LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A UNIÃO E RODA DE ENCARNAÇÕES

Mensagem do Arcanjo Metatron - canalizada por Laura Vendas

Minha filha, você sabe que união é uma das virtudes que nós necessitamos desenvolver para a nossa ascensão. Você deve resgatar todos os laços afetivos se quiser evoluir para a Quinta Dimensão.

Você sabe que os laços afetivos são resgates de questões cármicas, que precisamos dissipar a fim de reconstruir a nossa roda de encarnações, pois só podemos ascender com a roda completa.

Para isso, é necessário observar todas as nossas relações atuais e passadas e verificar onde há empecilhos emocionais que nos mantém atrelados à questões como ressentimento, mágoas, brigas originárias por questões além desta vida.

Sempre que uma relação se mantém ou termina de um forma em que haja ódio ou rancor, acredite, é uma questão cármica que requer a sua atenção.

Enviar amor e a chama violeta é o melhor caminho para solucionar essas pendências. Mas isto não a libera de fazer um exame de auto consciência e desenvolver também as virtudes da compaixão, do amor incondicional e do perdão.

Se você não consegue amar incondicionalmente, ter compaixão e perdoar você dificilmente conseguirá fechar o circulo de encarnações.

Você também necessita olhar para si mesma com verdade para reencontrar os laços cármicos que a impedem de evoluir.

Filha querida, você sabe que a união é uma virtude que engloba todas as questões afetivas. Reunir-se energeticamente com todos os seres em união, amor e respeito é imprescindível para ascender.

Você e todos os que lêem essa mensagem devem fazer o exercício de interiorização para reunir-se em amor com todos os seres.

A união com aqueles a quem amamos é fácil e natural, mas com aqueles que são nossos desafetos, encarnação após encarnação, esta sim, é um grande desafio para a alma.

Vocês estão prontos para aceitar esse desafio, então façam sua lista de desafetos conscientes, incluindo pessoas que já se foram, ex-amores e até seus governantes.

É importante desatar esses nós que impedem a união energética completa e absoluta.

Por isso a união é uma virtude tão importante para o ser em ascensão. Levem a sério as questões de padrões energéticos inferiores que os mantém atrelados à roda cármica.

Peçam apoio ao Arcanjo Metatron e eu virei para auxiliá-los na dispensação dessas amarras.

Agora, minha filha, oriente-se pelo coração e permita que ele mostre onde estão as suas amarras, a quem você precisa resgatar e perdoar para seguir limpa e purificada no caminho ascensional.

Você e todos os filhos de Gaia tem muitas questões de relacionamento que já duram inúmeras encarnações, provocando a desunião energética do seus seres de luz.

E agora chegou o momento de romper com esse ciclo encarnatório e começar um novo caminho direto à Quinta Dimensão. Quando você perdoa e envia amor, você transmuta a energia e se liberta, unificado seu próprio ser.

Lembre-se que a união faz a força e é isso que Gaia necessita: a força e a união de seus filhos liberados e libertados energeticamente.

Até a próxima,

Assinado

Arcanjo Metatron

Gratidão

AUTOR: Laura Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!