LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TEMPOS ANGUSTIANTES E DE INCERTEZA

Por Ronna

Queridos corações, muitos de vocês estão pedindo insights e entendimento durante estes tempos angustiantes e de incerteza. Estou postando um trecho da próxima mensagem, de dezembro, do amado Arcanjo Miguel, que espero, lhes deem um pouco de conforto e ajuda para alcançar a paz interna e a coragem para “Permanecer no Rumo”.

Juntos, prevaleceremos. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna, da mensagem do Arcanjo Miguel, de dezembro de 2016.

Meus amados,

Em cada era e ciclo principal, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são colocadas à disposição para aqueles que têm as mentes abertas e os corações amorosos. Chegou a hora para uma compreensão acerca do lugar em que a humanidade se encontra na escada da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Para todos dentre vocês que estão firmemente no Caminho em espiral da Ascensão, o seu principal objetivo, neste momento, é retornar aos padrões vibratórios, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, do espectro de Luz e sombra projetado originalmente. 

Ao fazer isso, o pêndulo da sua consciência não irá oscilar de modo tão radical do positivo para o negativo, e as suas naturezas mentais e emocionais uma vez mais se tornarão estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprender a viver centrados em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada. Um discípulo no Caminho da Iluminação deve se esforçar por uma imparcialidade centrada no coração e um discernimento sábio.

As pessoas não despertas fazem mais escolhas inconscientemente do que por meio da conscientização inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial para se tornar uma pessoa autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. 

Isso dá início ao processo de empenhar-se em despertar para as advertências do Eu da Alma, porque essa é uma parte fundamental para se tornar espiritualmente desperto e um Mestre de Si Mesmo.

Quando sucumbem à irritação e reagem com palavras ou pensamentos ruidosos e zangados, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai configurar uma forma-pensamento negativa, que deve finalmente ser resolvida e dissipada via a Lei do Círculo. Imaginem as suas formas-pensamento negativas juntando outra pedra ou tijolo à sua prisão emocional. 

Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e em última instância, a Canção de sua Alma. O seu objetivo é aprender a controlar os seus pensamentos e concentrar-se em seu poder. Os seus pensamentos se fortalecerão de acordo com a intensidade e a repetição dos seus pensamentos-semente. 

Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos atributos mais elevados e melhores das pessoas e das condições em seu círculo de Luz interior – este é um dos aspectos mais importantes para criar o seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

AUTOR: Ronna*2014
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com/ : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!