LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

TEMPESTADES EMOCIONAIS

Mensagem do Anjo Gabriel - Canalizado por Laura Vendas

Amados filhos,

Hoje vamos falar sobre as tempestades emocionais que afetam seus seres todas as vezes que algo os contraria ou prejudica aparentemente suas vidas.

Filhos queridos, essas tempestades só acontecem porque vocês não conseguem enxergar as lições que estão por trás desses acontecimentos.

Então, queridos, é preciso aprender a manter a calma, a disciplina e o discernimento em qualquer situação que se apresente em suas vidas.

Muitas vezes, os problemas nem são tão sérios ou graves para justificar o drama que vocês fazem quando a situação parece ir contra a sua vontade ou seu desejo não se realiza.

Atentem para o que envolve cada acontecimento e quais são as energias que vocês vibram antes e durante as manifestações na sua realidade.

Quanto mais vocês se debatem, mais vocês afundam na areia movediça das emoções.

Agora, nós queremos orientar vocês sobre como proceder nos casos em que as manifestações diferem daquilo que vocês esperavam.

Amados filhos, isso acontece por causa da falta de vigilância em seus próprios pensamentos e emoções, que criam a sua realidade e quando os problemas surgem vocês não tem equilíbrio para suportá-los.

Nada é inútil. Se um problema os afeta é para lapidar suas emoções e deixa-los mais fortes e mais equilibrados, pois nada foge aos planos de suas almas.

Cada um de vocês possui um plano de alma, arquitetado para sua evolução espiritual, algo semelhante a um roteiro, que não tem linearidade, mas que vai aflorando conforme as oportunidades aparecem ao longo de suas vivências.

Por isso, antes de se deixar abater pelas tempestades, procurem manter-se em equilíbrio e observar as lições que vocês precisam aprender ou as virtudes que vocês têm que incorporar aos seus corações de luz.

Quanto mais vocês se preocupam e se debatem, menos clara fica a lição por trás da manifestação. E isso faz com que criem um círculo vicioso, onde mais e mais acontecimentos e situações não desejadas venham à sua realidade, provocando-os a reagir de forma diferente.

Sejam corajosos e busquem o equilíbrio, enfrentem as tempestades, tomando consciência de que você mesmo está fazendo o problema ser maior do que é na verdade.

Amados filhos, tomem o leme de suas vidas e sigam as orientações que emanam de seus corações. Sejam diligentes com vocês mesmos e olhem para suas vidas com os olhos do amor.

Esqueçam os dramas e sejam os donos das suas emoções. Orientem-se pela sabedoria divina que existe dentro de vocês
.
Vocês estão sendo sempre amparados e amados pelo Criador e nunca, nunca estão sozinhos.

Com amor,

Anjo Gabriel

AUTOR: CANALIZAÇÕES DOS ARCANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!