LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DONS EM SEU DNA

DESCOBRINDO OS SEGREDOS DO SEU PASSADO

Mensagem de Selácia

Você sabia que em seu DNA estão segredos para compreender o seu passado, incluindo razões precisas para as decisões fundamentais da vida e questões problemáticas que você não foi capaz de resolver?

Sim, no campo em torno do seu DNA está um vasto tesouro! Lá estão codificações de experiências passadas, votos e acordos e a genética transmitida de seus antepassados.

Por que isto é importante? O campo ao redor do DNA pode ser lido por curadores intuitivos experientes que sabem o que procurar e podem não apenas identificar as raízes de questões problemáticas, mas curar estas coisas a um nível do núcleo. Isto é mudança de vida! Além disto, separado da cura, está o dom de ter mais consciência do por que você escolheu a sua carreira, seu companheiro, ou até mesmo o lugar onde você vive.

Em meu trabalho intuitivo de cura no DNA ao longo das décadas, tendo trabalhado com todos os tipos de problemas, eu achei este método superior aos outros que eu estudei. Usando-o em mim mesma e nos outros, descobri todo um conjunto de preocupações persistentes que podem ser mudadas, indo para a raiz ou causa no DNA e limpando ao longo do tempo. Isto muda o presente e o futuro, e, também, ajuda a curar a linhagem dos seus antepassados. Este último ponto é uma dádiva enorme: ser capaz de curar a família.

Aqui estão alguns exemplos oportunos das questões que as pessoas me trazem agora durante estes momentos caóticos.

PRIMEIRO: Temas nas notícias que envolvem o terrorismo estão catalisando problemas de vidas passadas ao nível do DNA, envolvendo tempos anteriores de violência, anarquia ou invasões. Isto está acontecendo para algumas pessoas, ainda que elas não sejam diretamente afetadas por ataques terroristas – apenas ao ouvir as notícias, muitas delas podem agitar as coisas.

SEGUNDO: Questões de vidas passadas ao nível do DNA estão também surgindo por causa da loucura das eleições norte-americanas que são cobertas diariamente a um nível global. Como o primeiro exemplo, experiências de vidas passadas envolvendo liberdade, ditadores, justiça, verdade e direitos humanos podem ser desencadeadas agora. Uma pessoa pode ter noites com insônia, não apenas por causa da incerteza e do caos que as eleições estão agitando, mas por causa de experiências não resolvidas muito antigas, codificadas no DNA.

TERCEIRO: O atual clima de incerteza em todo o mundo está agitando padrões muito antigos ao nível do DNA que envolvem coisas básicas como dinheiro, segurança e confiança. Além disto, outros problemas fundamentais envolvendo amor e relacionamentos estão vindo à frente e ao centro de uma forma mais significativa. Todos nós temos questões que envolvem coisas assim, e a maioria pode ser rastreada no DNA, em relação aos antepassados ou a vidas passadas.

Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
AUTOR: Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!