LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de novembro de 2016

FELIZ PORTAL 11:11!

Meus amados,

Durante este mês, estamos sentindo a intensidade do Portal 11:11 – um convite cósmico para que possamos trazer cura e síntese onde o nosso eu inferior cria a separação. Os números são constituídos de códigos de frequência, luz – informação, sendo emanados sobre nós a cada momento, de modo que possamos conscientemente ancorá-los em nossos veículos físicos, purificando/transmutando o que não estiver mais alinhado com a nossa verdadeira essência e propósito de Alma.

Como não se trata de um evento de apenas um dia, mas de um processo gradativo de constante integração e unificação, os antigos padrões podem emergir, visto que esses números representam a iluminação que somente pode vir quando permitimos que os remanescentes do antigo venham à superfície, para acolhê-los e desfazer o que o nosso eu humano ainda luta para manter em nossas vidas. Estamos aqui em uma jornada de constante recordação, às vezes somos duros com nós mesmos, quando repetimos velhos comportamentos, acreditando que não estamos evoluindo, mas na verdade, o que está ocorrendo no nível mais profundo, é que precisávamos repetir todas essas situações e antigos programas, até que o nosso eu humano se conscientize plenamente e perceba o que está realmente alinhado com o caminho da nossa Alma verdadeira e o que era ilusório, e portanto, deveria ser transformado.

Cada simples situação, encontro de alma ou qualquer outra circunstância que estiver acontecendo em nossa experiência de vida, é perfeitamente orquestrado por nossa Alma, que, em sua divina sabedoria, sabe o que o nosso eu humano ainda não integrou. Todos os desafios são oportunidades para vermos onde ainda tendemos a criar limitações em vez de liberdade e expansão. Tudo o que vemos como “mau” ou “cármico” não é nada senão uma dádiva da Alma para que possamos escolher sabiamente como o nosso próximo momento do Agora será, a partir de uma perspectiva superior.

Estamos destruindo para sempre velhos mundos, navegando em Novos, para manifestar – como criadores conscientes – a linha do tempo que gostaríamos de acessar. Tudo o que podemos experimentar neste momento, mesmo que não seja fácil para o nosso eu humano compreender, deve ser honrado, visto que está nos mostrando onde ainda estamos apegados e fixos. Durante este Portal 11-11 e o ano universal 9, embora o tempo seja irrelevante, porque quando utilizamos a nossa bússola interna, sempre vamos nos lembrar de que há apenas este momento para ser acolhido e aproveitado, temos a oportunidade – enquanto continuamos bifurcando a partir da Terra de terceira dimensão – purificar mais das antigas camadas de nosso eu inferior, bem como antigos programas que ainda estão ativos em nossas células corpóreas e que continuamos repetindo impulsivamente.

Enquanto continuamos trilhando neste caminho sem fim da unidade da consciência – um caminho que não está livre de desafios – vemos somente o amor onde o eu humano cria dor e ilusão. Honrem cada experiência, encontro e situação, mas não julguem nada nem ninguém. Tudo é uma dádiva de sua Alma, tudo está ajudando-os a lembrar-se da Unicidade. Tudo está aqui para ajudá-los em seu caminho evolutivo da alma. Quando vocês se encontrarem julgando-se, por repetir antigos padrões, ou os outros julgando-os por isso, escolham avançar, somente importa o que vocês estão aqui para ser e compartilhar, a partir de um lugar de integridade e amor.

Como Almas Ascendentes, quando não nos permitimos experimentar cada sentimento e/ou situação que criamos para nos ajudar em nossa jornada terrena, bloquemos o nosso crescimento, à medida que rotulamos o que deveríamos estar experimentando e o que não deveríamos – visto que não está vindo da luz. Nossa sensação humana de separação tem nos feito esquecer de que tudo vem da luz. Lembrem-se disso, enquanto continuam percorrendo a passagem para o Novo, conforme continuam escolhendo uma nova realidade, enfrentando as sombras que vocês ainda escondem profundamente em seu íntimo, apenas porque vocês temem sentir o que ainda é desconhecido.

Estamos aqui como Portadores do Novo. Como Sementes da Nova Terra, não julgamos, rotulamos ou deixamos que os outros definam quem somos e o que fazemos. Não nos concentramos nisso. Realizamos a nossa missão da nossa maneira exclusiva, estando constantemente presentes no momento e amando tudo o que experimentamos no Amor Divino – na unidade.

Vocês sabem quem vocês são, vocês sabem porque estão aqui, vocês estão sendo lembrados disso a cada momento de sua existência física. Não se envolvem em ilusões. Sejam VOCÊS, deixem brilhar a sua Presença de Amor/Luz neste maravilhoso Planeta. E sempre se lembrem de que vocês são profundamente estimados, amados e apreciados na Criação, tudo o que vocês são, quer escolham deixar brilhar quer não, visto que tudo sempre é Luz.

Feliz 11-11 e feliz tudo, meus amados!

Com amor, sempre,

Natalia Alba

AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!