LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de novembro de 2016

O PERDÃO É FUNDAMENTAL

Mensagem do Arcanjo Miguel - canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Nós os observamos segurando-se apenas por suas unhas em alguns casos. As energias estão intensas e implacáveis neste momento. Todavia, eu lhes digo, se vocês tão-somente DEIXAR PASSAR, saibam que vocês conseguem VOAR e isso vocês farão!

Vocês estão nas etapas finais de uma “antiga peça” que vem sendo encenada em suas vidas e isso tudo está prestes a terminar.

Vocês estão cansados da batalha e sabemos disso. Estamos atualmente nos preparando para a mais Grandiosa Celebração do seu retorno à consciência plena. Isso cobrou o seu pedágio a muitos, aqueles que se esqueceram de quem verdadeiramente eram. Chegou a hora de relembrar-se plenamente, meus queridos, e acolher tudo o que está prestes a lhes ser apresentado – todos vocês estão prestes a se relembrar.

Verdadeiramente, a escuridão está deixando o Planeta – não sem uma luta de fato – tendo participado no jogo da separação e da dualidade, vocês TODOS ESCOLHERAM para si, aprender como retornar à totalidade. Sem os escuros, vocês não poderiam ter experimentado o contraste – e este, meus queridos, era o nome do jogo. Durante muitas encarnações, vocês foram aquelas almas sombrias, portanto, os convidamos agora a encontrar em seus corações superiores o perdão necessário para que TODOS avancem na Luz.

Falei de PERDÃO muitas vezes e reitero que o PERDÃO É FUNDAMENTAL.

Em primeiro lugar, e da maior importância, o perdão para si mesmos, e em seguida, enviem essa vibração a todos aqueles que vocês sentem que lhes prejudicaram: a sua família, os amigos, a sociedade e a Terra.

Sem essas almas sombrias avançando neste momento, vocês não poderiam ter concluído a sua missão nesta linha do tempo.

Meus queridos, vocês podem encontrar isso em seus corações para perdoar TODAS as transgressões sobre vocês? Os benefícios de liberar, encontrar a paz e o perdão lhes servirão bem.

Mais uma vez eu os faço recordar-se do fato de que ‘VOCÊS TODOS SÃO UM’, agora é o momento de vivenciar e manifestar isso plenamente em suas vidas. Isso vai lhes permitir avançar de modo mais fácil para as novas energias – A LUZ – pela qual vocês todos meditaram, rezaram, pediram e imploraram.

Temos uma resposta para as suas muitas orações, meus queridos – perdoem os outros como vocês desejam ser perdoados.

Vocês são TODOS UM – UM COM TUDO O QUE É, uma consciência, um batimento de coração, sintam isso internamente. Reconheçam essa VERDADE – apropriem-se plenamente dela por sua Alma – a sua Alma, então, mostrará o caminho.

Olhem nos olhos e nos corações daqueles que estão “jogando esta última partida” – saibam que vocês têm o PODER e o CORAÇÃO para mudar tudo o que vocês enfrentam. Essa é a verdadeira Mestria, meus queridos. Esse foi o seu objetivo quando se apresentaram para jogar na Mãe Terra nesta existência. Vocês sabiam e estão agora relembrando-se de que este é o momento de deixar o velho tabuleiro de jogo – todas as regras devem mudar.

O objetivo deste Novo Jogo é:

Tudo e todos vivendo em equilíbrio e harmonia, paz no Planeta, abundância para todos, alegria, amor e camaradagem.

Abram os seus corações mais amplamente, meus queridos, e todas essas verdades lhes serão reveladas.

A nova Era de Ouro está pronta para ser dada à luz, vocês estão ajudando no processo de nascimento.

Há sempre dor no nascimento de uma nova vida, mas isso é então ofuscado pela alegria e o AMOR do que surge.

Continuem tomando aquelas respirações profundas, profundas – respirem no novo.

Quais são os seus sonhos e desejos para essa Nova Terra, meus queridos?

Como VOCÊS afetarão tudo o que estão se tornando, tudo o que vocês desejam?

Bem-vindos ao Lar, meus queridos.

Vamos jogar nas novas energias – Deixem que o seu AMOR e a sua LUZ mostrem o caminho.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!