LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Co-Criação Benevolente da Matriz da Nova Terra – Libertação do Eu – Transformação da Consciência Coletiva – A Chave para a Iluminação

Mensagem dos nossos Benevolentes Irmãos do Reino da Manifestação - por Annamerkaba

Os séquitos gloriosos das Moradas Celestes dão boas vindas aos patamares recém criados de seus eus criadores. Os séquitos gloriosos das Moradas Celestes, dão as boas-vindas a cada um de vocês na “cadeira do diretor”, como Líder/Dirigente, permitindo você orquestrar uma experiência magnífica de sua escolha … a partir de AGORA.

O tempo para orquestrar a sua próxima “aventura”, se quiserem, e manobrar através das Energias Celestes recém implantadas, a partir das Moradas Celestiais, chegou. O tempo de ser capaz de empunhar suas Espadas poderosas de Ascensão chegou. E assim, muitos de vocês sentem a força para se conectar com o Divino interior, muitos de vocês sentem a força para conectar-se com tudo o que é, para si e para a plataforma Universal, a “placa-mãe”/a Matriz, se quiserem, a fim de impulsionar-se ainda mais.

E o que queremos dizer com as Espadas Celestes de seus Eus Observadores? À que nos referimos quando usamos essas palavras fortes? Referimos-nos às Espadas da Verdade, os Pilares De Luz que cada um de vocês carrega dentro; as Espadas da Verdade, que serão representadas em seus planos terrenos da existência como palavras, palavras poderosas que devem mudar a paisagem do que você compreende agora ser a sua realidade.

Por meio da palavra falada, através da palavra escrita, através da palavra de seus pensamentos, vem a realidade do seu ser. O modelo holográfico da nova exploração do eu, foi de fato sobreposto em seus planos terrenos da existência, e permitiu que muitos de vocês se conectem às novas “placas-mãe”/ Matriz – de seus Eus Criadores. Permitiu muitos de vocês entrarem em sintonia com o seu verdadeiro Eu Interior, e do SER. Permitiu você se atrever a sonhar, se atrever a explorar isso, e o que colocar aí nesse lugar.

E por isso, muitos começaram a perceber o mundo como mais do que mera existência física, e começaram a interagir com os seus próprios Guias através de vários meios. Para os videntes, nós aparecemos em sua realidade cognitiva, como imaginações, que são delicadamente colocadas dentro da sua consciência e subconsciência. Para aqueles de vocês que percebem esta realidade através da entrada de energia de várias vibrações e sensações, criamos várias atmosferas para você experimentar a nossa presença, através de diversos aromas, e vários sons, e densidade de energia que aparentemente gira em torno de você quando anda, senta, levanta, e ouve. Para aqueles que percebem o mundo através dos centros auditivos colocamos vários tons musicais de Ascensão dentro de suas esferas, etc…, a variedade de sensações de toda a experiência difere umas das outras, mas a mensagem que estamos tentando entregar é clara – NÓS

ESTAMOS AQUI. Caminhando com você, lado a lado, pé ante pé, mente a mente, corpo a corpo.

E assim, ao olharmos para você, como Mestres Do Universo e ouvirmos atentamente os seus processos de pensamento, nós seguimos o rogo. E, portanto, é com o máximo cuidado que pedimos para escolher os seus padrões de pensamento, que pedimos para escolher suas palavras, que pedimos para escolher o tipo de energia que você manifesta dentro de si mesmo e envia para o mundo; por você ser o Mestre deste Universo e, como tal, devemos seguir o que nos chega, devemos seguir o pedido e criar para si as experiências que você deseja manifestar em seu plano terreno de existência, e por isso pedimos que você monitore a fase inicial dos pensamentos diligentemente (com dedicação e zelo), que você preste atenção a nossa orientação, que nos permitam mostrar a melhor linha do tempo e o melhor curso de ação para qualquer e todos os empreendimentos que estão realizando atualmente.

Mas vamos voltar para as Espadas novamente por um momento e elaboradamente explicar que cada um de vocês tem a Chave para a Iluminação, cada um de vocês tem a Chave e um Pilar De Luz Interior, e cada um de vocês que está lendo estas palavras, está aqui para acender esses Pilares De Luz, que são brilhantes e intensificados a partir de dentro, e permitir que a Luz brilhe no exterior, para todos vocês que estão aqui darem suporte às mudanças que estão prontamente chegando em seu caminho.

Todos vocês têm sido bem preparados para o momento do AGORA do tempo.

A “chegada dos tempos” está finalmente aqui! A “chegada dos tempos” realmente chegou em suas fronteiras, e a Energia da Manifestação, a conexidade pura para si mesmo e as Moradas Celestes, foi de fato instituída, implantada, superposta, e completamente ligada a tudo que constitui atualmente a sua realidade. E como tal, muitos de vocês estão na verdade experimentando a mágica, estão começando a ser chamados para Despertar, e tomar o seu justo lugar no Círculo de Divindade de sua escolha.

Muito está por vir em seu caminho, muito para tornar-se transparente, e muito será descoberto nos dias, semanas e meses que virão. Pois a Verdade da Benevolência de seus próprios eus, a verdade daquilo que você é, deve e deve ser exposta para que todos possam ver, dar atenção e acolher.

Para todos vocês, que têm diligentemente cumprido o seu propósito de vida, têm feito um trabalho maravilhoso na abertura dos Portais, em conexão com as energias em Gaia, e chegou a hora de colher as suas recompensas, para finalmente dar um passo em frente corajoso e agir no que diz respeito às missões da sua vida. O que você tem sustentado em seus amados corações, o que você foi adiando, àquilo a que tem sido atraído, mas sente desconfortável fazendo, tudo isso virá acelerado de volta para a sua consciência, e lhe permite ver claramente os passos necessários a tomar a fim de manifestar tudo o que você deseja em sua estrutura da realidade de ser. Você deve ser impulsionado em suas missões de vida, você será assistido, treinado e harmonizado para abraçar o que você veio aqui para trazer à luz.

E assim, e, portanto, o tempo de manobrar através das energias gloriosas do momento do AGORA, chegou, e é hora de lembrar-se de como utilizar os blocos de construção da realidade que foram transcendidos em seu mundo através de seus pensamentos, sonhos, desejos e ações.

Gerar energias coesas massivas, para aumentar a compreensão de si mesmo e da importância do que o eu traz para apresentar. As energias coesas aí apresentadas são apenas para fins de Amplificação, porém a verdadeira Essência ainda deve ser encontrada dentro do Observador da referida estrutura da realidade.

O que estamos tentando dizer a vocês, amados, é que cada um de vocês está agindo como peças puras e completas do mosaico colorido que você chama de experiência na Terra, as Energias que foram entregues em suas fronteiras, o seu mais recente Portal da Abundância, aumentaram o poder e a capacidade das suas habilidades com “três dobras” – e estamos utilizando a referida palavra deliberadamente, claro, referindo-nos ao grau triangular de consciência, a tríade, a Unificação através da Compreensão Benevolente de si mesmo – e assim e então, as Energias estão aí para Amplificar aquilo que já está dentro, e, portanto, pedimos que continuem a manobrar através das paisagens de seu subconsciente, e seus princípios subatômicas de ser, com o devido cuidado e diligência, aderindo às Leis Universais da Verdade, Abundância, Benevolência, Compreensão e Amor Incondicionais para todos.

Pois é através do exame aprofundado de si, e através da compreensão completa de tudo o que é, que você vai finalmente ser capaz de se fundir em um todo e Co-criar o Mosaico mais Benevolente, puro e magnífico da experiência humana. Tudo isso é para aparecer no seu caminho através de sua adesão diligente para os Princípios Universais de SER, em seu devido tempo. É com respeito, admiração e gratidão eterna que damos as boas vindas à sua Liderança, convidando-o a tomar o seu justo lugar no Universo.

Nós nos curvamos para você em gratidão por tudo o que você é, nós nos curvamos para você em gratidão e apreço por tudo o que conseguiu até agora, e vamos recebê-lo mais uma vez para o novo mundo de Benevolência, de Compreensão e Amor Incondicionais para todos.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós os amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por agora.

AUTOR: Direitos Autorais: Annamerkaba – https://sacredascensionmerkaba.com/about/
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!