LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AS ENERGIAS DE SETEMBRO

Mensagem de Jamye Price

AVALIAÇÃO DE AGOSTO

Como estiveram os seus limites em Agosto?

Você deixou a sua energia RUGIR em sua vida e começar a construir nova forma, embora, talvez, ainda invisível?

Eu consegui sentir as energias começando a se tornarem mais suaves, em comparação aos meses anteriores. Tem sido um mês bem intenso!

Para aqueles que estiveram em uma jornada de despertar por muitos anos, é bem provável que você tenha se acostumado a esta intensidade e se sinta confortável em sua habilidade de navegar por ela. A mudança é uma constante ao longo da vida, e o processo da Ascensão é o da evolução física, mental e emocional, criando um fluxo mais espiritual na vida.

Agosto nos ajudou a ancorar a coragem para criarmos a partir de nossa vontade individual com o benefício do coletivo, na mente e no coração. Ele está ancorando um novo nível de criação com a “palavra”. Assim, a visão do leão e da garganta que eu vi para Agosto.

A palavra é apenas uma direção da energia. Ela traz a idéia à forma mais densa e começa a construir a forma a partir da idéia. É menos densa do que a ação, que é o primeiro passo após a “palavra”.

A palavra nem sempre significa que você deva falar algo. Significa que você começa a etapa de pré-ação de decidir uma direção. A palavra começa a moldar a sua idéia em um plano direto. É como uma declaração de direção. É importante para a criação, pois ela leva à ação, que é a participação neste reino da forma.

Manter os limites foi predominante em Agosto, pois dizer “não” é tão valioso quanto dizer “sim”, pois você declara a direção de sua vida. Estamos nos fortalecendo mais quando mantemos limites saudáveis que proclamam o nosso Amor em nossas próprias vidas. Este Amor é então capaz de florescer. É o momento de Amar com ousadia!

ENERGIAS DE SETEMBRO

Para Setembro, foi-me mostrada uma integração do Eu Superior acontecendo, afetando especialmente as energias do chacra laríngeo e cardíaco. Ver isto coletivamente para os Trabalhadores da Luz é uma grande notícia!

Tal como acontece com todas as leituras coletivas, isto não diz respeito a todos, da mesma maneira exata. Significa que uma grande proporção das pessoas estará tendo esta experiência.

É claro que o seu Eu Superior é você na forma sutil, o “você” que não está vinculado ao espaço-tempo. A visão da sobreposição do Eu Superior está indicando um novo nível de integração, em uma frequência superior. Uhu!

Isto significa que tem havido uma grande liberação, compreensão e escolhas que lhe deram acesso a um novo nível de responsabilidade criativa. Sim, mais responsabilidade criativa. Ugh!

Isto não significa que você seja mais responsável por manter a sua integridade, escolhendo o Amor e expressando o Amor. Isto significa mais responsabilidade pelo que você está criando. Experienciei algumas lições com isto ao longo de Agosto – e quanto a você?

Quando a primeira ocorreu, sentei-me para meditar sobre ela. Foi-me dito que eu não estava mantendo com bastante clareza o meu foco do que eu queria criar. Isto não se trata absolutamente de controlar a vida. Foi-me dito que eu não estava focando a minha intenção em minhas experiências.

Às vezes, nós nos esquecemos, ou sentimos que não temos a capacidade ou o direito de fluir a nossa intenção em algo.

Sua intenção é a sua visão ampla do que você quer criar, é a sua motivação que leva a sua escolha do pensamento, da palavra e da ação. Como seres humanos, nós ficamos confusos com a intenção, porque estivemos vivendo em uma época de domínio – por muito mais tempo do que a nossa história pode até concordar.

É o equivalente de alguém fluir a sua energia exteriormente, tão intensamente nos outros, que os outros não são capazes de fluir. Vemos isto quando as pessoas usam a raiva, a manipulação ou o amor de subjugação para dominar.

Como Trabalhadores da Luz, ficamos confusos com a intenção, porque somos, muitas vezes, tão sensíveis à subjugação que hesitamos em fluir exteriormente, porque estamos muito conscientes da dor que o fluxo “agressivo” pode causar. Essencialmente, estamos aprendendo que o Amor não domina; ele oferece a escolha.

Isto deve vir sempre com uma disposição de estar aberto para o que ocorrer. Estamos aprendendo que fluir o Amor não significa que não haja desafios. Não significa que iremos experienciar a felicidade utópica porque apenas pensamos no Amor.

Estamos vivendo no mundo da forma. Fomos feitos para CRIAR o Amor. Isto requer uma direção da intenção focada – então, o pensamento, a palavra e a ação que estão em acordo com esta intenção criativa.

A sobreposição do Eu Superior em Setembro indica que fizemos o suficiente deste trabalho para criá-lo. Mas como qualquer criação na Terra, isto também exige a ação para sustentá-la. Assim como a ação da inspiração e da expiração criam o sustento do seu corpo físico, você tem que tomar as ações necessárias para sustentar o seu Amor.

Mantenha limites saudáveis – diga sim ou não, de acordo com o Amor, como determinado por você em seu momento.

Flua a sua intenção – diga uma prece para algumas coisas gerais que você quer experienciar em uma situação e siga isto com as suas ações.

Mantenha o seu FOCO. Encontre uma percepção de benefício em cada experiência. Esteja aberto à Vida, enquanto ela o satisfaz, fortalece-o e o mantém desejando uma melhoria inevitável.

RESUMO

As energias de Setembro estão trazendo algumas grandes mudanças!

Você criou esta integração do Eu Superior, elevando a sua base vibracional.

A vida responde, apoiando a sua mudança.

Temos uma série de eclipses em Setembro que oferecem uma grande mudança de direção, pois os eclipses trazem energia de “reinicialização”.

Seu RUGIDO de Agosto é uma proclamação de seu poder e coragem para criar uma nova Terra.

Permita que o seu Amor seja a força dominante em sua vida. Ame com ousadia.

Outros farão a sua própria escolha. Não deixe que a escolha deles domine a sua. Escolha por si mesmo e a flua para que os outros a vejam, se eles tiverem olhos para vê-la.

O tempo de esconder a sua luz está concluído.

Expire. A Vida sustenta. Inspire-a.

Feliz Setembro!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/as-energias-de-setembro.html
http://www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!