LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O CAMINHO DA ESPERANÇA

Mensagem de Julie Redstone do Light Omega

Há uma energia que envolve esta terra com um efeito crescente que se mascara em princípio, enquanto que ao mesmo tempo se afasta dos verdadeiros valores do coração. Embora pareça defender a retidão moral e a preocupação pelos outros, esta energia é realmente carente de amor e de todas as qualidades que derivam do amor, como a bondade, a gentileza, a tolerância e a compaixão. Esta energia influencia o nosso coletivo e a consciência individual, de modo que não mais nos lembremos do espaço a retornar em nossos corações quando eventos ou circunstâncias difíceis estão acontecendo. Esquecemo-nos do espaço do amor e da confiança que é intrínseco a nossa natureza mais profunda, e nos tornamos suscetíveis à falsa energia que usa palavras convincentes para criar a impressão de que ela tem os nossos melhores interesses no coração.

Esta energia é uma energia de “profanação”. Ela nos afasta da lembrança do sagrado, do qual deriva o amor, pois o amor, em todos os seus muitos aspectos envolve a sacralidade da vida e do amado. Ele não pode agir contra si mesmo porque a sua natureza é abençoar e a sua esperança é dar ao amado. A energia da profanação elimina a nossa lembrança do amor como uma possibilidade viável. Não é que não nos lembremos da palavra “amor”. É que não mais pensamos nele como um meio válido para viver a vida em uma base sólida a partir da qual agir. A energia da profanação nos leva a sentir que somente as emoções mais violentas da raiva, do desespero e do medo são reações “razoáveis” aos eventos que nos cercam, e algumas pessoas são mais vulneráveis a uma destas emoções, algumas a outras.

A energia da profanação nos impede de lembrar que o caminho do amor é uma força no mundo que pode mudar a consciência e ao mudar a consciência, pode mudar todos os eventos que surgem de um espaço motivacional interior que desejaríamos erradicar. A energia da profanação nos leva a acreditar que somente o poder e a força podem mudar as coisas. Isto nos leva a acreditar que o medo do que pode nos acontecer sem fortalecer a nossa capacidade de usar mais força, é a única realidade viável.

Nós, que estamos participando deste tempo na história, viemos aqui para fazermos exatamente isto – participarmos através de nossa resposta aos eventos que nos cercam, eventos que são, muitas vezes, difíceis e perturbadores para o coração, porque eles são o oposto da forma que desejamos que os seres humanos se comportem uns com os outros. No entanto, viemos aqui para participarmos e testemunharmos este tempo de dificuldades, que é, também, um tempo de transição para este país e para a Terra como um todo, e como respondemos a isto depende do que acreditamos.

Se acreditarmos que os eventos externos determinam como devemos reagir, então, seremos vítimas da influência das energias que estão varrendo esta terra, o que nos impulsionaria mais para o medo, o desespero, a divisão e a raiva. Se, no entanto, nos mantivermos fiéis ao espaço da luz e do amor dentro de nós, se acreditarmos que há um espaço para estarmos dentro de nós mesmos, além do medo, da raiva e do desespero, então, alinhados com o poder de nossa própria alma, iremos nos tornar uma força para a mudança no mundo, uma força que acabará por trazer uma mudança de valores, de modo que os valores do coração possam ser expressos como os valores do governo e de seus líderes, e os valores desta nação como um todo.

Para fazermos isto, devemos nos plantar firmemente em nossos corações e nos lembrarmos do sagrado. Devemos nos lembrar do amor. Com frequência, quando as emoções estão intensas e o medo parece ser a única resposta razoável a eventos externos, nós nos esquecemos. Não pretendemos nos esquecer, mas somos superados pelas emoções geradas que não são amor.

Vamos, nestes momentos, comprometermo-nos em lembrar e em permanecermos fiéis a nossa crença no amor como uma força positiva para a mudança. Pois, o que mudamos quando fazemos isto, não é inicialmente a crença dos outros, mas o acesso aos seus corações dos quais vêm estas crenças. Ao permanecermos fiéis ao princípio da luz em nosso coração e alma, que é o princípio do amor, tornamo-nos agentes da mudança para um mundo com grande necessidade de esperança e de uma visão positiva do futuro. Que este seja o nosso compromisso e a nossa promessa a nós mesmos e aos outros, então, de permanecermos fiéis ao amor e de acreditarmos em seu potencial de restaurar o sagrado em nossas vidas.

AUTOR: Direitos Autorais: Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

2017 – O ANO DA GRANDE INICIAÇÃO

Mensagem de Maiana Lena -

A influência da vibração do ano de 2017 gerará fenômenos além de nossa percepção consciente, mas que, no entanto ressoará em cada um de nós, ou seja, ela ecoará e influenciará alguma coisa em nossa psique ou mundo interior. Esta influencia fará com que desperte a nossa luz interior. Será o ano da clarividência e a fonte de todos os presentes! A nossa luz interior, nossas inspirações, nossos talentos interiores, nosso guia interior…

2017 mostrará dois caminhos. O caminho do espírito e o caminho da matéria. Ou se escolherá optar por concentrar seu destino em prazeres materiais e ambição pessoal ou pelo desenvolvimento pessoal e espiritual. Cada um terá o livre arbítrio de optar pelo caminho em que escolher trilhar e assumirá a sua escolha. Mesmo que não esteja consciente desta escolha cada um o fará. O ser humano a partir de agora deverá aprender a agir de acordo com sua vontade sobre a forma de sua existência.

O ano de 2017 trará para os que estiverem preparados e despertos a possibilidade única da unificação da consciência, ou seja, cada parcela de alma reencarnada nesta terceira dimensão terá a oportunidade de se unificar com todos os seus “eus paralelos” vivendo em outras realidades tridimensionais tornando-se unificado com a sua essência monádica. Ano de revelações.

Para estes seres despertos será um ano de grande poder e de conexão com seres de hierarquias superiores. Será o ano da unificação com a alma e o Eu Superior. Os seres que passarem por esta iniciação estarão direcionando a espiritualidade na Terra nos próximos anos e ajudando no processo de limpeza energética definitiva que dará início no ano de 2018. O Iniciado precisa dar esperança à humanidade, que bem sabemos, já não tem nenhuma. Mas para que isso ocorra o iniciado precisa se unificar com a fonte que tudo é. Todo aquele que queira avançar pelo Caminho deve aprender a se comunicar com seu Cristo Interno.

O iniciado recebe o seu alimento espiritual na forma de conhecimento de luzes e influências astrais conscientes e inconscientes; e voluntariamente se tornar o filho da luz. E quem chegar neste nível de consciência estará pronto para se conectar com a verdade e semear o que aprendeu. Quem dominar esse poder vai trabalhar a sua capacidade e seu alcance para corrigir os males do espírito e da alma da humanidade e, consequentemente, muitas vezes, os males do corpo cuja saúde está intimamente ligada à da mente. Só os valentes vencem. Por esta Senda somente entram os valentes. Só os que renunciam as ilusões terrenas conseguem passar pelo “despertar” e vivenciar o dragão da sabedoria.

Mas devemos estar conscientes de que este caminho não é fácil. Isso requer um indivíduo que deseja servir a humanidade em um verdadeiro estado de amor e serviço genuíno, para isso se exige um trabalho de preparação e purificação física e espiritual de forma continua. Ele também deve desenvolver uma consciência espiritual.

A fim de efetuar a transformação desejada, é preciso primeiro aceitar romper com a sua própria reputação, do que está ao seu redor, o que os outros estão dizendo e o que eles estão pensando e seus próprios pensamentos e suas próprias emoções que é o está sendo trabalhado e consolidado neste ano de 2016. E alcançar a diferença entre o caminho da ilusão e a do Espírito. Especificamente, o caminho da ilusão é o caminho da carne, da emoção, da mente interior, ego, orgulho, a reputação, a necessidade de ser reconhecido e apreciado. Este caminho é estreito porque requer a purificação total.

Ano da profecia e das grandes revelações 2017 será o ano do grande despertar das almas escolhidas para regerem o novo tempo. Estas almas estão sendo preparadas e sendo purificadas para assumirem esta missão. O tempo da semeadura de Jesus na Terra. Será o ano da iniciação dos escolhidos de Mikael para romperem o brilho hipnótico da noite escura da alma a iniciar-se no ano 2018.

Há de se saber ser paciente.

Há de se saber ser sereno.

Há de saber ser luz!

Fiquem em paz e lembre-se de quem vocês são!

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

AUTOR: Direitos Autorais: Maiana Lena
mayana.lena@gmail.com – Laguna (SC)
http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=9887
Blog: http://maianallena.blogspot.com.br/

ATIVEM, DESPERTEM E CONVOQUEM UMA NOVA REALIDADE

Mensagem da “Equipe” - Canalizada por Peggy Black

Estamos convidando-os a mudar o seu foco da realidade física de 3D, que está expressando o caos, assim como as energias e as emoções desqualificadas. Há certamente uma atração tentadora para envolver-se no drama que se desenrola. O melhor e mais poderoso lugar para a sua atenção, neste momento, é realmente o espaço sagrado da consciência do seu coração.

Aprendam a reorientar a sua energia e direcionar os seus poderes mentais para imaginar uma realidade de paz e harmonia. Façam com que a sua intenção seja ancorar essas vibrações, essas frequências, dentro do seu campo energético que vai se irradiar para o coletivo.

Com a prática, isso vai se tornar o estado energético familiar e mais confortável em que vocês habitam. Vejam vocês, é nesse espaço de paz que os seus dons e a verdadeira compreensão podem e vão se revelar. O seu objetivo é respirar e continuar a redefinir os seus pensamentos e vibrações. É daí que surge o seu poder pessoal.

Vocês estão aqui, neste momento, para ancorar uma nova realidade. Portanto, lembrem-se, se estão investidos emocional e mentalmente na representação do caos, vocês não estão em seu poder pessoal de transformação. O oposto do drama e do caos é a paz, que permite a compreensão e convida a expansão e a apropriação do seu eu divino.

Oferecemos informações que podem e vão desencadear o seu despertar pessoal e a expansão da sua divindade. Essas informações já estão armazenadas e codificadas em seu campo multidimensional. Estamos apenas tocando, por assim dizer, os códigos que estão prontos para serem revelados em sua magnificência.

Continuamos a recordá-los de que vocês existem no campo energético , o campo quântico de todas as possibilidades. Esse campo energético, esse campo quântico, é influenciado por seus pensamentos, crenças, intenções, emoções e as frequências sonoras que as suas palavras oferecem.

Eis o tempo para que vocês se apropriem desse poder pessoal, para reconhecer que vocês fazem parte desse grandioso desenvolvimento, dessa mudança de consciência. Vocês verdadeiramente têm as chaves e os códigos para abrir os seus dons pessoais. Esses dons envolvem a intuição, as capacidades empáticas, a conexão e a canalização da energia do amor e luz dos reinos cósmicos, a percepção e a habilidade de influenciar o próprio DNA, a capacidade de compreender e compartilhar o que vocês chamam de linguagem de luz ou linguagem estelar.

Percebam que as suas palavras, literalmente, provocam uma vibração energética no tecido da sua realidade. Vocês estão influenciando esse tecido da realidade em todos os momentos. Esse campo quântico, o tecido da energia, está aguardando a sua marca. Percebam que o princípio fundamental e a lei da física quântica é de que os seus pensamentos determinam a realidade. Quando começarem a compreender e a dominar essa poderosa sabedoria, vocês irão utilizar essa capacidade para ancorar as realidades que sustentam a vida.

Imaginem que estejam experimentando o jogo holográfico/holograma da sua consciência. Que tal se o seu corpo físico fosse uma projeção da sua consciência? Se toda essa realidade 3D fosse a criação da consciência coletiva, totalmente inconsciente de que está criando as muitas lutas, caos e limitações em que se encontra?

Chegou a hora de vocês reconhecerem essa verdade e começar a se expandir em sua grandiosidade multidimensional. Imaginem se o seu corpo físico fosse criado por sua consciência. Que crenças e atitudes vocês precisariam ter para manter um veículo saudável e vibrante? Que crenças e programas coletivos vocês precisariam excluir e substituir? Que energias emocionais desqualificadas vocês precisariam liberar e transformar?

Vimos compartilhando as ferramentas energéticas que lhes permitem curar e liberar as velhas emoções e padrões guardados, que foram impressos em seus campos de consciência mental e emocional. Utilizem essas poderosas ferramentas energéticas, principalmente a incrível ferramenta das vibrações sonoras, para remover quaisquer limitações.

Convidem o insight, abram as portas para essa nova compreensão, reivindiquem suas capacidades e confiem que, quando pedirem orientação, vocês a receberão.

Vocês estão aqui para ajudar na ativação, no despertar e na ancoragem da consciência humana desperta, uma transição e transformação para novos níveis de pensamento e de novas ideias e entendimentos dimensionais.

Vocês optaram por encarnar em seu planeta como trabalhadores da luz, sementes estelares, empatas ou seres galácticos para elevar as vibrações que influenciam este holograma quântico. Vocês são especialistas e hábeis em oferecer mudanças energéticas para aqueles com quem entram em contato.

Comecem a apropriar-se dessa verdade. Acessem o seu despertar pessoal. Se vocês estiverem inseguros, peçam que a sua missão e designação lhes sejam reveladas. Vocês vão receber a confirmação e saber quando confiar nesse processo.

Comecem a se expandir em seu potencial ilimitado. Comecem a reconhecer que vocês são uma grande peça no desenvolvimento da sua evolução e ascensão planetárias para a quinta dimensão e além.

Reconhecemos que muitos dentre vocês não se sentem e nunca se sentiram em casa aqui neste planeta. Confirmaremos que este não é o seu lar. Vocês sentiram que não se encaixam porque vocês estão aqui para ativar, despertar, estimular e convocar uma nova realidade. Ativem, despertem.

Vocês estão aqui para se lembrar de suas capacidades ilimitadas. Vocês estão aqui para completar e cumprir a ancoragem, no campo consciente, a verdade de que todos os seres são sementes estelares cósmicas, divinas e multidimensionais.

Sempre que possível, pratiquem observar-se a partir de um estado de consciência de quinta dimensão. Apenas se conscientizem de que vocês estão conscientes. Essa prática lhes dará uma perspectiva inteiramente diferente do que vocês estão observando ou enfrentando naquele momento. Vocês começarão a observar uma clareza expandida. Quando vocês acrescentam a frequência, os verdadeiros sentimentos de gratidão ou apreço, vocês ancoram a sua conexão a essa nova percepção.

Vocês estão aqui para lembrar aos demais que eles estão conectados ao todo. Há uma consciência coletiva, o campo quântico, e vocês, como seres despertos, podem e vão semear igualmente a mudança na consciência ao perceber essa unicidade.

Permitam-se visualizar esta realidade, permitam-se liberar qualquer ilusão de limitação, e suave e amorosamente acolham o que vocês são em sua magnificência.

Nós os vemos como perfeitos, íntegros e magistrais. Provocamos essa conscientização, essas capacidades e essa memória. Celebramos com vocês, à medida que vocês assumem o seu papel como aqueles que transformam conscientemente. Somos gratos por sua disposição em recolher as energias desqualificadas, transformá-las e elevá-las.

Suas famílias galácticas apoiam e observam tudo o que vocês estão transformando, acolhendo-os com coragem e amor. Vocês são vistos e muito amados. Nós somos completos.

A ‘equipe’.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Site original: http://morningmessages.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FREQUÊNCIAS AXIATONAIS E O SEU CORPO DE LUZ – PARTE 1

Mensagem do Arcanjo Miguel - canalizada por Jim Self

Saudações, sou eu, Miguel. A transmissão de hoje é um pouco diferente da que tem sido transmitida desde os reinos em que vocês ainda não receberam transmissões. Dentro desse reino existe uma tríade. E a tríade engloba as energéticas de Metraton, de mim mesmo, e de Melquisedeque. 

Está sendo transmitida através do Corpo de Luz, e trata-se de uma pequena digressão em certos aspectos. É necessário, todavia, estabelecer uma base a fim de que vocês possam compreender e receber mais informações referentes aos sétimo, oitavo, nono, décimo, undécimo e duodécimo raios. É um esforço energético em que se ativa determinados componentes do Corpo de Luz. Para possibilitar que essa transmissão seja integrada e a base seja posta à disposição.

Existem determinados componentes no Corpo de Luz que vocês devem ficar atentos. Porque são esses componentes que elevam o Corpo de Luz para os níveis de existência mais elevados e evolução da Alma. Esses componente são elementos de configurações de luz, padrões de luz, frequências de luz. Há também um componente de frequências eletromagnéticas que possibilitam que a sabedoria ou o conhecimento dos reinos superiores da existência sejam colocados e integrados dentro do sistema.

Há ainda um componente que não examinamos, e esse componente é uma configuração de energéticas com que vocês estão familiarizados. É um conjunto muito complexo de padrões que envolve frequências de luz, bem como as frequências eletromagnéticas, e também outro componente energético que se chama frequências axiatonais. E são essas coisas que precisam ser examinadas a fim de estabelecer a base adequada.

Nós lhes falamos com relação a várias frequências de luz, eletromagnéticas, padrões e energéticas. O componente axiatonal e as frequências lhes são muito estranhas em alguns aspectos, embora vocês experimentassem brevemente o nível inicial que estou prestes a expressar-lhes neste momento. Esse componente permite que as frequências muito refinadas de luz sejam transmitidas e utilizadas para produzir estados mais elevados de consciência. 

São esses padrões axiatonais que estão presentes quando vocês começam a acessar estados mais elevados de consciência. São os conectivos energéticos que possibilitam a transmissão do conhecimento desses reinos superiores de pensamento. Esses reinos de pensamento não são acessados pelos seres que estão abaixo da consciência da realidade da sexta dimensão.

Os seres que operam dentro e abaixo da quinta dimensão e no início dos reinos de sexta dimensão não têm necessidade dessas energéticas. Sua consciência não se desenvolveu ao ponto em que eles até tenham a consciência ou poderiam considerar que haja mais informações, conhecimento ou padrões de frequência diferentes disponíveis. 

Esses níveis de energéticas são muito protegidos e indisponíveis até que determinado conjunto de padrões de frequência de luz estejam instaladas no Corpo de Luz. Requer uma evolução da alma (determinados níveis de fusão da fisicalidade com a essência da alma) a fim de que alguém comece a refinar o Corpo de Luz a tal ponto que essas frequências axiatonais possam ser recebidas e utilizadas. Esses padrões de frequência axiatonal são um conjunto muito refinado do que vocês podem chamar de fiação. Energética conectiva.

Jim: É um fluxo?

É mais do que um fluxo. É difícil colocá-lo em sua língua, como uma palavra precisa ser concebida. Não é uma fiação física, mas é dessa natureza que possibilita que esses padrões de frequência axiatonais sejam transmitidos e recebidos. Vários canais conduzem essas transmissões e esses canais são em si bastante complexos. Eles não fluem em direções; 

O que vocês poderiam considerar do elevado para o baixo ou leste para o oeste, norte para o sul. Mas, há um padrão definido para esses diversos canais que conduzem esses padrões de frequência mais refinados e mais elevados. E conforme esses canais são trazidos para o Corpo de Luz, o Corpo de Luz então é capaz de receber as transmissões desses reinos superiores que são muito complexos e refinados.

Quando esses canais são instalados, essas energéticas começam a fluir para o Corpo de Luz. O Corpo de Luz então começa a criar canais que se estendem a várias realidades e corpos multidimensionais que estão presentes no indivíduo. E é por meio desses canais que essas energéticas e conhecimentos refinados podem ser transmitidos para a fisicalidade da existência.

É muito importante que estabeleçamos a base desse entendimento, porque muito das informações que são necessárias para uma compreensão do funcionamento dos raios superiores devem ser integrados por esses canais. Embora vocês estejam recebendo uma transmissão em sua língua falada, há um espectro muito mais amplo dessas transmissões que é produzido de uma maneira energética. A fim de que vocês integrem plenamente esse conhecimento desses raios superiores e como eles podem ser utilizados, essa base teve que ser feita. 

E esses canais têm que ser instalados e eficazes. Visto que isso foi trazido à sua consciência neste momento, levará pelo menos noventa dias do seu tempo para esses canais serem instalados e integrados de uma forma muito básica, a fim de que vocês comecem a utilizar o seu Corpo de Luz no grau que é necessário.

AUTOR: Direitos Autorais: Jim Self – http://www.masteringalchemy.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

NOSSA FAMÍLIA DAS ESTRELAS JÁ ESTÁ LÁ

Eu estava ouvindo um relato de informações que falava sobre os eventos que estão acontecendo e o homem de repente parou e disse:

“Escute, eu sei que você vai pensar que estou louco, mas existem alienígenas envolvidos nisto. Começou há cerca de sete ou oito anos atrás. Existem Pleiadianos, Draconianos…”

Pode ser a hora para um daqueles artigos de: “mas que loucura está acontecendo aqui ?”

Assim, de uma perspectiva relativamente ampla, deixe-me começar com a mudança de consciência que está acontecendo.

Estamos vivendo o que na bíblia é referido como o fim dos tempos. Na conclusão de cada Era, chega um tempo em que aqueles que alcançaram um determinado nível vibratório ou uma certa capacidade de retenção de luz (o que é a mesma coisa) podem sair desta realidade da 3ª dimensão que habitamos quando estamos no corpo físico (4ª dimensão quando aguardamos entre uma e outra vida) e seguir para a 5ª dimensão.

Existe um grande número de civilizações estelares ao redor do planeta nos ajudando com o que está sendo chamado de ascensão. É a primeira vez que uma ascensão envolve um planeta inteiro com uma ascensão em massa da população e pela primeira vez as pessoas vão ascender levando seu corpo físico. No passado, as pessoas faziam a ascensão individualmente após a morte do corpo físico.

O processo de ascensão é gradual, com pontos de ignição repentina que podem envolver grandes grupos de pessoas. Estamos no meio do processo agora, as energias estão aumentando gradualmente e levando-nos com elas em suas várias ondas.

Se pudéssemos ver com o poder do microscópio, estaríamos vendo um grande número de eventos preparatórios. Como a eliminação da pobreza global através de uma série de reformas financeiras que vão espalhar a abundância.

Estaríamos vendo o desembarque de nossos irmãos e irmãs das estrelas, trazendo novas tecnologias para nos oferecer, também muita orientação e preparação para certas fases da ascensão.

Veremos uma reforma de todos os governos, todas as economias, todas as forças armadas, religiões, escolas, universidades, hospitais e outras instituições sociais.

As armas não funcionarão mais e a guerra terminará no planeta.

Então, sim, os alienígenas estão envolvidos. Estas mesmas civilizações são nossos ancestrais. Eles colonizaram este planeta e nos vigiaram por centenas de milhares de anos.(1)

Artigo Relacionado: Mais Algumas Remoções

Sem eles, teríamos nos exterminado em uma terceira guerra mundial nuclear (criada pela cabala), aqueles de nós que tivessem sobrevivido às pandemias da cabala (HIV, Ebola, SARS, H1N1, etc), vacinas tóxicas, chemtrails, fontes de água envenenadas com flúor, perfurações no solo, derramamentos intencionais de petróleo, “alimentos” industrializados/ envenenados, desastres causado por HAARP, radiação de urânio empobrecido, etc. Já que o objetivo deles era reduzir a população do planeta de 7 bilhões para 500 milhões.

O urânio empobrecido sozinho teria matado este planeta. “Omnicidio” (aniquilação de uma espécie) é o termo usado pela especialista em radiação Dra. Rosalie Bertell. (2)

Nossas famílias das estrelas estão removendo os venenos da água e do ar.

Entre os presentes que eles vão trazer para nós estão os replicadores, máquinas de energia livre e dispositivos de antigravidade.

Entre os presentes que já nos deram estão o chip de silício, internet, fibra óptica, teflon, kevlar, tecnologia furtiva, tecnologia de perfuração subterrânea e outros dispositivos como o Looking Glass (viagem no tempo), que só são compreendidos parcialmente.

Eu pessoalmente trabalhei para a empresa (Hughes Aircraft) que recebeu o chip de silício da espaçonave acidentada em Roswell para fazer engenharia reversa, o que possibilitou a criação dos nossos computadores.

Este planeta não teria sobrevivido sem o auxílio de nossa família galáctica. E logo eles estarão aqui à nosso convite para nos ajudar no resto do caminho.

Tudo o que está acontecendo agora segue um plano Divino em seus contornos gerais. Nós seres humanos, podemos causar pequenos desvios e atrasos, porque somos sempre deixados seguir o livre arbítrio para escolher qual caminho queremos seguir. Mas o próprio planeta ascenderá, independente do que fizermos ou escolhermos. A ascensão de Gaia faz parte do plano.

As galáxias seguem esse plano. E nós aqui na Terra podemos escolher.

Não existe nenhuma obrigação de alguém escolher à ascensão. Não existe nenhuma vergonha por não querer ascender no momento presente e nenhuma penalidade se acumula. A vida continua na 3ª dimensão para aqueles que assim decidirem. Só que não ficarão no planeta Terra.

No entanto, se as pessoas pudessem experimentar o que as espera, duvido que alguém fosse escolher seguir na 3ª dimensão.

Passei cerca de meio ano sentindo o amor universal (eu chamo de amor “transformador”) e mais três meses em felicidade plena. Amor e bem-aventurança são nossos estados naturais, debaixo da sobrecarga das questões e padrões da 3ª dimensão. Amor e bem-aventurança são características naturais da vida na 5ª dimensão.

Pela minha própria experiência pessoal, posso dizer que em qualquer um destes estados que estive, não havia nada mais que eu pudesse querer, nada que pudesse ser acrescentado e nada que pudesse ser removido. A vida era perfeita, momento a momento. Assim é a vida nas dimensões superiores para a qual as energias ascendentes estão nos levando.

Nossa família das estrelas já está lá, esperando por nós e pronta para nos receber em casa.

AUTOR: ©Steve Beckow

Notas de Rodapé

(1) Os galácticos benevolentes fizeram a remoção/retirada dos draconianos há algum tempo. Veja em “Os ETs Hostis Permanecem ao Redor da Terra ?”

(2) O termo utilizado pela especialista em radiação de renome internacional Dra. Rosalie Bertell, citado em juízo da Professora Niloufer Bhagwat J, Tribunal Penal Internacional para o Afeganistão, em Tóquio, 13 de março de 2004, baixado aqui, 30 de agosto de 2007.

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

EQUILIBRANDO AS ENERGIAS

Mensagem do Mestre Hilarion - canalizada por Laura Vendas

Amados irmãos, muitos de vocês estão vivendo momentos sublimes neste despertar. São os seus primeiros contatos com o universo multidimensional. Mas, ao mesmo tempo, estão fazendo as limpezas e as liberações das energias negativas incrustadas em seus corações.

Sabemos que isso pode influenciar no seu humor e na sua qualidade de vida. De um lado, as primeiras percepções da energia superior da 5ª Dimensão.

Do outro lado, questões kármicas ainda pendentes e as próprias criações da 3ª Dimensão podem minar suas perspectivas de estar adentrando a nova Era do Amor.

A cultura edificada em suas mentes precisa mesmo de atenção, para recoloca-los em seus centros de equilíbrio.

Novamente pedimos que criem seus espaços sagrados em seus corações, através do recolhimento e da meditação. Isso vai auxiliá-los a não se sentirem tão perdidos e desconectados.

São muitas as energias com as quais vocês estão lidando neste momento. É por isso que também lhes orientamos a se conectarem cada vez mais com a natureza, a fim de ancorar as energias no núcleo de Gaia. Isso os manterá mais alinhados e lhes trará melhor clareza deste momento.

O que estamos lhes oferecendo é mais cobertura de proteção e apoio, para que vocês possam vivenciar essa transição sem tantos sintomas de desconforto e desalinhamento emocional.

É importante, amados, que tenham em mente que tudo o que sentem em relação à 3ª Dimensão é ilusão e faz parte do jogo criado para mantê-los longe da Luz.

Vocês vivem essa realidade da dualidade e da polaridade masculina como se essa fosse a única realidade possível. Se esquecem, porém, que tudo, absolutamente tudo é obra e criação de suas mentes limitadas e condicionadas a só crer no que é concreto, palpável e racional.

Elevem seus pensamentos para as percepções de amor, busquem novas emanações das energias que vibram a partir dos seus corações.

Superem e transcendam as suas crenças tridimensionais e transmutem-nas para pensamentos e novas crenças baseadas nas energias e nos ensinamentos da Luz.

Fazendo isso, vocês começam a ter cada dia mais sensações e descobertas mais agradáveis e mágicas no seu dia a dia, superando com mais facilidade seus processos de limpeza e liberações.

Lembramos, meus queridos, que o pensamento positivo e a aquisição de novas crenças dependem exclusivamente de vocês. É um exercício diário e perfeitamente possível.

Nada pode impedi-los de reformular seus mecanismos internos de crenças e egos, se este for o seu desejo verdadeiro. É para isto que estão sendo banhados constantemente por novas energias e portais de empoderamento.

Deixar ir o velho é a meta deste momento transicional. Aceitar e permitir que o novo chegue à sua experiência também o é. Isto porque vocês devem substituir nos seus registros akashikos as lembranças e as percepções negativas por novas orientações e novas maneiras de pensar e sentir.

Talvez isso possa parecer complicado, mas não o é.O que queremos dizer com deixar ir o velho e trazer o novo para ocupar seus complexos internos de crenças e criações é tão natural quanto respirar.

Vamos dar um exemplo: diante de situações negativas, sempre que isso os incomodar, liberem as emoções que essas experiências trazem à tona.

Imediatamente respirem profundamente e peçam aos seus orientadores espirituais auxilia-los na transmutação, na energia da chama violeta, desses sentimentos e entendimentos equivocados.

Em seguida peçam a cura, invocando a chama verde, para este episódio ou lembrança. Naturalmente vocês terão uma nova compreensão e uma nova crença, baseada no amor, nascera em seu interno, trazendo mais luz para o seu discernimento.

No início, isso exigirá de vocês uma certa dose de atenção e tempo. Mas assim que essa prática se tornar um hábito, vocês o farão tão naturalmente como reagem agora com suas percepções polarizadas pelo universo da 3ª Dimensão.

Se cada um de vocês fizer a sua parte, muito em breve haverá tanta luz, que será impossível a tudo o que representa as energias polarizadas sobreviver neste Planeta.

Amados, lembrem-se que só o Amor é real. O resto não passa de ilusão criada para mantê-los no regime de separação da Fonte.

São as vossas reações e seu desprendimento dessas velhas energias que os manterão em equilíbrio e leveza.

Gaia e a humanidade precisam de vocês, corajosos servidores.

Eu sou Hilarion e amo vocês.

AUTO: Direitos Autorais: Laura Vendas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

MUDANÇAS NA ENERGIA E COLOCANDO O EU EM SEU SER

Mensagem de Jennifer Hoffman

Será uma semana agitada, assim esteja preparado para muita ação. A eleição presidencial dos Estados Unidos terminará depois de Terça-Feira e teremos os resultados, mas isto não é um retorno ao status quo, esta será uma situação bem diferente da que tivemos há quatro ou oito anos. Estamos mais sábios, mais alinhados com o que queremos em nossas vidas individuais e coletivas, e chegamos a algumas verdades desagradáveis, embora necessárias, sobre os nossos líderes, governos e o processo político (que nada têm a ver com a vontade das pessoas ou o bem público).

Mas este é, também, o fim dos paradigmas da 3D; temos que ver a verdade de como eles são, o que acontece enquanto eles se revelam, antes que possamos decidir que queremos outra coisa. Se nossos “óculos de cor rosa” se desprenderam é porque estamos preparados para algumas cores novas. Temos alguma grande ação nesta semana, com Marte entrando em Aquário, o que significa que está agora em recepção mútua (um no signo do outro) com Urano, em Áries.

Esta é uma enorme oportunidade para experienciarmos a total dualidade como humano/espírito, pois podemos agora nos ver como um, e Um em nossa multidimensionalidade. Mas antes que você se reúna em volta da fogueira para cantar Kumbaya, o pleno benefício desta energia acontece quando você se torna completamente egoísta, faz de suas necessidades uma prioridade, e garante a sua união. É o momento de colocar algum “eu em seu ser”, e este é o tema do boletim desta semana.

Sempre que eu ouço a palavra “egoísta”, posso ouvir a voz da minha mãe dizendo “Não seja egoísta”, quando eu não quero compartilhar algo. Como a filha mais velha e a mais velha dos meus primos, foi sempre esperado que eu compartilhasse as minhas coisas com todos, desejasse isto ou não. O egoísmo foi definido como não estar disposto a deixar que todos tivessem seja o que for que a mim pertencesse, a qualquer momento que eles o quisessem, uma crença com a qual eu sempre discordei muito. Mas há uma grande diferença entre ser egoísta, levar tudo para que ninguém possa ter nada, e ser egocêntrico, como em tornar as suas necessidades uma prioridade, e isto precisa ser o nosso foco agora. Nossa alegria está totalmente disponível quando perguntamos: “O que me deixa feliz?” e “O que funciona melhor para mim?” e isto acontece quando estamos dispostos a sermos egoístas e colocarmos o “eu em nosso ser”.

Não é possível que fiquemos confortáveis dentro do coletivo se não formos egoístas, porque sem o egoísmo, ou sem termos uma consciência de nosso eu e de nossas necessidades, não podemos ter quaisquer limites. E os limites é a forma com que gerimos a energia que flui para dentro e fora de nossas realidades. Eles garantem a nossa estabilidade energética e colocam as bases para a alegria e outras energias que queremos em nossa vida. Sem limites, arriscamos a dispersão de nossa energia e entregamos o nosso poder. O fundamental é encontrarmos o equilíbrio que mantém as nossas energias individuais baseadas na alegria, enquanto compartilhamos e participamos da energia coletiva.

Ser egoísta é um delicado equilíbrio que é tanto inclusivo, quanto exclusivo, e o ponto médio é o ponto de nossa ótima frequência e vibração energética, o que determina quem pode sentir ou fazer a conexão. Qualquer um é bem-vindo para estar conosco, se eles puderem pagar o preço energético da admissão, que poderia ser “ame-me, honre-me e me respeite”. Contanto que mantenhamos um forte foco no “eu”, podemos ser inclusivamente egoístas, de uma maneira que nos permita estarmos confiantes em nossa insistência na alegria ou em outras energias que queremos que façam parte de nossa realidade.

Se usarmos outra palavra para egoísta, como autoconsciente, auto-centrado, não o associamos com o significado negativo que as nossas mães usavam, o que, também, leva-nos a acreditar que precisávamos compartilhar a nossa energia e o nosso poder com todos que deles precisassem. Ser egoísta significa simplesmente que em cada escolha e interação, estamos cientes de nossas necessidades e lhes damos consideração em primeiro lugar, sem duvidar de nosso merecimento.

Nosso caminho espiritual é tanto egoísta, quanto altruísta, onde somos inclusivos em todas as coisas, mas exclusivos nas energias que optamos por participar. Esta perspectiva também nos libera do paradigma do Curador Martirizado, onde sentimos a necessidade de curar as feridas de todos, enquanto nos negamos o acesso à alegria que tentamos tanto criar para outros. Colocar o “eu em seu ser” alimenta a sua alma com a alegria que ela anseia, enquanto o capacita a expandir a sua realidade para explorar a plenitude do seu potencial e de suas possibilidades. Quando estamos na frequência da alegria, tornamo-nos um exemplo de energia alegre empoderada para todos, também, criando um portal para que esta energia seja experienciada no coletivo.

Em um momento em que as energias parecem tão caóticas e dispersas, com o foco em nossa alegria, paz de espírito e no coração, no amor, nas frequências e resultados mais elevados, permitem-nos ancorar estas energias firmemente em nossas realidades. Não podemos mais ajustar a nossa realidade para satisfazermos as necessidades dos outros, isto parece muito ruim agora. Nem podemos esperar por eles para que descubram o que eles querem, eles terão que fazer isto sozinhos. Muito do que estamos fazendo agora nos está desafiando a sermos mais egoístas, mas isto significa simplesmente nos colocarmos em um estado de alegria para que a nossa luz possa brilhar intensamente, e da maneira que nós e o mundo precisamos agora.

E colocar o “eu em nosso ser”, lembra-nos que quando damos as nossas necessidades a atenção que elas merecem, estamos permitindo que o nosso céu na terra se torne possível e isto é uma boa coisa para todos.

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPOS ANGUSTIANTES E DE INCERTEZA

Por Ronna

Queridos corações, muitos de vocês estão pedindo insights e entendimento durante estes tempos angustiantes e de incerteza. Estou postando um trecho da próxima mensagem, de dezembro, do amado Arcanjo Miguel, que espero, lhes deem um pouco de conforto e ajuda para alcançar a paz interna e a coragem para “Permanecer no Rumo”.

Juntos, prevaleceremos. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna, da mensagem do Arcanjo Miguel, de dezembro de 2016.

Meus amados,

Em cada era e ciclo principal, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são colocadas à disposição para aqueles que têm as mentes abertas e os corações amorosos. Chegou a hora para uma compreensão acerca do lugar em que a humanidade se encontra na escada da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Para todos dentre vocês que estão firmemente no Caminho em espiral da Ascensão, o seu principal objetivo, neste momento, é retornar aos padrões vibratórios, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, do espectro de Luz e sombra projetado originalmente. 

Ao fazer isso, o pêndulo da sua consciência não irá oscilar de modo tão radical do positivo para o negativo, e as suas naturezas mentais e emocionais uma vez mais se tornarão estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprender a viver centrados em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada. Um discípulo no Caminho da Iluminação deve se esforçar por uma imparcialidade centrada no coração e um discernimento sábio.

As pessoas não despertas fazem mais escolhas inconscientemente do que por meio da conscientização inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial para se tornar uma pessoa autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. 

Isso dá início ao processo de empenhar-se em despertar para as advertências do Eu da Alma, porque essa é uma parte fundamental para se tornar espiritualmente desperto e um Mestre de Si Mesmo.

Quando sucumbem à irritação e reagem com palavras ou pensamentos ruidosos e zangados, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai configurar uma forma-pensamento negativa, que deve finalmente ser resolvida e dissipada via a Lei do Círculo. Imaginem as suas formas-pensamento negativas juntando outra pedra ou tijolo à sua prisão emocional. 

Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e em última instância, a Canção de sua Alma. O seu objetivo é aprender a controlar os seus pensamentos e concentrar-se em seu poder. Os seus pensamentos se fortalecerão de acordo com a intensidade e a repetição dos seus pensamentos-semente. 

Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos atributos mais elevados e melhores das pessoas e das condições em seu círculo de Luz interior – este é um dos aspectos mais importantes para criar o seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original: http://www.RonnaStar.com* http://www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante, no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo, porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

AUTOR: Ronna*2014
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com/ : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

TUDO ESTÁ NA PERFEITA ORDEM DIVINA

 Mensagem dos Andromedanos - Por Vera Ingeborg

Nossos amados irmãos e irmãs no planeta Terra, Sim, muitos estão em choque agora. Não conseguem entender o que aconteceu. Como chegamos neste ponto? Estamos dizendo que o que você experimenta agora é uma coisa muito boa e muito necessária. A humanidade está se curando. As feridas profundamente enterradas e os medos do passado que você compartilha coletivamente estão vindo à superfície. Impulsionados pelos acontecimentos dos últimos dias: a supressão do feminino, a perseguição às minorias, o medo de perder o controle, o medo de perder a segurança, a desconfiança, a solidão, o sentimento de separação.

“Estamos aqui para parabenizá-lo. Inconscientemente, você optou pela sua profunda cura. Para o seu retorno à autenticidade. Para o seu regresso à liberdade. Para o seu despertar para uma nova realidade. Para sua expansão de sua consciência.”

Você foi expulso de sua zona de conforto coletivo para retornar à unidade, união e compaixão. Isso é tudo o que conta agora. Comunidade. Você está prestes a descobrir que você não precisa de líderes, mas que é cada um de vocês líder desse processo e mudança. De dentro. Você redescobrirá que todos fazem parte do mesmo organismo e que todos vocês desempenham um papel importante na sua cura e crescimento de volta para o verdadeiro ser humano, livre de medo, doenças e dor.

Sim, você está com medo, muitos sentem como doentes no chão como um cervo ferido, não é capaz de fugir do que você teme por mais tempo. Você se sente nu, vulnerável e incrivelmente irritado e triste.

E estamos aqui para lhe dizer: Abrace sua vulnerabilidade. É o seu maior presente. Sua vulnerabilidade traz você de volta em contato com seus sentimentos, com sua capacidade de sentir energia, com sua própria existência. O verdadeiro você. Este é um tempo para a cura profunda. Relaxe no desconhecido, cure e ame a si mesmo e aos outros, veja como tudo ao seu redor é um mero reflexo de seu estado atual de ser. Isso é verdadeiro para você como um indivíduo, como para o coletivo.

Este é um tempo para não mais se esconder de si mesmo ou dos outros. Com uma atitude de abertura e aceitação, você cura. Não só você, mas todos e tudo ao seu redor.

Saia da sua cabeça, deixe cair todas as preocupações, não deixe seu ego assumir. Entre em seu coração, sinta como esses eventos o une com tudo e todos ao seu redor, e que grande oportunidade isso oferece para recuperar seu poder. Você não é uma vítima da sua realidade, você é o criador de sua realidade. A criatividade vem da sua alma e coração. Acesse-a e use-a para o Bem Maior.

Sim, você ainda não pode acreditar. No entanto, nós pedimos que você dê a esta nova perspectiva uma chance. Você ainda está sofrendo e carregando suas feridas.

Com seu ego, todo seu ser é uma ferida. Ninguém pretende lhe machucar. Enquanto ainda está na ilusão de separação, cada um de vocês está apenas protegendo suas próprias feridas e projetando-as sobre aqueles que acionam você.

Esta é a diferença para os iluminados entre vocês. Aqueles que têm descartado todos os medos e escolhem o amor todos os dias. Aqueles que se moveram além da separação e a sensação da dualidade, aqueles que curaram suas feridas, aqueles que abraçam tudo como é e veem o Propósito em tudo o que É. Eles não podem ser machucados. Eles estão curados. Eles estão inteiros.

Então, em vez de julgar ou culpar os outros, esteja ciente de suas feridas coletivas. Não as deixe crescer indo na estrada do medo. Em vez disso, permita-se sentir as emoções sem apego. Deixe-as ir com gratidão. Abrace-as como um velho conhecido que você deseja dar adeus para sempre.

Aceite o que é, em vez de reagir ou combater. Reagir ao medo com medo criará mais dele. Reagir ao medo com amor transformá-lo-á em amor.

Acalme-se e encontre seu equilíbrio interior aqui e agora.

Essa é a sua única realidade. É onde você está sempre seguro. Você ficará surpreso com a rapidez com que as coisas vão mudar e encaixar no lugar. Como um indivíduo, e para o coletivo.

Sim, parece assustador. Mas se você pudesse ver o que já podemos ver tão claramente, você estaria muito calmo. Você estaria em paz. Você sentiria a intensa alegria das Dimensões Superiores E Sentiria Já As Energias Do Céu Na Terra:

“Este é o começo da Idade de Ouro. A Nova Terra. Você está crescendo tanto de uma maneira tão rápida. Tudo está em perfeita Ordem Divina. Estamos incrivelmente orgulhosos de você.

Estamos sempre com você. Nós o amamos.”

Por Vera Ingeborg, Com muita Luz e Amor.

AUTOR: Direitos Autorais: Vera Ingeborg
Os textos que partilho baseiam-se nas canalizações que recebo e / ou nas experiências minhas e dos clientes. 

Eu não reivindico o que eu compartilho como verdade final. Eu encorajo todos a receber somente o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como esta é a Sabedoria Universal, eu não reivindico qualquer direito de autor. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo, contanto que mantenha sua mensagem completa para que o significado não fique distorcido. Obrigada.

Nota: Andrômeda foi a primeira galáxia desse nosso universo (parte do OmniUniverso) a Ascensionar.
http://thewakeupexperience.eu/message-andromedans-perfect-divine-order/
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

domingo, 20 de novembro de 2016

A VIDA NA TERRA ESTÁ SENDO RECRIADA E VOCÊ TAMBÉM

Mensagem do Mira – Conselho Superior Pleiadiano - Através de Valerie Donner

Saudações, sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.

Estamos comprometidos com uma ampla série de projetos que são importantes para o progresso da Terra com a Ascensão. Alguns de vocês podem estar cientes de que monitoramos tudo o que está acontecendo com o planeta, incluindo as eleições (USA), e o conjunto de eventos que poderiam estar potencialmente fora de propósito. Somos um grupo de especialistas em Ascensão e temos legiões de Galácticos talentosos que estão nos ajudando com o processo. Você ficaria surpreso com o foco e a importância desse momento.

Este é um processo detalhado com todas as eventualidades sendo consideradas. Nós sabemos o que você está pensando e sentindo. Nós compreendemos seu cansaço e frustração com o planeta despertando. Com o aumento da aprendizagem e da consciência, parece que alguns de vocês estão motivados pela mudança.

Você tinha que chegar a esse ponto em sua evolução para fazer novas escolhas e optar claramente. A alma da maioria da humanidade está pronta para a mudança, mesmo que não apreciem conscientemente.

Você tem se preparado para isso por um longo tempo. Alguns da humanidade estão alinhados com a quarta dimensão e outros ainda querem permanecer na terceira dimensão.

Agora você está na posição caótica que sacode as coisas até suas raízes. A vida cotidiana na Terra está sendo recriada e você também. Se você revisitasse 2015 você poderia sentir-se como uma pessoa inteiramente diferente, e isso é verdade.

Desde 2016 vocês têm se transformado em Seres Galácticos.

Sua escolha em alimentos, roupas, amigos, trabalho, criatividade, tempo livre, entretenimento e seu trabalho espiritual são diferentes. Isso se deve, em parte, à sua mudança de consciência e à expansão de sua Estrutura Cristalina.

Seus corações estão se abrindo e você está se tornando mais iluminado, uma mais brilhante Expressão do Amor.

À medida que acelera sua consciência, alguns de vocês querem passar o tempo na solidão. Você ora e medita e está consciente de seus pensamentos, palavras e ações. Você também está ganhando novos dons, lembrando outras aptidões e habilidades. O boletim de notas não existe, mas afirmamos que você está fazendo um trabalho exemplar.

É claro que recomendamos alegria e risos como antídoto para essa eleição escorregadia (USA). Lembre-se que você está ascendendo enquanto o antigo está caindo aos pedaços.

Reunir-se como tripulação da superfície também é vital. Compartilhando o que você sabe, seus dons e talentos, está unificando e capacitando. Use sua imaginação para criar a Nova Terra. Nós sabemos que você pode fazê-lo.

O ritmo de vida está aumentando. Momentos podem parecer longos ou curtos não importa o que você faça. Perseguir o relógio ou deixá-lo persegui-lo é inconsequente, pois quando o dia acabou você está mais perto de seu objetivo desejado de viver nas dimensões superiores. Mantenha-se focado no positivo e saiba que isso o ajudará mais com a criação do Novo.

Você existe na Terra com a permissão amorosa Dela. Nós afirmamos que Ela está se preparando para a mudança para que Ela possa se mover para Dimensões mais Elevadas. Ela tem sido paciente e tolerante pela humanidade por eras, e muito em seu detrimento. Certifique-se de incluir a Terra em suas meditações e orações.

Ela sente isso e é grata à tripulação da superfície. Você ajuda a trazê-La de volta ao equilíbrio, e fará um trabalho estelar após a Mudança.

Prepare-se para arregaçar suas mangas enquanto a vida no planeta faz uma rápida conversão para os Reinos mais Elevados.

Eu sou Mira enviando-lhe amor e bênçãos do Alto Conselho Pleiadiano.

AUTOR: Direitos Autorais: Valerie Donner vdonner99@gmail.com
http://www.thegroundcrew.com/channeled_messages.htm#message
Tradução: Vilma Capuano

QUEM É VOCÊ?

Mensagem de “O Conselho” - Canalizada por Ron Head

Existem várias verdades e conceitos essenciais, relacionados e subjacentes em todas as informações, os quais estamos trazendo para você há algum tempo. Quando usamos a palavra essencial, queremos dizer exatamente isso. Mas não é apenas essencial para você entender com o seu intelecto o que está sendo dito, mas também é essencial que você saiba, na parte mais profunda de si mesmo, que estas são verdades.

Até que você tenha aprendido qual é o poder real, e onde ele está, até que você tenha aprendido quem você realmente é, e até que você saiba essas coisas, vivê-las e respirá-las, o despertar deve continuar.

Essas lições, se você quiser chamá-las assim, estão grandes pinturas em seu mundo para você ver agora. Há, por exemplo, vários exemplos inconfundíveis da diferença entre poder e força sendo jogados neste momento. O poder é inerente ao ser divino. Força precisa de armas. Força precisa de armadura para se esconder atrás. A força é sempre e sempre será um produto do medo, e procura criar mais medo. O poder só procar, criar e proteger.

Essas coisas estão muito visíveis agora, porque vocês criaram uma situação mundial que exige uma resolução, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de viver em seu mundo. O que você precisa perceber é que o medo, o ódio e a ganância que você confronta, só serve, equivocadamente, para se proteger através da força. Mas você também deve saber que quanto mais visível ela se torna, mais perto você está de alcançar o mundo livre e amoroso que você deseja e merece.

Agora, afirmamos que você deve conhecer e entender quem você é. E este parece ser um segredo grande e incognoscível. Mas não é. É assim apenas porque foi ensinado a você que a verdade, que lhe foi dito, é impossível, e você escolheu acreditar. Afinal, vocês dizem para si mesmos, como eu poderia ser um co-criador divino como O Tudo O Que É? E todas as belas explicações disto, se você escolher lê-las ou ouvi-las, permanecem apenas como histórias bonitas.

E assim, o que está acontecendo é que, você está vivendo situações que, retrospectivamente, mostram quem você é, onde o verdadeiro poder está, e como você cria seu mundo. Mas só será visto por aqueles que escolherem ver. Nos velhos textos, isto foi escrito como “aqueles que têm os olhos para ver”. Despertar, é ter os olhos para ver. Despertar, é ter ouvidos para ouvir. Despertar, é ter a coragem de ser. Bem, você não pode não ser. Mas você pode ser e não saber, não possuir.

Se O Tudo Que Existe existir, e se você existe, então você é uma parte essencial disto. Isso é simples, direto, e não é difícil de entender. Compreender as implicações totais disso, também. O pensamento disto faz você se sentir pequeno, com medo, culpado? Não, é claro que não. É liberação e capacitação.

Isto não é para fazer alguém se culpar por qualquer pensamento. Não é para fazer alguém se sentir “errado” em tudo. É apenas para afirmar em termos cada vez mais inequívocos exatamente o que esta “mensagem” é, e sempre foi. Desejamos que você a leia, pondere, examine-a, mais e mais. Porque estas coisas são o fundamento do novo mundo que você irá construir, e está construindo.

Levem isso em seus corações. Peçam orientação de seus próprios Eu’s Superiores. Se você não ouvir as respostas, então sinta-as. Nos os encontraremos lá.

O Conselho

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil

O PERDÃO É FUNDAMENTAL

Mensagem do Arcanjo Miguel - canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

Nós os observamos segurando-se apenas por suas unhas em alguns casos. As energias estão intensas e implacáveis neste momento. Todavia, eu lhes digo, se vocês tão-somente DEIXAR PASSAR, saibam que vocês conseguem VOAR e isso vocês farão!

Vocês estão nas etapas finais de uma “antiga peça” que vem sendo encenada em suas vidas e isso tudo está prestes a terminar.

Vocês estão cansados da batalha e sabemos disso. Estamos atualmente nos preparando para a mais Grandiosa Celebração do seu retorno à consciência plena. Isso cobrou o seu pedágio a muitos, aqueles que se esqueceram de quem verdadeiramente eram. Chegou a hora de relembrar-se plenamente, meus queridos, e acolher tudo o que está prestes a lhes ser apresentado – todos vocês estão prestes a se relembrar.

Verdadeiramente, a escuridão está deixando o Planeta – não sem uma luta de fato – tendo participado no jogo da separação e da dualidade, vocês TODOS ESCOLHERAM para si, aprender como retornar à totalidade. Sem os escuros, vocês não poderiam ter experimentado o contraste – e este, meus queridos, era o nome do jogo. Durante muitas encarnações, vocês foram aquelas almas sombrias, portanto, os convidamos agora a encontrar em seus corações superiores o perdão necessário para que TODOS avancem na Luz.

Falei de PERDÃO muitas vezes e reitero que o PERDÃO É FUNDAMENTAL.

Em primeiro lugar, e da maior importância, o perdão para si mesmos, e em seguida, enviem essa vibração a todos aqueles que vocês sentem que lhes prejudicaram: a sua família, os amigos, a sociedade e a Terra.

Sem essas almas sombrias avançando neste momento, vocês não poderiam ter concluído a sua missão nesta linha do tempo.

Meus queridos, vocês podem encontrar isso em seus corações para perdoar TODAS as transgressões sobre vocês? Os benefícios de liberar, encontrar a paz e o perdão lhes servirão bem.

Mais uma vez eu os faço recordar-se do fato de que ‘VOCÊS TODOS SÃO UM’, agora é o momento de vivenciar e manifestar isso plenamente em suas vidas. Isso vai lhes permitir avançar de modo mais fácil para as novas energias – A LUZ – pela qual vocês todos meditaram, rezaram, pediram e imploraram.

Temos uma resposta para as suas muitas orações, meus queridos – perdoem os outros como vocês desejam ser perdoados.

Vocês são TODOS UM – UM COM TUDO O QUE É, uma consciência, um batimento de coração, sintam isso internamente. Reconheçam essa VERDADE – apropriem-se plenamente dela por sua Alma – a sua Alma, então, mostrará o caminho.

Olhem nos olhos e nos corações daqueles que estão “jogando esta última partida” – saibam que vocês têm o PODER e o CORAÇÃO para mudar tudo o que vocês enfrentam. Essa é a verdadeira Mestria, meus queridos. Esse foi o seu objetivo quando se apresentaram para jogar na Mãe Terra nesta existência. Vocês sabiam e estão agora relembrando-se de que este é o momento de deixar o velho tabuleiro de jogo – todas as regras devem mudar.

O objetivo deste Novo Jogo é:

Tudo e todos vivendo em equilíbrio e harmonia, paz no Planeta, abundância para todos, alegria, amor e camaradagem.

Abram os seus corações mais amplamente, meus queridos, e todas essas verdades lhes serão reveladas.

A nova Era de Ouro está pronta para ser dada à luz, vocês estão ajudando no processo de nascimento.

Há sempre dor no nascimento de uma nova vida, mas isso é então ofuscado pela alegria e o AMOR do que surge.

Continuem tomando aquelas respirações profundas, profundas – respirem no novo.

Quais são os seus sonhos e desejos para essa Nova Terra, meus queridos?

Como VOCÊS afetarão tudo o que estão se tornando, tudo o que vocês desejam?

Bem-vindos ao Lar, meus queridos.

Vamos jogar nas novas energias – Deixem que o seu AMOR e a sua LUZ mostrem o caminho.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies – leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DONS EM SEU DNA

DESCOBRINDO OS SEGREDOS DO SEU PASSADO

Mensagem de Selácia

Você sabia que em seu DNA estão segredos para compreender o seu passado, incluindo razões precisas para as decisões fundamentais da vida e questões problemáticas que você não foi capaz de resolver?

Sim, no campo em torno do seu DNA está um vasto tesouro! Lá estão codificações de experiências passadas, votos e acordos e a genética transmitida de seus antepassados.

Por que isto é importante? O campo ao redor do DNA pode ser lido por curadores intuitivos experientes que sabem o que procurar e podem não apenas identificar as raízes de questões problemáticas, mas curar estas coisas a um nível do núcleo. Isto é mudança de vida! Além disto, separado da cura, está o dom de ter mais consciência do por que você escolheu a sua carreira, seu companheiro, ou até mesmo o lugar onde você vive.

Em meu trabalho intuitivo de cura no DNA ao longo das décadas, tendo trabalhado com todos os tipos de problemas, eu achei este método superior aos outros que eu estudei. Usando-o em mim mesma e nos outros, descobri todo um conjunto de preocupações persistentes que podem ser mudadas, indo para a raiz ou causa no DNA e limpando ao longo do tempo. Isto muda o presente e o futuro, e, também, ajuda a curar a linhagem dos seus antepassados. Este último ponto é uma dádiva enorme: ser capaz de curar a família.

Aqui estão alguns exemplos oportunos das questões que as pessoas me trazem agora durante estes momentos caóticos.

PRIMEIRO: Temas nas notícias que envolvem o terrorismo estão catalisando problemas de vidas passadas ao nível do DNA, envolvendo tempos anteriores de violência, anarquia ou invasões. Isto está acontecendo para algumas pessoas, ainda que elas não sejam diretamente afetadas por ataques terroristas – apenas ao ouvir as notícias, muitas delas podem agitar as coisas.

SEGUNDO: Questões de vidas passadas ao nível do DNA estão também surgindo por causa da loucura das eleições norte-americanas que são cobertas diariamente a um nível global. Como o primeiro exemplo, experiências de vidas passadas envolvendo liberdade, ditadores, justiça, verdade e direitos humanos podem ser desencadeadas agora. Uma pessoa pode ter noites com insônia, não apenas por causa da incerteza e do caos que as eleições estão agitando, mas por causa de experiências não resolvidas muito antigas, codificadas no DNA.

TERCEIRO: O atual clima de incerteza em todo o mundo está agitando padrões muito antigos ao nível do DNA que envolvem coisas básicas como dinheiro, segurança e confiança. Além disto, outros problemas fundamentais envolvendo amor e relacionamentos estão vindo à frente e ao centro de uma forma mais significativa. Todos nós temos questões que envolvem coisas assim, e a maioria pode ser rastreada no DNA, em relação aos antepassados ou a vidas passadas.

Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
AUTOR: Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EMERGIR DO CASULO

Mensagem da Luz Nova - por Simon & Jennifer

Todos e quaisquer um de nós passou os últimos dois anos lutando de um jeito ou outro, e lutando por aquilo que acreditamos. Impelidos além dos nossos limites, todos fomos quebrados várias vezes, apenas para continuar a luta, para nos mantermos em movimento e prosseguir sobrevivendo. Vimos aprendendo acerca do significado mais profundo da vida e sobre o que vale a pena defender e lutar. A maioria de nós teve que enfrentar-se mais profundamente do que sabia que poderia, e perdemos mais do sabíamos que poderíamos viver sem, o que nos deixou profundamente cônscios de que não somos os únicos ditadores de nosso destino.

Agora, esse ciclo terminou e estamos procurando avidamente o que dá a nossas vidas verdadeiro significado. Há uma profunda mudança energética ocorrendo a nossa volta e dentro de nós, o que as nossas mentes condicionadas (quando deixadas no assento do motorista) se esforça por compreender, e no entanto, aqui estamos nós, aprendendo a vivê-la e a manifestar o nosso significado recém descoberto. Somos convidados a olhar abaixo da superfície daquilo em que vimos nos esforçando, e encontrar o motivo subjacente da luta. Estamos vendo que há um fim natural para tudo; que tudo em nossa realidade física será exaurido em determinado momento, tudo se romperá, ou será perdido, e no entanto, o ciclo da vida e da evolução continuará.

Acima de tudo, estamos percebendo que não estamos aqui para sobreviver – nenhum de nós vai! Estamos aqui para viver! Agora mesmo! Requer muita coragem para abrir o coração plenamente e viver e amar com o conhecimento de que podemos, e que no final vamos perder tudo. Mas, lembrem-se: Estamos aqui para transcender as limitações dos condicionamentos que nos dizem que somos impotentes no mundo físico da terceira dimensão. 

Estamos aqui para enfrentar a adversidade, passear pelo fluxo desta mudança com todo o nosso ser, e vincular uma nova energia aqui na Terra. E, acima de tudo, estamos aqui para experimentar a consciência na forma; reconhecer que o verdadeiro significado de nossas vidas se encontra em nossas experiências, e em nossa energia; e saber que são as experiências que aspiramos criar em nossos corações, e a energia com que nos envolvemos, e não as coisas físicas que podemos segurar e manter.

Independentemente de onde vocês estejam, ou o que vêm enfrentando em sua vida, agora é o momento de conectar-se ao sonho original, que lhes dá todo o significado; ao sonho que tem estado aí com vocês o tempo todo, borbulhando sob a superfície dos seus desafios cotidianos. Acreditem no amor e na paixão que vocês carregam nesta vida, não importa quão longe viajaram, ou quantas vezes a sua sorte foi rompida ao longo do caminho. Esses são momentos para serem apreciados!

Este fim de semana, nos conectamos a uma velha borboleta. Suas asas estavam envelhecidas e se quebrando, mas ela estava magnífica e orgulhosa. Ela exibia, de modo belo, a sabedoria da mensagem que estamos compartilhando com vocês hoje – que é viver a vida ao máximo, apesar das probabilidades que estão aparentemente contra nós, e apesar dos desafios, sofrimento e dor que podemos suportar ao longo do caminho. Ela nos fez recordar da natureza da transformação e da evolução. 

A borboleta já perdeu tudo por um processo doloroso de transmutação – de desfazer e recriar – e no entanto, é somente por meio dessa experiência que ela ganha suas asas para voar e as belas marcas da sua maturidade. Em seguida, emerge do seu casulo pela primeira vez, ela confrontou esse momento internamente antes desse primeiro voo, em que teve de dar o salto de fé. Ela vivera até então sem nunca ter voado – mas ela confiou na voz interna que lhe disse para voar. E ela é magnífica.

Esse é um simbolismo perfeito do lugar em que nos encontramos coletivamente neste momento. Acabamos de passar pelo processo natural, porém agonizante, da metamorfose e perdemos tudo o que sabíamos que a vida era. Agora, como a borboleta, estamos emergindo do casulo, renovados e ainda extremamente inexperientes – e estamos sendo convidados por nosso conhecimento mais profundo a acessar o próximo ciclo de nossas vidas, e incorporar a verdadeira beleza de nossa existência.

Experimentem cada novo momento com tudo o que vocês têm. Sigam em frente, deixem de lado o que aconteceu, e não temam o que perderam. Sonhem, e sonhem GRANDE! Aspirem experimentar a grandeza através da forma física, mas não limitada a ela. Estamos realizando o nosso primeiro voo em uma nova maneira de ser, e só vamos encontrar a confiança de que necessitamos para fazê-lo na tranquilidade e segurança internas.

Bênçãos

Simon & Jennifer

AUTOR: Direitos Autorais: Simon & Jennifer.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

LIBERANDO A ILUSÃO PARA SER UM “EMISSÁRIO DA LUZ”

Mensagem dos Arcturianos - canalizada por Suzanne Lie Phd

Nós somos os Arturianos,

Ser um emissário da luz significa que você compartilha a luz. No entanto, você não pode compartilhar quando você não tem. É preciso ter a luz, a fim de compartilhar a luz.

Sabemos que todos os nossos representantes para Gaia estão compartilhando sua luz livre e amorosamente. No entanto, tal como o computador que precisa de uma atualização para funcionar de forma mais eficiente, VOCÊS, nossos queridos aterrados também estão passando por uma atualização.

Esta atualização é semelhante à quando você recebe um aviso de que precisa atualizar o seu computador. Como você sabe, é preciso fechar todas as janelas e deixar o computador trabalhar sozinho enquanto se atualiza.

Agora, existe mais uma atualização que VOCÊ está pronto para receber.

VOCÊ não pode fazer muitas coisas enquanto está se atualizando. É necessário fechar todas as janelas do seu mundo exterior e permitir que o seu mundo interior aceite a “atualização para uma frequência superior”.

Da mesma forma como você precisa deixar seu computador trabalhar sozinho enquanto ele faz sua “atualização”, VOCÊ pode desejar ficar sozinho e/ou com apenas algumas pessoas especiais. Então, quando sentir que a atualização foi concluída, você faz a “reinicialização” do seu eu.

Após suas mais recentes atualizações, você está aceitando, integrando, e desejando compartilhar uma frequência dimensional mais elevada de luz. Portanto, a nossa analogia da sua modernização para uma luz mais elevada é muito parecido com a transformação da lagarta em borboleta, ou uma libélula passando por sua metamorfose.

Esta atualização está além de muitas de suas outras atualizações, à medida que você está ressoando na sua frequência da 5ª dimensão que é cada vez maior na “vida do planeta Terra”. Por isto, mais e mais do que você está passando é uma importante metamorfose para a 5ª dimensão dentro deste AGORA.

O seu campo de energia pessoal está se expandindo para a 5ª dimensão, permitindo cada vez mais você experimentar conscientemente o campo de energia planetário da 5ª dimensão, que também está ressoando com as frequências mais elevadas da luz.

À medida que mais e mais pessoas estão expandindo seus campos de energia pessoal e, portanto, suas percepções pessoais, um número maior de pessoas serão capazes de reconhecer o que não ressoa com o campo de energia da 5ª dimensão.

Portanto, os seres humanos vão adquirir um maior “discernimento” das taxas de frequência da realidade. Com um discernimento cada vez mais multidimensional as ilusões da 3ª dimensão vão perdendo o poder que elas tiveram uma vez sobre a humanidade.

Conforme a ilusão perde o seu poder, os escuros que disseminam essas ilusões também perdem o seu poder. Pouco a pouco mais seres humanos estão vendo a realidade através da luz superior. Na verdade, eles também podem perceber aquilo que NÃO ressoa com a luz superior.

Com este novo discernimento cada vez mais comum, as ilusões da 3ª dimensão estão se tornando cada vez mais transparentes. Além disso, as ilusões como você mesmo diz estão se “evaporando diante de seus olhos”.

As ilusões que uma vez você acreditou serem verdades estão se desvanecendo diante da sua consciência de frequência superior, que pode facilmente diferenciar entre uma verdade e uma ilusão.

Inicialmente o reconhecimento de suas ilusões pode ser bastante decepcionante, pois as ilusões muitas vezes foram construídas para proteger o seu eu. O reconhecimento de uma ilusão também pode torná-lo irritado, porque muitas vezes você cria ilusões para pensar que “está tudo bem”, porque você não está pronto para enfrentar o problema.

Então, quando a ilusão “explode”, você é forçado a lidar com o que estava tentando evitar. Você também pode criar uma ilusão e tornar-se tão envolvido nesta ilusão que fica com medo ou triste quando a verdade é revelada.

Quando uma ilusão escapa e você se depara não só com a ilusão, mas também com o fato de que você criou essa ilusão, você vai descobrir que a ilusão se baseia na realidade da 3ª dimensão.

A verdade pode ser que a sua vida seja baseada na realidade da 5ª dimensão, tal como o trabalho que VOCÊ está fazendo. Mas, por causa de uma ilusão ficou escondida. A ilusão continuou a crescer mais dizendo: “Por favor, cuida de mim, por favor me proteja, oh, por favor, preste atenção em mim, agora !”

No entanto, você pode ter dito: “Não, ilusão, eu não quero ver você, eu não quero ouvir você, eu não quero saber de você. Estou ocupado”. Então a ilusão escapa e aparece bem na sua frente, muitas vezes com a consequência que você estava tentando evitar quando criou a ilusão.

Sim, é mais auto capacitante admitir que VOCÊ criou suas ilusões. Do que alguém ter criado “as suas” ilusões, significando que alguém tem mais poder sobre você do que você tem o poder dentro de si mesmo.

As ilusões ressoam com a frequência da “matrix da 3ª dimensão” porque as ilusões são representações do “poder que os outros tem sobre você”. Quando VOCÊ admite que é o criador de todas as suas ilusões, dá um grande passo para ressoar na 5ª dimensão, onde só a VERDADE pode existir.

Para uma pessoa, lugar, situação ou coisa, existir dentro de uma determinada ressonância da realidade, precisa vibrar na frequência desta realidade. As ilusões são uma mentira que enganam o seu eu.

Portanto, ilusões ressoam unicamente da 3ª até a 4ª dimensão inferior em que os seres humanos estão aprendendo a ter o domínio sobre o seu EU multidimensional. Com a liberação da ilusão, a frequência de ressonância da sociedade vai se expandir para abranger a 5ª dimensão.

A “nova versão” desta realidade surge da reestruturação da realidade abraçando as verdades únicas de cada AGORA da 5ª dimensão. Uma realidade da 5ª dimensão é baseada na verdade Cósmica, na qual só pode vibrar alguém que ressoa com o amor incondicional.

O amor incondicional reconhece instantaneamente a frequência de uma “mentira” ou de quem deseja obter “poder sobre” os outros. É por esta razão que TODAS as realidades da 5ª dimensão unicamente ressoam com a frequência da 5ª dimensão e além.

Assim como uma mãe amorosa não iria julgar seu filho por cair e derrubar seu alimento, uma realidade da 5ª dimensão NÃO julga as ilusões da 3ª e 4ª dimensões. A mãe amorosa reconhece que “cair” é uma parte de “aprender a andar”.

Da mesma forma que: “reconhecer e liberar a ilusão” é uma parte de “aprender a ascender.” A medida que você, nosso membro ascendente da Terra, cria sua nova sociedade, precisa reconhecer que o antigo sistema operacional da 3ª dimensão NÃO funciona em uma realidade de frequência superior que está se instalando em Gaia em um ritmo cada vez maior.

É por isto que grande parte da sua realidade está um “caos antes da mudança”. O caos sempre precede a mudança porque ela é a única coisa que os seres humanos temem mais do que qualquer coisa. Quando a mudança entra em sua realidade, eles ficam com medo.

Quando ficam com medo, se tornam irritados, confusos, argumentadores, com diferentes pessoas tendo diferentes reações. Portanto, NÓS, os Arturianos e sua família Galáctica, estamos aqui para ajudá-lo. O que as pessoas precisam agora é um processo passo-a-passo mostrando-lhes a necessidade de liberar o medo. Este processo é muito parecido com:

“Você terá que passar por isto…”
“Se alinhe aqui…”
“Isto é o que você pode levar…”
“Isto é o que você precisa deixar para trás…”
“Estas são as formas-pensamento que você precisa permitir em sua consciência…”
“Estas são as formas-pensamento que você precisa transmutar e liberar…”
“Estes são os campos de energia que você precisa reconhecer e aceitar com amor incondicional…”
“Estes são os campos de energia que você precisa acender com o Fogo Violeta…”
“Estes são os campos de energia que você precisa se recusar a participar…”

A medida que você compartilha estas situações diferentes com seus amigos, você e seus amigos se tornam líderes, bem como líderes dentro do seu EU. VOCÊS, os líderes que estão aqui agora, serão os primeiros a superar o caos.

VOCÊ terá uma grande bagunça para limpar, VOCÊ terá uma grande energia inferior para limpar e, finalmente, VOCÊ tem uma grande iluminação porque VOCÊ arregaçou as mangas para olhar a ilusão FRENTE a FRENTE e a deixou ir !!

O que a humanidade precisa fazer agora é deixar ir !
Qual é a ilusão, a ilusão primária que VOCÊ precisa deixar ir ?
O seu EU multidimensional é o ÚNICO que está recebendo as orientações do seu EU das frequências superiores.

A medida que você deixar ir e assumir esta limpeza preenchido com a luz superior,
VOCÊS os líderes, serão os primeiros a dar um passo além da escuridão…
VOCÊS os líderes, serão os primeiros a encontrar a luz dentro da escuridão.

É fácil alguém dizer: “Eu quero mudar, eu quero mudar, eu quero mudar”. Mas a mudança significa deixar ir. E deixar ir significa enfrentar a tristeza. Enfrentar a tristeza de deixar ir o que você pensou que era muito importante em sua vida.

No entanto, o que já foi importante em sua vida agora se tornou uma âncora que você precisa liberar.
Portanto, nossos queridos líderes, pedimos-lhes para serem os primeiros a:

Reconhecer suas ilusões,
Identificar suas ilusões e
Transmutar suas ilusões para a verdade.

A liberação da ilusão vai ser um dos componentes mais difíceis da ascensão, porque TUDO na 3ª dimensão é uma ilusão.

Conforme você se move através da ascensão, você será chamado a liberar a 3ª dimensão, de modo que você possa liberar todas as suas ilusões.

Você ficará feliz ao descobrir que quando entra em seu estado de consciência da 5ª dimensão, sua realidade da 3ª dimensão não parecerá igual como era antes. Existem ilusões primárias, ilusões secundárias e ilusões terciárias, e elas se sobrepõe umas sobre as outras.

Então, quando a ilusão primária é liberada, você não precisará mais “mentir” para o seu eu.

AUTOR: Direitos Autorais: Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: A Luz é Invencível

domingo, 13 de novembro de 2016

A ARTE DO VIVER CRIATIVO: ACREDITE OU NÃO! PARTE 1

Arcanjo Metatron - através de James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós saudamos cada um de vocês individualmente, cordialmente, num vetor de amor incondicional.

Já foi dito muitas vezes que os seres humanos aprendem a trabalhar, mas não a viver. E na Nova Terra de 2016 em diante, é essencial aprender a viver, e viver abundantemente. A vida não foi feita para ser uma existência mundana de trabalho mundano, na qual “nós trabalhamos e depois morremos”.

Na verdade, a vida é uma dádiva preciosa. E viver é a oportunidade de aprender a “Arte” de manifestar uma vida alegre e abundante. Porém, aprender o equilíbrio da arte da vida requer esforços, pois vocês estão aqui para aprender a criar com responsabilidade… e criar com alegria.

Muito tem sido escrito sobre a “Lei da Atração”. Vamos falar sobre este tema aqui, mas separando a Lei da Atração da Lei da Lei da Criação Consciente. De fato, existe uma grande necessidade de se entender a diferença.

Uma verdade essencial da Lei da Atração se aplica ao pensamento. Assim, é fundamental entender que cada pensamento possui uma frequência magnética. Essa “frequência-pensamento” ressonante atrai pensamentos semelhantes, de Vibração parecida. Quanto mais energia, atenção e foco você oferece a um pensamento específico, mais poderoso ele se torna.

Se você tem um medo ou preocupação e se fixa nele, pode ocorrer o efeito bola de neve, isto é, cada pensamento de medo e/ou preocupação atrai mais outro. Da mesma forma, se você pensa positivamente, com alegria, estes pensamentos realmente atraem vibrações benéficas para você.

Pensamentos evocam sentimentos de natureza semelhante, pensamentos atraem pensamentos semelhantes. Assim, sua energia etérica e seu campo áurico vão vibrar de acordo com seus pensamentos.

Você atrai para si aquilo que teme e aquilo que ama. Portanto, deve ser um guardião zeloso do seu pensamento, discernindo e controlando onde coloca seu foco.

Esta é a Lei da Atração. Mas não é o produto final que possibilita a criação consciente. Você está aqui para aprender a criar conscientemente, mas há muito mais do que isto no processo.

Então, vamos conversar sobre como a Lei da Atração funciona e por que ela às vezes não funciona, pois é importante entender que existe uma diferença entre atração inconsciente e atração consciente. Existem exceções, por assim dizer, ao “peça e lhe será dado”. É preciso que haja primeiro a crença seguida pela ação.

Você é um Ser Multidimensional. Na verdade, você atua Cósmica e Terrenamente em muitos formatos diferentes da realidade, dentro do eterno “Agora”. Todas as suas “vidas” não só acontecem simultaneamente, mas também existe uma comunicação subconsciente constante entre seus multi-eus.

Cada vida é encasulada em um holograma da Omni-Terra. Cada holograma compacto é uma dinâmica de realidades escolhidas entre probabilidades infinitas. E assim, cada “vida” afeta a outra, e isto é um aspecto da Lei da Atração que será recapitulado nesta conversa.

A LEI DA ATRAÇÃO E A CRIAÇÃO CONSCIENTE

Querido, você cria a sua realidade. Ponto final. Não existe nenhuma outra regra. Você está aqui na Universidade da Dualidade, para aprender a criar de forma responsável. Existem vários textos que falam sobre como os seres humanos criam a perspectiva de suas realidades.

Mas lhe oferecemos esta ressalva: não é o pensamento que, por si só, é perfeitamente criativo, mas sim a CRENÇA… a crença, expressa em pensamento através da mente “clara” consciente, seguida pela ação.

Sejamos claros, existe uma ciência muito verdadeira por trás da Lei da Atração, e essa ciência é a Lei da Crença. A Lei da Crença governa o que você cria em sua vida. Dentro da Lei da Crença estão os adendos das “configurações” da vida que você planeja e contrata para seu próprio crescimento. Na verdade, as lições que você mesmo providencia são cumpridas pelo confronto e esforço disciplinado.

Portanto, é essencial compreender plenamente que você nunca está à mercê dos acontecimentos, que não está irremediavelmente destinado a enfrentar o inexplicável como um navio perdido no mar. Mestre, nem eventos psicológicos, nem eventos físicos têm controle sobre você.

Quando o ser humano compreender totalmente a imensa capacidade do seu cérebro para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, verá que possui uma gama infinita de escolhas.

Mas aquele que está preso a velhos padrões e crenças limitadoras, fica atolado num ciclo repetitivo de respostas predeterminadas, incluindo a propensão a bloquear novas soluções através da recusa a pensar melhor. Neste caso, se não aprender com erros passados, a pessoa se autocondena a repeti-los.

Na verdade, ela repetirá o ciclo até aprender como funciona o processo de alcançar a Mente Divina. Isto é válido para todos os seres humanos.

Você deve se desafiar para se libertar.

TRÊS LEIS

Existem três processos governados separadamente pela Lei da Atração.
Os três possuem critérios ligeiramente diferentes para realização.

Vamos definir o aspecto básico de cada Lei:

· Lei da Atração – Os pensamentos têm uma frequência que atrai frequências semelhantes.

· Lei da Crença – Saber além de qualquer dúvida. Você só consegue manifestar aquilo que acredita ser possível.

· Lei da Criação Consciente – A capacidade consciente de manifestar, de forma focalizada, objetivos e acontecimentos através da mente multidimensional na Mer-Ka-Na.

CONFIGURAÇÕES DO CONTRATO DA ALMA

Então, mais uma vez enfatizamos que suas crenças projetadas é que formam sua realidade individual e coletiva.

Como já discutimos nas mensagens anteriores sobre este tema, existem situações planejadas pelo seu Eu Superior, o aspecto da Mente Divina em você, que podem ser chamadas de “configurações” ou contratos de alma, que você mesmo escolheu como lições de crescimento para ajudá-lo a alcançar uma sabedoria maior.

Com isto em mente, acrescentamos que o que se conhece por “carma” não é uma dívida de um para com outro, no sentido mais elevado. Pelo contrário, é sempre relacionado com o Eu, com a busca do equilíbrio do Eu Divino.

Afirmamos, inclusive, que se você tiver um objetivo na terceira dimensão que esteja em conflito com seu Eu Superior, ele não se manifestará, a não ser que seja escolhido como lição de crescimento.

Por exemplo, se uma pessoa deseja riqueza, mas existe grande probabilidade desta riqueza ser mal utilizada, seu Eu Superior pode rejeitar este desejo, impedindo-o de se manifestar. Em alguns casos, seres humanos, que têm todas as suas “necessidades” materiais satisfeitas, são menos motivados a buscar expansão.

Meu querido, quando se encontrar no âmbito de qualquer experiência que lhe seja desconfortável ou que não seja do seu gosto, deve compreender que VOCÊ criou essa aparente complicação.

Segundo este axioma, dentro da dualidade de fato existem situações no tempo linear que você deve enfrentar. Quer o aceite ou não, toda circunstância e toda ação resultante, por mais terríveis que sejam, são criações absolutamente suas.

Se, por exemplo, numa circunstância extrema, é realmente cometido um crime e um indivíduo é devidamente condenado à prisão, essas condições serão enfrentadas e vivenciadas. Na maioria das situações de dualidade, o prisioneiro condenado não pode simplesmente desejar que os resultados das suas ações desapareçam num passe de mágica. Pelo contrário, ele deve enfrentar a dualidade que ele mesmo criou no tempo linear.

Na terceira dimensão, existem Leis de Causa e Efeito que se impõem. Responsabilidade, não só por suas ações, mas também por suas crenças, é fundamental no processo de crescimento neste planeta de aprendizado. É essencial possuir ambas. Mas ao enfrentá-las, você pode mudar a paisagem à sua volta.

Querido Ser Humano, entenda que sempre que tenta evitar a responsabilidade por suas ações, você geralmente procura passar essa responsabilidade, essa “culpa”, para outro indivíduo, grupo ou causa. Mas nesse processo de transferência de culpa, você inconscientemente entrega seu poder e se desfaz da propriedade que lhe permite “recriar”.

Como já explicamos anteriormente, a dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das consequências das ações que dele resultam. Ninguém gosta de admitir seus erros.

Mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, você deve não só mudar a natureza dos seus pensamentos conscientes, mas também a crença nessas próprias expectativas… e agir de acordo com essas crenças.

PROGRAMAÇÃO INCONSCIENTE

Você cria sua própria realidade a partir do que escolhe acreditar a respeito de si mesmo e do mundo à sua volta. Ponto final. Se não escolher deliberada e conscientemente suas próprias crenças, você será programado inconscientemente. Sem perceber, absorverá as programações da sua cultura, educação escolar e ambiente de terceira dimensão.

Se for responsável por suas ações, como poderá NÃO questionar suas crenças? O modo que você define a si mesmo e o mundo ao seu redor forma sua crença que, por sua vez, forma sua realidade. Só quando compreender plenamente que suas crenças formam sua realidade é que você deixará de ser prisioneiro dos eventos que vivencia.

Você simplesmente precisa aprender os mecanismos e métodos. Somente quando acreditar e programar sua crença para anular e substituir as crenças errôneas anteriores, é que o campo integral da função de três passos (admitir, mudar, agir) se completará. Neste processo, os pensamentos devem se harmonizar com as crenças e serem seguidos pela AÇÃO!

Então vamos dedicar o restante deste artigo à criação consciente, tendo em mente que você está adiantado no caminho de crescimento a fim de criar conscientemente

VOCÊ NÃO ESTÁ À MERCÊ DAS CIRCUNSTÂNCIAS

Você NÃO está à mercê das suas circunstâncias, mas, curiosamente, esta crença é o motivo de você pensar erroneamente que está. Dedique um instante para refletir sobre isto. Esta é a Lei da Crença

Se acreditar que as circunstâncias o mantêm preso, então elas o mantêm e manterão, até que você mude essa crença básica. Você é um criador aprendendo a cocriar. Você está aqui para aprender que pode criar e realmente cria.

Uma das razões fundamentais para se estar na Terra de dualidade é aprender a criar com responsabilidade e conscientemente. O mestre deste princípio geralmente é o Dr. Causa e Efeito, e este médico faz atendimentos domiciliares!

Você planta o que colhe e, por mais desconfortável que seja, a colheita indesejada é o próprio meio que você tem para refletir sobre o que o levou a isso. Para escapar das circunstâncias que são causados por seus aspectos psicológicos, é necessário esforço disciplinado consciente, a fim de que a mudança ocorra.

A chave, mais uma vez, é a sua crença. Pouca diferença faz se você acredita que sua vida atual é causada por incidentes da sua tenra infância ou por vidas passadas sobre as quais você pensa igualmente que não tem nenhum controle.

Seus eventos, suas vidas, suas experiências são causados por suas crenças atuais. Mude as crenças atuais e sua vida mudará, não apenas no presente, mas no passado e no futuro também. Este é o poder criativo da crença.

Mestre, seja qual for seu nível de Coeficiente de Luz, quer você esteja criando inconscientemente ou manifestando conscientemente, você não pode escapar das suas crenças. Elas são as enzimas através das quais você cria suas experiências.

Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino… e nós compartilhamos com você estas Verdades. Você É Amado.

E assim é… E é Assim…


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
AUTOR: © 2016 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a http://www.Earth-Keeper.co m
Os direitos autorais desta canalização pertencem a http://www.Earth-Keeper.com . A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para: Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!