“Algo que você deseja tem uma frequência específica. A frequência é o que você é realmente, apesar disso. A coisa, a pessoa, o trabalho, qualquer que seja, não é realmente o que você está procurando. Ela carrega uma certa ressonância. Ela representa algo que também pode ser encontrado dentro de você.
Mas quando isso está fora de você, é muito mais fácil apreciar. Você pode tocá-lo. Em alguns casos você pode dirigi-lo ou viver nele. Em alguns casos, ele vai dizer que lhe ama. E, por isso, é muito atraente. E não estamos dizendo que você não queira essas coisas para si mesmo. Nós não estamos aqui para dar-lhe esse tipo de palestra.
Estamos aqui para ajudá-lo a entender por que você quer as coisas que você quer, e o que elas representam para você.
Se você puder olhar interiormente e sentir a ausência dessas frequências que elas representam, então o não conseguir o que você quer na vida irá servi-lo muito bem. Porque você pode identificar onde tem aqueles buracos aparentes que dentro de si mesmo estão olhando para preencher. Então o que é que você ‘quer na vida? E qual é a frequência que isso carrega? E você pode sentir dentro de si mesmo a ausência dessa frequência?
Se a resposta for “sim”, não há nenhuma necessidade de você sentir-se envergonhado ou errado, ou ruim. Isso é simplesmente parte de sua configuração. Isso é algo que você queria experimentar.
Então, como você pode preencher os buracos quando esses objetos de seu desejo permanecem fora do alcance? A resposta mais verdadeira a essa pergunta é que sua consciência está tentando preencher esses buracos – e é um passo positivo na direção certa – que todo o resto vai ser apenas algo que você faz, ou algo que você diz a si mesmo, e lhe dá uma razão para acreditar que é possível preencher esses buracos por si mesmo.
Nada é realmente necessário aqui, a não ser a consciência. Mas vamos dar-lhe alguma coisa. Vamos dizer-lhe que a INTENÇÃO PARA QUE VOCÊ ENCONTRE A FREQUÊNCIA DENTRO DE SI mesmo seria o próximo passo que nós recomendamos.
E gostaríamos de acrescentar que a frequência de fato existe dentro de você, mas permanece dormente. Não tem que implorá-la acima ou no exterior de você.
Ela está aí dentro. Apenas não está ativa.
Por isso, nós recomendamos que você sinta o entorno dela, sabendo que está de fato aí, e você pode ativá-la com a sua intenção, com o seu foco, com o seu desejo, e simplesmente por reconhecer que você está inteiro/pleno, assim como você é, e que nada é necessário para dar-lhe uma sensação de completude.
Você está completo. E quanto mais você sente essa integralidade, mais essas frequências irão, naturalmente, ativar-se em si mesmo.
Nós somos os Hathors. Nós agradecemos a vocês. E desejamos-lhes um amoroso e bom dia “.
AUTOR: Direitos Autorais: Daniel Scranton
http://danielscranton.com/the-frequency-of-your-desires-%e2%88%9ethe-hathors/
Nota: Os Hathors são um grupo de seres interdimensionais, intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo através de templos. Os Felinos são responsáveis por toda a guarda genética que existe por trás da Mudança. Eles fazem parte da Hierarquia Universal – uma das Raças Raiz. Deixaram os gatos e leões como transmissores de frequências de Gaia para Sírius A. Eles vivem na 6ª.D, apesar de serem de Dimensão mais elevada.
Tradução: Vilma Capuano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU