LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de novembro de 2016

COLOQUEM A SUA PEÇA NO QUEBRA-CABEÇAS

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Amados Mestres,

Preparem-se para o passeio das suas vidas, chapéus firmemente colocados, mãos ao volante – AQUI VAMOS NÓS!

Conforme avançamos para as energias do 11/11, seguidas pela intensa Super Lua, então deslizamos para o vigoroso 12/12. Vão parecer momentos em vez de dias.

Vocês estão percorrendo o CAMINHO DO CRESCIMENTO ACELERADO – nada para o que vocês não tenham se preparado. Esta encarnação sempre vai ser uma “loucura”, mas vocês sabiam disso e ainda assim vocês clamaram: “Enviem-me!”. Aqui estão vocês, podem sentir a euforia que se configura?

Este ano de 2016 vai terminar em um instante, o tempo se acelera e em um piscar de olhos 2017 um (1) ano de inícios absolutamente novos, começa. Muita coisa do que vocês deixam para trás não será lembrado – o seu foco estará em tudo o que é novo, tudo o que está se revelando, inclusive os novos VOCÊS.

Os sintomas da Ascensão continuam a afetá-los – como poderiam não fazê-lo! – Vocês estão se metamorfoseando – o antigo e denso corpo de carbono, que vocês estão atualizando para o novo modelo. Em 2017 muito dos novos modelos de VOCÊS estará online. DNA atualizado, mudanças na estrutura cristalina. As membranas que vocês colocaram em seus corações estão se dissipando – vocês estão notando mais energia do coração, compaixão e amor sendo irradiados sobre o seu planeta? Muitas capacidades mais estão se tornando disponíveis, atualizações à vista, som e cura, todos ficando visíveis.

VOCÊS SE LEMBRANDO DE VOCÊS será um tema em 2017, à medida que o envoltório do presente desaparece e a revelação do seu verdadeiro Espírito brilha.

Tanta coisa vai se desvendar nesses novos inícios. Vocês estarão tão concentrados no que é, que não terão tempo para o que foi. O passado realmente foi deixado para trás – o trabalho concluído – o regozijo começa.

Cada novo dia, nos próximos dois meses de novembro e dezembro, verá novas revelações – muito do que vocês foram “ensinados” que era verdade será exposto e novo entendimento se revelará.

Vocês começarão a acreditar muito mais em si mesmos e em suas capacidades – a magia está realmente começando. Não mais cedendo o seu poder aos governos/autoridades, vocês começarão a governar e a ser a autoridade das próprias vidas.

À medida que as velhas estruturas caírem – e elas cairão – por favor, removam qualquer energia que vocês mantinham na arena política – o resultado irá surpreendê-los e impressioná-los. Tudo será revelado. O que parece ser o futuro hoje não tem nenhuma semelhança com a forma como isso vai se tornar obsoleto. Tudo será revelado e tudo ficará bem. Permaneçam no momento, meus queridos, NÃO concedam a sua energia ao que vocês não querem.

Concentrem seu Poder de Intenção, seu Amor e sua Luz nos novos resultados desejáveis para todos os Seres do Planeta.

Não pensem mais em qualquer Ser como sendo menos – TODOS SÃO IGUAIS – TODOS SÃO UM.

‘O que for que fizerem ao menor dos meus irmãos/irmãs, fazem a mim’

Lembrem-se, meus queridos, todos são IGUAIS – TODOS SÃO UM. Essa é a nova consciência – é o coração da PAZ. Vocês não podem mais ferir o outro, inclusive a si mesmos, porque vocês e eles são UM.

Quando esta consciência for plenamente conhecida e vivida, A PAZ REINARÁ NA TERRA.

Vocês são os Pacificadores, os Pacificadores – olhem para os próprios corações, encontrem o amor e o perdão para si mesmos – ISSO É FUNDAMENTAL – olhem o espelho, olhem os seus belos Corações Superiores, removam o véu/membrana da separação/dualidade. Invoquem o Eu Superior. Perdoem-se. Esse é o começo para se perdoar os demais.

Invoquem a Poderosa Chama Violeta de Saint Germain e a PRESENÇA EU SOU da sua Alma para que permaneçam com vocês, enquanto fazem esse exercício de perdão. Observem como as suas vidas mudam rapidamente, devido ao fato de que vocês são UM COM TODOS – tudo e todos ao seu redor também mudarão.

Este é o trabalho necessário para cada Alma encarnada no Planeta neste momento. Este é o acordo que vocês fizeram – agora é o momento de acelerar, avançar, serem os Mestres que vocês são. O Planeta precisa que cada um de vocês pegue a sua peça do quebra-cabeças e coloque-a no lugar perfeito para todos os outros seguirem.

Realmente um grande passeio, meus queridos, com os maiores Mestres de todos os tempos, impetuosamente acelerando e reconhecendo a VERDADE de quem vocês verdadeiramente são.

Uma visão para se contemplar, meus queridos.

O futuro é seu para criar, meus queridos Seres.

Bênçãos

EU SOU ARCANJO MIGUEL

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!