LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A FREQUÊNCIA DE SEUS DESEJOS

Mensagem dos Hathors - canalizado por Daniel Scranton

“Algo que você deseja tem uma frequência específica. A frequência é o que você é realmente, apesar disso. A coisa, a pessoa, o trabalho, qualquer que seja, não é realmente o que você está procurando. Ela carrega uma certa ressonância. Ela representa algo que também pode ser encontrado dentro de você.

Mas quando isso está fora de você, é muito mais fácil apreciar. Você pode tocá-lo. Em alguns casos você pode dirigi-lo ou viver nele. Em alguns casos, ele vai dizer que lhe ama. E, por isso, é muito atraente. E não estamos dizendo que você não queira essas coisas para si mesmo. Nós não estamos aqui para dar-lhe esse tipo de palestra.

Estamos aqui para ajudá-lo a entender por que você quer as coisas que você quer, e o que elas representam para você.

Se você puder olhar interiormente e sentir a ausência dessas frequências que elas representam, então o não conseguir o que você quer na vida irá servi-lo muito bem. Porque você pode identificar onde tem aqueles buracos aparentes que dentro de si mesmo estão olhando para preencher. Então o que é que você ‘quer na vida? E qual é a frequência que isso carrega? E você pode sentir dentro de si mesmo a ausência dessa frequência?

Se a resposta for “sim”, não há nenhuma necessidade de você sentir-se envergonhado ou errado, ou ruim. Isso é simplesmente parte de sua configuração. Isso é algo que você queria experimentar.

Então, como você pode preencher os buracos quando esses objetos de seu desejo permanecem fora do alcance? A resposta mais verdadeira a essa pergunta é que sua consciência está tentando preencher esses buracos – e é um passo positivo na direção certa – que todo o resto vai ser apenas algo que você faz, ou algo que você diz a si mesmo, e lhe dá uma razão para acreditar que é possível preencher esses buracos por si mesmo.

Nada é realmente necessário aqui, a não ser a consciência. Mas vamos dar-lhe alguma coisa. Vamos dizer-lhe que a INTENÇÃO PARA QUE VOCÊ ENCONTRE A FREQUÊNCIA DENTRO DE SI mesmo seria o próximo passo que nós recomendamos.

E gostaríamos de acrescentar que a frequência de fato existe dentro de você, mas permanece dormente. Não tem que implorá-la acima ou no exterior de você.

Ela está aí dentro. Apenas não está ativa.

Por isso, nós recomendamos que você sinta o entorno dela, sabendo que está de fato aí, e você pode ativá-la com a sua intenção, com o seu foco, com o seu desejo, e simplesmente por reconhecer que você está inteiro/pleno, assim como você é, e que nada é necessário para dar-lhe uma sensação de completude.

Você está completo. E quanto mais você sente essa integralidade, mais essas frequências irão, naturalmente, ativar-se em si mesmo.

Nós somos os Hathors. Nós agradecemos a vocês. E desejamos-lhes um amoroso e bom dia “.

AUTOR: Direitos Autorais: Daniel Scranton
http://danielscranton.com/the-frequency-of-your-desires-%e2%88%9ethe-hathors/

Nota: Os Hathors são um grupo de seres interdimensionais, intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo através de templos. Os Felinos são responsáveis por toda a guarda genética que existe por trás da Mudança. Eles fazem parte da Hierarquia Universal – uma das Raças Raiz. Deixaram os gatos e leões como transmissores de frequências de Gaia para Sírius A. Eles vivem na 6ª.D, apesar de serem de Dimensão mais elevada.
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!