LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ASCENSÃO E AUTOTRANSFORMAÇÃO

©Humanity Healing

Seu campo energético está em estado de mudança e expansão. Você começou a vibrar em níveis mais elevados à medida que a sua consciência se move para ficar em alinhamento com o seu Eu superior.

As mudanças que você está experimentando nem sempre são confortáveis, mas elas são necessários para o seu continuo crescimento. A verdadeira beleza de sua alma está começando a se mostrar tendo um efeito positivo e estimulante sobre os outros.

Conforme a transformação celular progride, você pode ter uma sensação equivocada de indignidade, este é um aspecto muito comum do processo de transformação.

Porque estamos lidando com imensas mudanças biológicas junto com todas as questões psicológicas, mentais e emocionais que trouxemos em nosso ADN para liberarmos, nós precisamos estar em sintonia com a quantidade de situações, relacionamentos, “pré-conceitos”, que deverão ser transformados dentro de nós mesmos.

Precisamos lidar com muitas questões complicadas na nossa vida, algumas das quais podemos não estar necessariamente conscientes por não estarem relacionadas com a vida presente, mas estão todas armazenadas dentro do nosso corpo.

Enquanto você passa pelas mutações, todas estas coisas estão sendo liberadas pelo seu ADN. Saiba que você não tem elas no seu interior porque fez algo errado, mas porque você não necessita mais destas estruturas para evoluir e sua alma precisa que o seu corpo fique alinhado com uma frequência de vibração superior.

Neste novo tempo, você é solicitado a parar de se julgar e se mover em aceitação de si mesmo, bem como de outras pessoas, a fim de criar uma bioquímica amorosa e um ambiente eletromagnético em que seu corpo vai otimizar a oportunidade para passar pelas mutações mais facilmente. Isto em seguida, irá ocasionar um equilíbrio, estabilidade e, muitas vezes, um sentido emocional de bem-estar e amor incondicional.

Mudanças na Dieta

As necessidades do seu corpo vão mudar rapidamente durante estes tempos. Algumas pessoas já estão sentindo um desejo de comer de forma diferente. Elas estão fazendo uma grande mudança se afastando de alimentos mais densos (isto é, carnes e proteínas pesadas) e de outros alimentos que são pesados e permanecem no corpo por mais tempo, criando uma maior densidade.

Durante a transformação celular, o seu sustento estará vindo mais e mais a partir da luz ou da vibração energética e cada vez menos a partir de fontes físicas.

Esta luz que permeia o Universo afeta também as alterações nas células do corpo durante a transformação. Conforme você passa a emitir uma vibração mais elevada, percebe que não aceita mais as coisas que costumava gostar.

Carne, refrigerantes e produtos industrializados são apenas algumas das mudanças na dieta que as pessoas fazem quando começam a vibrar em uma frequência mais elevada. A carne é potencialmente densa e pode realmente afetar a energia do corpo, especialmente se tem hormônios na mesma.

Você começa a sentir vontade de consumir alimentos saudáveis, ignorando até mesmo seus alimentos favoritos. Isso é normal e faz parte da mudança para uma vibração superior. Se você perceber que isto está acontecendo, então siga o fluxo e explore as novas possibilidades.

Você provavelmente vai notar mudanças físicas em seu corpo que finalmente levarão a cura física.

Procure comer muitos alimentos crus e puros, não transformados e não cozidos, quanto mais você puder, melhor. Isto significa que principalmente vegetais e frutas frescas devem resultar em uma dieta básica de desintoxicação. Frutas e legumes são extremamente importantes para a sua dieta.

Você vai descobrir que o seu corpos não vai mais aceitar alimentos gordurosos durante estes tempos de mudanças.

Ao comer de forma diferente, você também está ajudando a desintoxicar a Terra, a superfície, o interior e sua atmosfera. Conforme você faz isto, visualize uma luz branca fluindo através do corpo e penetrando na Terra, iluminando as manchas escuras e enviando amor a todas as suas partes.

A limpeza do seu corpo irá refletir em uma limpeza da Terra. Respeite o seu corpo consumindo alimentos puros e naturais, como a natureza está respeitando a Terra e ela está oferecendo alimentos de uma forma que é sem igual. Depois de limpar seu corpo, você vai começar a fortalecer e curar qualquer parte dele que está fraco ou cansado.

A quantidade de água que você bebe também é extremamente importante durante a sua transformação. A água que bebemos permite que o elétron flua através do seu corpo, que é a luz reduzida nesta densidade, uma vez que ele entra na massa corporal.

Quanto mais água você beber, mais fácil é para a energia da luz ou prana, se introduzir e se mover através do corpo físico, rejuvenescendo todos os órgãos. É aconselhável durante a transformação celular beber bastante água, pelo menos 3 vezes, ou mais, por dia. A água adicional permite a luz passar através do corpo mais rapidamente.

A luz é uma força elétrica na nossa densidade e a água adicional auxilia o movimento da luz. Na sua perspectiva, você limpa o seu corpo com fluidos adicionais. A água adicional permite a luz, prana, percorrer o seu corpo trazendo vida nova para o interior do novo corpo que está nascendo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Origem: healingenergytools
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
AUTOR: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/ascensao-e-autotransfo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!