LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NOSSA FAMÍLIA DAS ESTRELAS JÁ ESTÁ LÁ

Eu estava ouvindo um relato de informações que falava sobre os eventos que estão acontecendo e o homem de repente parou e disse:

“Escute, eu sei que você vai pensar que estou louco, mas existem alienígenas envolvidos nisto. Começou há cerca de sete ou oito anos atrás. Existem Pleiadianos, Draconianos…”

Pode ser a hora para um daqueles artigos de: “mas que loucura está acontecendo aqui ?”

Assim, de uma perspectiva relativamente ampla, deixe-me começar com a mudança de consciência que está acontecendo.

Estamos vivendo o que na bíblia é referido como o fim dos tempos. Na conclusão de cada Era, chega um tempo em que aqueles que alcançaram um determinado nível vibratório ou uma certa capacidade de retenção de luz (o que é a mesma coisa) podem sair desta realidade da 3ª dimensão que habitamos quando estamos no corpo físico (4ª dimensão quando aguardamos entre uma e outra vida) e seguir para a 5ª dimensão.

Existe um grande número de civilizações estelares ao redor do planeta nos ajudando com o que está sendo chamado de ascensão. É a primeira vez que uma ascensão envolve um planeta inteiro com uma ascensão em massa da população e pela primeira vez as pessoas vão ascender levando seu corpo físico. No passado, as pessoas faziam a ascensão individualmente após a morte do corpo físico.

O processo de ascensão é gradual, com pontos de ignição repentina que podem envolver grandes grupos de pessoas. Estamos no meio do processo agora, as energias estão aumentando gradualmente e levando-nos com elas em suas várias ondas.

Se pudéssemos ver com o poder do microscópio, estaríamos vendo um grande número de eventos preparatórios. Como a eliminação da pobreza global através de uma série de reformas financeiras que vão espalhar a abundância.

Estaríamos vendo o desembarque de nossos irmãos e irmãs das estrelas, trazendo novas tecnologias para nos oferecer, também muita orientação e preparação para certas fases da ascensão.

Veremos uma reforma de todos os governos, todas as economias, todas as forças armadas, religiões, escolas, universidades, hospitais e outras instituições sociais.

As armas não funcionarão mais e a guerra terminará no planeta.

Então, sim, os alienígenas estão envolvidos. Estas mesmas civilizações são nossos ancestrais. Eles colonizaram este planeta e nos vigiaram por centenas de milhares de anos.(1)

Artigo Relacionado: Mais Algumas Remoções

Sem eles, teríamos nos exterminado em uma terceira guerra mundial nuclear (criada pela cabala), aqueles de nós que tivessem sobrevivido às pandemias da cabala (HIV, Ebola, SARS, H1N1, etc), vacinas tóxicas, chemtrails, fontes de água envenenadas com flúor, perfurações no solo, derramamentos intencionais de petróleo, “alimentos” industrializados/ envenenados, desastres causado por HAARP, radiação de urânio empobrecido, etc. Já que o objetivo deles era reduzir a população do planeta de 7 bilhões para 500 milhões.

O urânio empobrecido sozinho teria matado este planeta. “Omnicidio” (aniquilação de uma espécie) é o termo usado pela especialista em radiação Dra. Rosalie Bertell. (2)

Nossas famílias das estrelas estão removendo os venenos da água e do ar.

Entre os presentes que eles vão trazer para nós estão os replicadores, máquinas de energia livre e dispositivos de antigravidade.

Entre os presentes que já nos deram estão o chip de silício, internet, fibra óptica, teflon, kevlar, tecnologia furtiva, tecnologia de perfuração subterrânea e outros dispositivos como o Looking Glass (viagem no tempo), que só são compreendidos parcialmente.

Eu pessoalmente trabalhei para a empresa (Hughes Aircraft) que recebeu o chip de silício da espaçonave acidentada em Roswell para fazer engenharia reversa, o que possibilitou a criação dos nossos computadores.

Este planeta não teria sobrevivido sem o auxílio de nossa família galáctica. E logo eles estarão aqui à nosso convite para nos ajudar no resto do caminho.

Tudo o que está acontecendo agora segue um plano Divino em seus contornos gerais. Nós seres humanos, podemos causar pequenos desvios e atrasos, porque somos sempre deixados seguir o livre arbítrio para escolher qual caminho queremos seguir. Mas o próprio planeta ascenderá, independente do que fizermos ou escolhermos. A ascensão de Gaia faz parte do plano.

As galáxias seguem esse plano. E nós aqui na Terra podemos escolher.

Não existe nenhuma obrigação de alguém escolher à ascensão. Não existe nenhuma vergonha por não querer ascender no momento presente e nenhuma penalidade se acumula. A vida continua na 3ª dimensão para aqueles que assim decidirem. Só que não ficarão no planeta Terra.

No entanto, se as pessoas pudessem experimentar o que as espera, duvido que alguém fosse escolher seguir na 3ª dimensão.

Passei cerca de meio ano sentindo o amor universal (eu chamo de amor “transformador”) e mais três meses em felicidade plena. Amor e bem-aventurança são nossos estados naturais, debaixo da sobrecarga das questões e padrões da 3ª dimensão. Amor e bem-aventurança são características naturais da vida na 5ª dimensão.

Pela minha própria experiência pessoal, posso dizer que em qualquer um destes estados que estive, não havia nada mais que eu pudesse querer, nada que pudesse ser acrescentado e nada que pudesse ser removido. A vida era perfeita, momento a momento. Assim é a vida nas dimensões superiores para a qual as energias ascendentes estão nos levando.

Nossa família das estrelas já está lá, esperando por nós e pronta para nos receber em casa.

AUTOR: ©Steve Beckow

Notas de Rodapé

(1) Os galácticos benevolentes fizeram a remoção/retirada dos draconianos há algum tempo. Veja em “Os ETs Hostis Permanecem ao Redor da Terra ?”

(2) O termo utilizado pela especialista em radiação de renome internacional Dra. Rosalie Bertell, citado em juízo da Professora Niloufer Bhagwat J, Tribunal Penal Internacional para o Afeganistão, em Tóquio, 13 de março de 2004, baixado aqui, 30 de agosto de 2007.

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!