LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2016

Mensagem de Jennifer Hoffman

Outubro terminou e foi realmente um mês e tanto. Desde que ele começou e terminou com uma lua nova, ele teve um ciclo completo de energia, o que foi muito para nós processarmos. Mas Novembro é uma vibração totalmente diferente, afastando-nos da energia 1 de Outubro para um 2 mais equilibrado de Novembro.

Agora vamos começar a experimentar nossas novas energias e sentirmos o nosso caminho para nos tornarmos os novos paradigmas que estivemos construindo durante todo o ano, e todo este século.

A energia se move em ciclos e novos ciclos começam depois que os velhos terminam, assim não podemos procurar “o fim”, e, então, esperarmos que tudo seja ótimo depois disto. Em vez disto, precisamos aceitar o movimento e a transformação, incorporando o novo “nós” que pode surgir, uma vez que deixemos ir as energias velhas e obsoletas.

Novembro é um mês de duplo “11”, é o 11º mês e Novembro (11) de 2016 é um 11, com dois dias de triplo 11, no 11º e no 29º, assim, prepare-se para algumas fortes oportunidades para integrar a energia e se elevar alguns pontos na espiral da ascensão.

Uma vez que tenhamos encerrado uma experiência de vida, podemos avançar para a seguinte. Assim, se você perceber algumas coisas semelhantes acontecendo em Novembro, que aconteceu no mês passado, no início deste ano, ou até mesmo há alguns anos, é porque você ainda tem algum trabalho a fazer com esta energia.

Mas a energia está se movimentando em um ritmo cada vez mais rápido, assim, se você quiser realmente aceitar a sua transformação e ascensão, terá o apoio que precisa para fazer isto. Será outro mês de ritmo rápido enquanto incorporamos mais os nossos paradigmas da 5D e os integramos no mundo da 3D.

Prepare-se, fique firme e decole para a multidimensionalidade, estamos prontos para ela agora. Novembro pode ser “um passeio da alegria” e é o momento de brilhar, deixar ir e decolar!

Enquanto terminamos outro mês desafiador, é tentador perguntarmos quando tudo isto irá acabar. Esta não é uma boa pergunta a fazer agora, porque isto implica que somos o passageiro nesta viagem e que não temos nenhum controle sobre os resultados. Mas somos o condutor e temos todo o controle, como veremos em Novembro.

Da energia 1 de Outubro, entramos na 2 de Novembro, mas este é o 2 reduzido de 11 (Novembro é o 11º mês), que é a integração do espírito e da matéria, do humano e do divino.

Estamos prontos para colher as recompensas de nossos esforços agora, ou estamos à espera de permissão para participarmos do banquete da vitória da vida?

Isto nos cabe e descobriremos em Novembro que as recompensas aí estão, mas temos que subir ao pódio e reivindicá-las. Novembro pode ser “um passeio da alegria”, se estivermos dispostos a deixar ir, decolarmos e brilharmos.

Novembro começa com uma lua nova que aconteceu no final de Outubro. No entanto, a energia ainda está ressoando conosco e esta foi uma lua nova muito ativa. Isto realmente traz o tema de Novembro da integração espiritual, com o Sol, Lua e Mercúrio, trígonos (120 graus), com Netuno em Peixes. Aqui temos ambas as luzes (sol e lua), bem como Mercúrio, o planeta do Karma, todos fazendo conexão com Netuno em Peixes, a última casa do zodíaco.

A mensagem para nós é que nos tornemos espiritualmente amadurecidos – que nos aceitemos como mestres espirituais poderosos e que deixemos ir todos os pensamentos ou crenças sobre não sermos merecedores ou “suficientemente bons”. Mas isto fica melhor porque Júpiter está perto (é o regente tradicional de Peixes), assim isto amplifica a energia espiritual que temos que usar para a nossa transformação e transição para a vibração da ascensão.

Continua o efeito de Júpiter de Setembro de 2015, quando avançamos para a 2ª fase de nosso ciclo espiritual do despertar que, então, começou. Então, há a complicada conjunção de Vênus/Saturno acontecendo, também.

O que acontece quando você coloca o planeta da beleza, do amor e da parceria no mesmo pequeno espaço que Saturno, o mestre da realidade disciplinador do zodíaco?

Ou muita discussão aquecida ou um silêncio sepulcral. A energia desta união é uma verificação da realidade para nós, na área dos relacionamentos, começando com aquele que temos com nós mesmos, bem como o relacionamento com os outros.

Será que estamos sendo “verdadeiros” com nós mesmos, dando-nos o mesmo nível de carinho, compaixão e consideração que damos aos outros?

Onde estamos concentrando a nossa energia e o que queremos criar em nossas vidas, separando as nossas necessidades, vontades e desejos dos outros?

Vênus quer isto, e nem sempre de uma forma equilibrada e realizável. Saturno se esforça para focar o nosso entusiasmo no que realmente queremos e para que eliminemos as limitações, distrações, preocupações e medos que nos impedem de realizarmos os nossos sonhos.

Vênus é como a criança de 3 anos que quer o biscoito, e Saturno é a mãe que diz: “Não, não antes do jantar.” A mãe está fazendo isto para beneficiar a criança, mas ela não sente isto.

Nossa resposta aqui é importante: continuamos a rejeitar o “não”, ou descobrirmos por que o “não” está aí e, então, criarmos outros planos?

Será que estamos em negação de algo em nossa realidade, ou estamos dispostos a tirar os “óculos de cor rosa” e começarmos a fazer o que precisamos e queremos para sermos felizes?

Você esteve se sentindo menos motivado, um pouco lento e dando de forma inconsciente um olhar muito profundo e detalhado em sua vida?

Você pode culpar Marte por isto durante os últimos meses, pois ele esteve de face com Saturno, em Setembro e Plutão, em Novembro, bem como em quadratura com a conjunção Urano/Eris nesta última semana.

Estamos acostumados à energia de Marte com um movimento muito rápido (exceto quando esteve recuando e avançando através de Escorpião, de Janeiro a Agosto deste ano), e saltando sobre obstáculos.

Mas tivemos que nos adaptar a uma nova energia de Marte, mais madura, neste ano, que requer o seu tempo, que se interioriza profundamente, considera, reconsidera e avalia o terreno antes de avançar. Embora esta seja uma energia de Marte mais deliberada, preferimos o movimento rápido de Marte, embora não o tenhamos até 2017.

A ação Marte/Plutão termina na primeira semana de Novembro, mas a sua energia esteve bem depressiva, ultimamente. E aqui está o motivo: Temos Marte que rege a primeira casa do zodíaco, Áries, caminhando com Plutão, que é (supostamente), o último planeta em nosso sistema solar e que rege Escorpião.

Marte é também o tradicional regente de Escorpião, assim temos a energia dupla de Escorpião aqui (Sim, a energia de Escorpião continua). Mas a conjunção Marte/Plutão é como o que acontece quando uma criança passa o tempo com um avô idoso – a criança fica mais lenta para se acomodar à idade do avô, enquanto o avô ajusta a sua conversa com a idade da criança. É o melhor dos dois mundos, o abrandamento para refletir, considerar, avaliar e se conectar a um nível compartilhado.

Mas quando isto está acontecendo em nossa vida pessoal e você precisa que as coisas sejam feitas ou concluídas, e não tem qualquer tempo para uma “contemplação”, porque você precisa de uma ação acontecendo agora, isto pode ser frustrante.

E, no entanto, isto é parte de uma ação, porque devemos nos acostumar a nos alinharmos energeticamente antes de saltarmos em território desconhecido, sem nos assegurarmos de que isto é adequado e melhor para nós e é algo com que queremos nos integrar e colocarmos em nossa realidade.

Toda esta atividade em Outubro, o mês “1”, teve um propósito, de nos trazer o “2” de Novembro. Isto não se trata de relacionamentos, romances e folia, embora haja uma oportunidade para isto. Isto tem a ver principalmente com o nosso relacionamento central, conosco. Ou estamos sozinhos em nossa humanidade ou em parceria com a nossa divindade, onde o “1” humano se torna o Humano divino “2”.

O que precisamos compreender sobre nós mesmos, incluindo a nossa beleza, perfeição, sabedoria e potencial, para permitir que isto aconteça?

O que precisamos liberar, desprendermo-nos, afastarmo-nos, incluindo a nossa necessidade de aprovação e de validação, crenças na indignidade, medos em relação ao futuro e a incapacidade de reconhecer o nosso poder, de dar espaço para a nossa divindade?

O oposto da divindade não é o mal (evil),(que é a palavra “vida” (live), de trás para frente, é profanação, que é a ausência da divindade. Uma realidade profana não é aquela composta de quatro letras; é aquela que não tem espaço para o divino. Portanto, ela sempre será incompleta, porque a divindade nos torna completos, íntegros e congruentes em nossa energia individual e nos aproxima da congruência, coletivamente.

Muitas coisas nos últimos meses, incluindo as ridículas palhaçadas da eleição presidencial dos Estados Unidos, mostraram-nos como isto se assemelha a um mundo “profano”, empurrando muitas pessoas na direção oposta, buscando a sabedoria e a capacitação da divindade.

“Cada potencial de escuridão tem um propósito de luz”, quando nos lembramos de que a luz está sempre aí e que a escuridão sempre dá caminho a ela. Se os eventos deste ano revelaram o profano para você, faça uma escolha intencional de integrar o empoderamento da divindade em sua vida. Este é o mês para fazer isto.

Mover-se da profanação da 3D para a energia divina da 5D, em Novembro, obriga-nos a agir, o que começa energeticamente. O processo começa com a intenção de permitir que novas crenças, novas perspectivas e novos alinhamentos se tornem os nossos parceiros energéticos.

Será que desejamos ter energia de frequência superior, como a alegria, em nossa vida?
Estas são criadas quando concordamos em nos alinharmos com as energias da 5D.

Tenho que mencionar a lua cheia de 14 de Novembro, que envolve o Sol/Lua em Touro/Escorpião e está aos 22 graus, ecoando o grau do Eclipse de 13 de Novembro de 2013, logo depois que Saturno entrou pela primeira vez em Escorpião. Tudo isto é parte da profunda transformação que está em vigor para nos impulsionar através dos últimos estágios de resistência para a nossa ascensão.

Então, em 2017, termos o lembrete ocasional de Escorpião (que é, afinal, um dos signos do zodíaco), mas não será da mesma intensidade que experienciamos desde 2012. Esta é uma lua cheia muito especial porque a lua estará mais próxima da Terra do que esteve desde 1948, assim ela terá um impacto extra. Você pode querer prestar uma atenção extra as suas atitudes e as pessoas podem estar muito emotivas e distraídas.

Temos as habituais energias em curso que acontecem neste mês, também, incluindo a quadratura Urano/Eris, e a energia do curador ferido Chiron, mas com um novo foco: como podemos unir as coisas para criarmos os novos paradigmas com que estivemos querendo nos alinhar e integrar?

Grande parte de nosso tempo foi gasto em separar as coisas neste ano, agora é o momento de uni-las – não da mesma maneira, a menos que seja o que queremos, mas de maneiras novas e diferentes que sirvam a nossa intenção para a alegria, a paz, o amor, abundância, realização e, o nosso tema para 2016, harmonia congruente.

Novembro é um mês de maturidade espiritual, onde deixamos de lado os arrependimentos do passado e começamos a olhar para frente, para agirmos em novas direções, acolhermos plenamente o nosso poder de criar uma realidade, e um mundo, em que o espírito e o humano trabalham juntos, em parceria, que é a única maneira de permitirmos que as energias da 5D permaneçam.

Se mantivermos o nosso foco na integração da 5D – 3D não está desaparecendo ou partindo, a ascensão é uma integração, não uma aquisição – começaremos a ver o progresso neste mês.

Mas Novembro não é só trabalho e diversão. É também um mês para a alegria e ele pode ser “um passeio da alegria” se estivermos dispostos a deixar de trabalhar tanto e conseguirmos que o resto da humanidade se alinhe com as energias da ascensão e tenha alguma diversão.

Esta será uma de nossas missões em 2017, conduzirmos da energia mais leve e da frequência da alegria, para sermos menos um “trabalhador da luz” e mais um “farol de luz”, aproveitando a nossa própria jornada enquanto fazemos o trabalho de realizar as nossas missões de ascensão e de transformação coletiva e individual.

E lembre-se de que já estamos na energia de 2017, a mudança começou em Setembro, assim você não tem que esperar até Janeiro para os seus alegres novos inícios e revigorantes começos; você pode colocar isto em ação agora.

Prepare-se e voemos para os nossos novos paradigmas da 5D; está tudo pronto. E entre no banco do condutor, você não é um passageiro nestes novos paradigmas. Além disto, ser o condutor significa que você controla a velocidade e a rapidez com que chega ao seu destino. É hora de colocar todo o nosso aprendizado em ação.

Tenha um mês maravilhoso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!