LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de novembro de 2016

A VIDA NA TERRA ESTÁ SENDO RECRIADA E VOCÊ TAMBÉM

Mensagem do Mira – Conselho Superior Pleiadiano - Através de Valerie Donner

Saudações, sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.

Estamos comprometidos com uma ampla série de projetos que são importantes para o progresso da Terra com a Ascensão. Alguns de vocês podem estar cientes de que monitoramos tudo o que está acontecendo com o planeta, incluindo as eleições (USA), e o conjunto de eventos que poderiam estar potencialmente fora de propósito. Somos um grupo de especialistas em Ascensão e temos legiões de Galácticos talentosos que estão nos ajudando com o processo. Você ficaria surpreso com o foco e a importância desse momento.

Este é um processo detalhado com todas as eventualidades sendo consideradas. Nós sabemos o que você está pensando e sentindo. Nós compreendemos seu cansaço e frustração com o planeta despertando. Com o aumento da aprendizagem e da consciência, parece que alguns de vocês estão motivados pela mudança.

Você tinha que chegar a esse ponto em sua evolução para fazer novas escolhas e optar claramente. A alma da maioria da humanidade está pronta para a mudança, mesmo que não apreciem conscientemente.

Você tem se preparado para isso por um longo tempo. Alguns da humanidade estão alinhados com a quarta dimensão e outros ainda querem permanecer na terceira dimensão.

Agora você está na posição caótica que sacode as coisas até suas raízes. A vida cotidiana na Terra está sendo recriada e você também. Se você revisitasse 2015 você poderia sentir-se como uma pessoa inteiramente diferente, e isso é verdade.

Desde 2016 vocês têm se transformado em Seres Galácticos.

Sua escolha em alimentos, roupas, amigos, trabalho, criatividade, tempo livre, entretenimento e seu trabalho espiritual são diferentes. Isso se deve, em parte, à sua mudança de consciência e à expansão de sua Estrutura Cristalina.

Seus corações estão se abrindo e você está se tornando mais iluminado, uma mais brilhante Expressão do Amor.

À medida que acelera sua consciência, alguns de vocês querem passar o tempo na solidão. Você ora e medita e está consciente de seus pensamentos, palavras e ações. Você também está ganhando novos dons, lembrando outras aptidões e habilidades. O boletim de notas não existe, mas afirmamos que você está fazendo um trabalho exemplar.

É claro que recomendamos alegria e risos como antídoto para essa eleição escorregadia (USA). Lembre-se que você está ascendendo enquanto o antigo está caindo aos pedaços.

Reunir-se como tripulação da superfície também é vital. Compartilhando o que você sabe, seus dons e talentos, está unificando e capacitando. Use sua imaginação para criar a Nova Terra. Nós sabemos que você pode fazê-lo.

O ritmo de vida está aumentando. Momentos podem parecer longos ou curtos não importa o que você faça. Perseguir o relógio ou deixá-lo persegui-lo é inconsequente, pois quando o dia acabou você está mais perto de seu objetivo desejado de viver nas dimensões superiores. Mantenha-se focado no positivo e saiba que isso o ajudará mais com a criação do Novo.

Você existe na Terra com a permissão amorosa Dela. Nós afirmamos que Ela está se preparando para a mudança para que Ela possa se mover para Dimensões mais Elevadas. Ela tem sido paciente e tolerante pela humanidade por eras, e muito em seu detrimento. Certifique-se de incluir a Terra em suas meditações e orações.

Ela sente isso e é grata à tripulação da superfície. Você ajuda a trazê-La de volta ao equilíbrio, e fará um trabalho estelar após a Mudança.

Prepare-se para arregaçar suas mangas enquanto a vida no planeta faz uma rápida conversão para os Reinos mais Elevados.

Eu sou Mira enviando-lhe amor e bênçãos do Alto Conselho Pleiadiano.

AUTOR: Direitos Autorais: Valerie Donner vdonner99@gmail.com
http://www.thegroundcrew.com/channeled_messages.htm#message
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!