LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ATIVEM, DESPERTEM E CONVOQUEM UMA NOVA REALIDADE

Mensagem da “Equipe” - Canalizada por Peggy Black

Estamos convidando-os a mudar o seu foco da realidade física de 3D, que está expressando o caos, assim como as energias e as emoções desqualificadas. Há certamente uma atração tentadora para envolver-se no drama que se desenrola. O melhor e mais poderoso lugar para a sua atenção, neste momento, é realmente o espaço sagrado da consciência do seu coração.

Aprendam a reorientar a sua energia e direcionar os seus poderes mentais para imaginar uma realidade de paz e harmonia. Façam com que a sua intenção seja ancorar essas vibrações, essas frequências, dentro do seu campo energético que vai se irradiar para o coletivo.

Com a prática, isso vai se tornar o estado energético familiar e mais confortável em que vocês habitam. Vejam vocês, é nesse espaço de paz que os seus dons e a verdadeira compreensão podem e vão se revelar. O seu objetivo é respirar e continuar a redefinir os seus pensamentos e vibrações. É daí que surge o seu poder pessoal.

Vocês estão aqui, neste momento, para ancorar uma nova realidade. Portanto, lembrem-se, se estão investidos emocional e mentalmente na representação do caos, vocês não estão em seu poder pessoal de transformação. O oposto do drama e do caos é a paz, que permite a compreensão e convida a expansão e a apropriação do seu eu divino.

Oferecemos informações que podem e vão desencadear o seu despertar pessoal e a expansão da sua divindade. Essas informações já estão armazenadas e codificadas em seu campo multidimensional. Estamos apenas tocando, por assim dizer, os códigos que estão prontos para serem revelados em sua magnificência.

Continuamos a recordá-los de que vocês existem no campo energético , o campo quântico de todas as possibilidades. Esse campo energético, esse campo quântico, é influenciado por seus pensamentos, crenças, intenções, emoções e as frequências sonoras que as suas palavras oferecem.

Eis o tempo para que vocês se apropriem desse poder pessoal, para reconhecer que vocês fazem parte desse grandioso desenvolvimento, dessa mudança de consciência. Vocês verdadeiramente têm as chaves e os códigos para abrir os seus dons pessoais. Esses dons envolvem a intuição, as capacidades empáticas, a conexão e a canalização da energia do amor e luz dos reinos cósmicos, a percepção e a habilidade de influenciar o próprio DNA, a capacidade de compreender e compartilhar o que vocês chamam de linguagem de luz ou linguagem estelar.

Percebam que as suas palavras, literalmente, provocam uma vibração energética no tecido da sua realidade. Vocês estão influenciando esse tecido da realidade em todos os momentos. Esse campo quântico, o tecido da energia, está aguardando a sua marca. Percebam que o princípio fundamental e a lei da física quântica é de que os seus pensamentos determinam a realidade. Quando começarem a compreender e a dominar essa poderosa sabedoria, vocês irão utilizar essa capacidade para ancorar as realidades que sustentam a vida.

Imaginem que estejam experimentando o jogo holográfico/holograma da sua consciência. Que tal se o seu corpo físico fosse uma projeção da sua consciência? Se toda essa realidade 3D fosse a criação da consciência coletiva, totalmente inconsciente de que está criando as muitas lutas, caos e limitações em que se encontra?

Chegou a hora de vocês reconhecerem essa verdade e começar a se expandir em sua grandiosidade multidimensional. Imaginem se o seu corpo físico fosse criado por sua consciência. Que crenças e atitudes vocês precisariam ter para manter um veículo saudável e vibrante? Que crenças e programas coletivos vocês precisariam excluir e substituir? Que energias emocionais desqualificadas vocês precisariam liberar e transformar?

Vimos compartilhando as ferramentas energéticas que lhes permitem curar e liberar as velhas emoções e padrões guardados, que foram impressos em seus campos de consciência mental e emocional. Utilizem essas poderosas ferramentas energéticas, principalmente a incrível ferramenta das vibrações sonoras, para remover quaisquer limitações.

Convidem o insight, abram as portas para essa nova compreensão, reivindiquem suas capacidades e confiem que, quando pedirem orientação, vocês a receberão.

Vocês estão aqui para ajudar na ativação, no despertar e na ancoragem da consciência humana desperta, uma transição e transformação para novos níveis de pensamento e de novas ideias e entendimentos dimensionais.

Vocês optaram por encarnar em seu planeta como trabalhadores da luz, sementes estelares, empatas ou seres galácticos para elevar as vibrações que influenciam este holograma quântico. Vocês são especialistas e hábeis em oferecer mudanças energéticas para aqueles com quem entram em contato.

Comecem a apropriar-se dessa verdade. Acessem o seu despertar pessoal. Se vocês estiverem inseguros, peçam que a sua missão e designação lhes sejam reveladas. Vocês vão receber a confirmação e saber quando confiar nesse processo.

Comecem a se expandir em seu potencial ilimitado. Comecem a reconhecer que vocês são uma grande peça no desenvolvimento da sua evolução e ascensão planetárias para a quinta dimensão e além.

Reconhecemos que muitos dentre vocês não se sentem e nunca se sentiram em casa aqui neste planeta. Confirmaremos que este não é o seu lar. Vocês sentiram que não se encaixam porque vocês estão aqui para ativar, despertar, estimular e convocar uma nova realidade. Ativem, despertem.

Vocês estão aqui para se lembrar de suas capacidades ilimitadas. Vocês estão aqui para completar e cumprir a ancoragem, no campo consciente, a verdade de que todos os seres são sementes estelares cósmicas, divinas e multidimensionais.

Sempre que possível, pratiquem observar-se a partir de um estado de consciência de quinta dimensão. Apenas se conscientizem de que vocês estão conscientes. Essa prática lhes dará uma perspectiva inteiramente diferente do que vocês estão observando ou enfrentando naquele momento. Vocês começarão a observar uma clareza expandida. Quando vocês acrescentam a frequência, os verdadeiros sentimentos de gratidão ou apreço, vocês ancoram a sua conexão a essa nova percepção.

Vocês estão aqui para lembrar aos demais que eles estão conectados ao todo. Há uma consciência coletiva, o campo quântico, e vocês, como seres despertos, podem e vão semear igualmente a mudança na consciência ao perceber essa unicidade.

Permitam-se visualizar esta realidade, permitam-se liberar qualquer ilusão de limitação, e suave e amorosamente acolham o que vocês são em sua magnificência.

Nós os vemos como perfeitos, íntegros e magistrais. Provocamos essa conscientização, essas capacidades e essa memória. Celebramos com vocês, à medida que vocês assumem o seu papel como aqueles que transformam conscientemente. Somos gratos por sua disposição em recolher as energias desqualificadas, transformá-las e elevá-las.

Suas famílias galácticas apoiam e observam tudo o que vocês estão transformando, acolhendo-os com coragem e amor. Vocês são vistos e muito amados. Nós somos completos.

A ‘equipe’.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Site original: http://morningmessages.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!