético e cultura, localização geográfica e status econômico; e com todas as outras almas que irão partilhar a vida da pessoa.

"Matthew disse, o objetivo das forças das trevas é capturar almas. O que acontece com muitas pessoas 'boas' que podem ter lutado com 'posse' por estas energias escuras, durante anos, e tornar-se tão debilitadas, eles desistem da luta? Isso é uma 'vitória' para as forças das trevas? O que acontece com a alma dessa pessoa?" A alma é liberada quando o corpo morre e o corpo etérico da pessoa e memórias de vida entram em Nirvana, onde a sua psique atormentada e corpo etérico debilitado recebem atendimento personalizado e atenção constante durante todo o processo de cicatrização.

Como mencionei em mensagens anteriores, cada alma permanece autoinviolada, independente, mesmo quando é uma parte de sua alma cumulativa. Há um outro tipo de relacionamento, também. Cada alma "nova" torna-se parte da linhagem de uma alma iniciadora, chamada a "alma raiz", e desde que a vida das almas raízes possa afetar todos os seus descendentes, são as almas que as forças das trevas desejam capturar.

Almas raízes, como todas as outras almas, são energia, assim indestrutível; no entanto, exceto a faísca que é sua força de vida, sua Luz se extingue gradualmente através de várias vidas de escolhas negativas fora dos contratos de alma, por isso o termo "almas escuras”.

As leis deste universo atraem-nos para a parte mais densa de um mundo espiritual, onde um pequeno raio de luz é constantemente irradiado para eles — não mais do que um ponto, porque almas escuras têm medo de luz. Quando eles recebem esta luz, um pouco mais de luz está disponível, e isto continua até eles absorverem luz suficiente para encarnar em uma forma primitiva, como o primeiro passo para cima da escada evolutiva.

Se, após longo período de tempo linear, uma alma negra ainda se recusa a aceitar o ponto de luz, torna-se uma "alma perdida" e sua energia é reabsorvida pelo Criador, a fonte de sua força de vida. Quando isso acontece com uma alma raiz, a força vital de todas as almas em sua linhagem, onde quer que estejam no universo é cortada. Você poderia comparar isso a uma estação de poder central que, de repente, falha e já não pode transmitir o poder a qualquer uma das suas inúmeras instalações.

Os casos raros, quando isso tenha ocorrido, são o que as forças das trevas consideram "capturar" as almas, mas por que eles não entendem que nenhuma dessas almas está nas garras das trevas. A alma raiz e todos os seus descendentes encontram-se na essência do Criador, onde eles se esquecem que nunca tenham existido independentemente, mas o campo de memória de cada alma é armazenado intacto energeticamente.

Acontecimentos extraordinários, durante este tempo sem precedentes no universo, incluem a mais alta concessão do conselho universal de petições de dispensa apresentados em nome de almas perdidas e quase perdidas. Anjos e almas gêmeas se oferecem para ajudar aquelas almas a ganharem rapidamente o suficiente de inteligência, raciocínio e capacidade de compreender as profundezas da escuridão em que haviam caído, e fazerem escolhas esclarecidas, doravante. E esta missão de salvar a alma inclui a reposição de campos de memória para toda a linhagem da "perdida" alma raiz.

"Qual é a relação entre a alma e a mente? É parte da inteligência da alma ou do corpo?" A capacidade de saber tudo o que existe ao longo de toda a criação é da alma.

Quando a alma toca neste repositório de toda a consciência, ele informa o que ele "vê" para o cérebro, que é um computador pessoal que processa dados para a mente assimilar e "dizer" a pessoa que a alma quer saber — essas mensagens podem vir como imagens, palavras, sensações ou uma combinação de impressões.

Inteligência, a capacidade do cérebro para aprender e a capacidade mental para compreender e aplicar adequadamente informações, está em conformidade com o que a alma quer experimentar durante o tempo de vida físico.

"É verdade que cada alma tem sua própria frequência?" Sim. A frequência de uma alma é única, uma "assinatura" que permite a cada um ser rastreado onde quer que esteja neste universo. A equipe de transição de alma e as pessoas em um mundo espiritual podem saber quando uma pessoa querida para eles está entrando na vida do espírito e famílias e animais de estimação para se reunir. Reuniões podem ocorrer em qualquer lugar no universo, onde a energia é compatível com a energia das almas — o conceito de distância não existe nocontinuum.

"Sabe quando a nossa civilização será capaz de viver por centenas de anos como almas em civilizações mais evoluídas?” Não, não sabemos, mas podemos dizer que se trata individualmente, não de uma população inteira em uma só vez.

Pessoas em civilizações mais evoluídas podem viver por milhares de seus anos, ou mesmo milhões, porque o seu DNA não está programado para o envelhecimento ou doença. Mas a rítmica contração e expansão do universo estão indissoluvelmente ligadas com a evolução e, em algum momento, uma alma domina todo o aprendizado oferecido em um ambiente particular.

Quando uma alma alcança esse ponto, pode desmaterializar seu corpo e manifestar um que se encaixa em sua escolha de uma nova civilização, ou ela pode querer gastar tempo em um mundo espiritual, antes de se juntar a uma civilização que oferece experiências de aprendizagem mais grandiosas.

E algumas almas — como muitos de vocês! — voluntários, voltarão brevemente, em um modo de falar, para auxiliar uma civilização incipiente ou uma que é envolta em escuridão, e uma vida inteira de qualquer tipo de benevolência é um salto na evolução.

Amada família, várias questões permanecem na lista da minha mãe, mas não há espaço suficiente aqui para incluí-las, para que dirigirá o resto em nossa próxima mensagem. E agora podemos dizer adeus em palavras somente, como nosso amor incondicional é para sempre com vocês.

Amor e Luz

AMOR e PAZ.

AUTOR: Suzanne Ward.
E-mail: suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!